Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Feitiço ou apenas brincadeira de mau gosto
    Iniciado por Ccosta
    Lido 794 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Boa tarde.

Desde já informo que revelo o maior respeito por este assunto e por esse mesmo motivo venho à procura de ajuda sincera.
No passado dia 31 acordei com estas canecas ao lado do portão da entrada da minha casa. Ao principio pensei que fosse apenas uma brincadeira mas conforme comento com os meus familiares, e dado que estou à quatro anos a tentar engravidar, já sofri um aborto e vou iniciar os tratamentos de fertilidade este mês para finalmente conseguir ser mãe, todos me dizem que isto foi feitiço para não conseguir engravidar nunca.
Acham que posso ter sido alvo de feitiçaria? As canecas pequeninas podem significar crianças? E aquele cordel roxo atado à barriga da caneca de mulher pode ser para eu nunca engravidar? Ou estou apenas a dar importância a algo que nada tem a ver com feitiços?

Agradeço a vossa opinião e conselhos.

Olá Ccosta!

Se isto é algum tipo de trabalho ou não, não te sei dizer... mas tenho um conselho que é sempre o melhor remédio: Não dês importância! Foca-te naquilo que queres e ignora o resto. Espero que os tratamentos corram bem e que sejas feliz.

Ainda não entendi a cena de fazer supostos feitiços e de os mostrar em grande à suposta vitima.

Tal como dizia Leonardo di ser Piero :"Ho gregos, vocês nunca poderão contar as minhas histórias pois faço tudo de noite, sem vitimas e sem cúmplices"
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Obrigado pelos vossos conselhos.
Realmente o facto de estar à quatro anos a tentar engravidar e agora estar finalmente, depois de uma longa espera, a iniciar os tratamentos estará a afectar o meu psicológico e já acho que tudo pode ser para contrariar os melhores resultados.

Poderá não passar apenas de uma brincadeira de mau gosto, só para me destabilizar. Mas que alguém me quer mal, nem se seja só para me deixar com medo nesta fase, quer...

Experimente criar uma "condição" mental que te faz acreditar piamente que vai funcionar, e que nada te vai impedir de ter um filho com simplicidade, alegria e saúde.

Quando tiver tal condição, nada irá interferir ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.