Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Anjo da guarda e dúvida quanto a capacidades de medium
    Iniciado por eurico
    Lido 730 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Há uns anos uma pessoa que me era próxima convenceu-me a ir a uma consulta de Reiki. Nessa consulta, o mestre que viria a perceber mais tarde também era ou tinha capacidades de médium, para além de algumas coisas certas que me disse acerca da minha referiu-me duas coisas que eu na altura não dei qualquer importancia: Que estava envolto duma aureola branca, o anjo protetor da minha falecida mãe, e que eu tinha capacidades de médium que devia desenvolver, a prova disso era eu sentir o meu corpo bastante quente à medida que ele o percorria com a sua mão , cerca de um palmo afastado. Tal como disse não liguei ao que ele me disse. Passado uns tempos, como se costuma dizer, do nada duas pessoas me referiram que viam a tal aureola branca à volta do meu corpo, o meu anjo protetor, que uma delas também me disse ser a minha mãe. Isto começou a estar presente no meu pensamento.

Com o passar dos anos, varios azares que me foram acontecendo, a mim e à minha familia mais proxima, tinham um final feliz, como se um milagre tivesse acontecido.
- um acidente que eu tive numa mota de alta cilindrada, despistei-me a cerca de 100km/h fui contra uma tabuleta à beira da estrada, cuspido a seguir, na cabeça levava um capacete tipo penico ... , nem um arranhão tive
- uma das minhas filhas , escorregou , ao bater com a cabeça no chão , desmaiou , levaram-na para o hospital nada teve. mais recentemente, médica dentista picou-se com o instrumento com que tratava um doente com HIV, nada teve
- a minha outra filha foi atropelada por um taxi numa passadeira, levaram-na para o hospital , ... , nada teve
- até recentemente um gatinho que tenho com cinco meses caiu da janela num 9º andar, deram-no como morto quem o recolheu, assim como no hospital da universidade lusofona quando lá entrou (traumatismo craneano, hemorragias internas, duas patinhas fraturadas.  Hoje passado pouco mais dum mês, do ocorrido, está como se não tivesse tido nada.

Da minha parte, os dons de médium que o médium me referiu ter e que eu devia desenvolver, só os noto em algo que nem sem bem como designar: quando tenho uma dúvida em algo que me incomoda na minha vida ... ,  do nada vem-me a resposta clara à minha cabeça, mais tarde confirmo-o.

Como interpretar a ajuda do meu anjo protetor?, porque o tenho eu e muitas outras pessoas são infelizardas por não o terem ? devo desenvolver as minhas capacidades de médium? como? indo a um centro espirita ?

Desde já os meus agradecimentos, naquilo que me possam ajudar a esclarecer as minhas dúvidas e aquilo que tem sido a minha vida nos ultimos anos.