Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Monsanto
    Iniciado por Sindar
    Lido 1.021 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu moro em Lisboa e sempre tive um imenso interesse por assuntos paranormais, não conheco muitos sitios infelizmente, mas sempre ouvi relatos de amigos meus sobre o Monsanto. Um dia eu e um grupo de amigos decidimos ir lá era de manha por volta das 6 fomos por campolide e chegamos a um moinho, ao lado do moinho encontramos um grupo de pessoas umas engravatadas outras vestidas a balda em roda e todas elas oravam aos gritos, eu não percebo muito de orações nem nada disso mas tenho quase certeza que não oravam a Deus nem nenhuma entidade de luz. Depois de uma hora a ouvirmos aquilo a distancia continuamos a andar pelo monsanto onde fomos dar a um parque abandonado chamado parque da pedra, nesse parque junto as rochas encontramos velas, anjos de porcelana partidos e um copo com um liquido vermelho (não vou estar aqui a inventar a dizer que era sangue porque realmente não tenho a certeza) e onde esse "altar"  estava situado era a beira da entrada de uma gruta a curiosidade levou a melhor de nos e acabamos por entrar dentro da gruta (devo dizer para quem quiser la entrar dentro aquilo é bastante estreito) estava imensamente escuro porque a entrada da gruta estava coberta por rochas a unica forma era passando pelo um buraco que havia por cima dessas mesmas rochas, la embaixo na "gruta" encontramos um carro completamente desfeito virado do avesso e montes de jornais com relato de um acidente de automovel, o jornal era antigo e ainda era a preto e branco. Não estou a dizer que o monsanto esta assombrado mas apenas foi algo estranho que la encontrei, podem ir la e verem por vocês mesmos ainda são capazes de ver alguns restos de cera das velas colada as rochas e alguns ramos de rosas. Btw desculpem qualquer erro de portugues e a falta de pontuação estou a escrever isto a pressa. Outra informação para quem é da zona de arredores do monsanto seja do Bairro da serafina ou o Bairro do calhau ou ate mesmo por Lisboa é sabido que o monsanto é onde muitos homicidios são realizados e onde muitos corpos são enterrados para não serem descobertos tambem podem pesquisar sobre isso e verem a quantidade de noticias sobre corpos encontrados no monsanto.

Olá! :)

ninguem tirou fotos ?

Isto já foi a algum tempo e só tenho alguns vídeos vou ver se encontro mais que tenham a ver com o que escrevi, aquela foto foram onde eles estavam