Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Doenças mentais
    Iniciado por Sindar
    Lido 2.913 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sofro de ansiedade e depressão não sei se realmente o teu estado psicológico afeta na interação com seres espirituais mas eu acredito que sim quanto mais fraco tiver o teu psicológico mas sujeito ficas a acontecer te algo, só gostava de ter alguma confirmação da fossa parte sendo que percebem mais do que eu se essas 2 doenças ia afetar de alguma maneira o desenrolar do jogo "tabuleiro de Ouija"

Vejo eu aí mais sintomas que doenças, que irão piorar quando jogares.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 17 janeiro, 2020, 10:06
Vejo eu aí mais sintomas que doenças, que irão piorar quando jogares.
Sim é mais sintomas do que doenças tem razão expressei me mal, obrigado pela informação

Já aqui se falou muito no Ouija, que note bem, não é um jogo. Se alguém insistir em praticar o Ouija mesmo estando ciente dos riscos e do perigo que corre, deverá saber quais as regras a respeitar, sobretudo no início e no fecho da sessão. Obviamente que, estando alguém com problemas do foro psicológico, tais sessões são desaconselhadas, dada a fragilidade da pessoa. Sobretudo pela (auto)sugestão que alguém exerce sobre si mesmo na ansiedade ou receio que a realização da sessão pode provocar.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Se alguma coisa correr mal, recorre logo ao darksmile 😁

#5
O Ouija não é um jogo,é uma sessão espírita.Você vai estar basicamente a invocar demónios e pode ficar possuído por causa disso.
Não se meta nisso,porque se agora você tem problemas,depois irá ter o dobro dos problemas.Cumps  

Quanto mais vulnerável uma pessoa estiver, mais perigosa se tornará a sessão.
Como foi dito anteriormente, se estás a pensar fazer uma sessão destas é aconselhável dares uma vista de olhos às regras da mesma e também teres a noção das consequências do que poderá vir daí.

#7
Não jogue!
Se o seu espirito alma não  estão bem Não aconselho a sequer mecher nisso nem outros jogos.
Não esqueça as regras.
Mesmo quem está acostumado é um risco muito grande valerá apena? Talvez em vez de 1 problema venha a ter muitos mais.
Recupere bem primeiro se tiver realmente vontade de "jogar" com o tabuleiro ouija terá tempo mas primeiro Cuide de Si.