Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.582
Total de mensagens
369.768
Total de tópicos
27.000
  • Ajuda - fui vitima de magia e tenho um encosto
    Iniciado por Ruteee
    Lido 3.054 vezes
Olá,

Há cerca de um mês fui a um pai de santo e ele disse que eu tinha sido vitima de magia que me estava a bloquear a vida e que tenho um encosto.
Realmente a minha vida esta estagnada à muito tempo e ando sempre cansada com peso nas costas e mau estar.

Ajuda para me libertar disto.

Título alterado devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.

O Pai de Santo que lhe falou nos seus problemas espirituais, não pode ajudar?
Nem todo sofrimento tem origem apenas física ou emocional. Muitas vezes, dores profundas, sensações de vazio, angústias inexplicáveis e desequilíbrios persistentes podem ter causas no universo espiritual.

Então está à procura de quem, por menos dinheiro, faça o mesmo trabalho...
Está a escolher gastar menos e
tem a noção que estando disposta a procurar quem não conhece está a ficar vulneravel para ser burlada???...
Ás vezes o barato sai caro.
Se não pode pagar tudo de uma vez fale com o Pai de Santo, combine um preço em dinheiro e outros valores, de uma joia, faça uns cortinados, dê horas de trabalho na limpeza do terreiro...
Mas não procure quem faça por 50 um trabalho de 1500 com a mesma qualidade. Porque em nenhuma actividade isso acontece...
Abra os olhos.
Avalie bem. Pese bem a sua escolha. De certeza que prefere escolher o dinheiro?
Nem todo sofrimento tem origem apenas física ou emocional. Muitas vezes, dores profundas, sensações de vazio, angústias inexplicáveis e desequilíbrios persistentes podem ter causas no universo espiritual.

Acho absurdo pedir 4800 € a uma pessoa ! Foi o preço do pai de santo!

Ruteee, antes de mais, bem vinda ao forum!  :)

procura na Pesquisa por banhos de descarrego, defumações, etc... podes fazer tu propria uma serie de pequenos rituais para te ajudar ou de alguma forma aliviar as cargas negativas.
lembra-te que a intenção e o acreditar no que estamos a fazer é praticamente meio caminho andado para o sucesso! :)

Citação de: Ruteee em 31 dezembro, 2019, 18:57
Acho absurdo pedir 4800 € a uma pessoa ! Foi o preço do pai de santo!
Se foi o preço que pediu, foi o preço que considerou apropriado para fazer o trabalho.
Acha caro?
Quanto custa o seu carro?
O que acha que vale mais, o seu carro ou a sua qualidade de vida?

........... pois eu nem carro tenho, e não tenho esse valor !

... pois eu nem carro tenho e acho absurdo essa quantia ninguém me garante q ia ficar com qualidade de vida, bem ...

Pois....
Então se pensa assim, não precisa de fazer nada e deixe as coisas seguirem o seu rumo...
O que não deve fazer é ficar à porta.
Se acredita no que lhe disseram, procure ir ao encontro da solução proposta.
Se não acredita, esqueça e siga com a sua vida.

O que não faz sentido é ir ao Pai de Santo, acreditar no que ele lhe disse... e depois vir procurar noutros locais soluções alternativas porque achou aquela que lhe apresentaram é cara...
Mais, não sei de que Pai de Santo está a falar... mas se não tem dinheiro e quer avançar no trabalho, tenho a certeza que o Pai de Santo que a aconselhou encontrará maneiras de poder ajuda-la.
Já falou com ele sobre isso?
Já explicou ao Pai de Santo que lhe propôs fazer o trabalho que não dispões desse dinheiro mas que quer avançar?
Porque há sempre soluções de compromisso.
Pague uma parte agora e vá pagando depois à medida que puder...
Pague uma parte em dinheiro e estabeleça um período e um horário em que paga com o seu trabalho...
Há sempre muitas coisas para fazer num terreiro e de certeza que há coisas que pode fazer. Desde limpeza até organizar a contabilidade. Costura, cozinha, pequenos arranjos... Há muito para fazer...
Se não tiver dinheiro combine pagar com trabalho.
Se alem do dinheiro há uma componente de acreditar... e de confiança, explique ao Pai de Santo que não sente confiança no trabalho e por isso não vai avançar. Não há mal nenhum nisso.. dizer a verdade e o que se sente é sempre o melhor caminho.
O que considero um erro é procurar quem faça o mesmo trabalho por muito menos.
Sabe que às vezes alternativas que aparentemente são mais baratos mas que depois acabam por ficar muito mais caros....
Alem disso que sob o ponte de vista de ética profissional, parece-me reprovável, agúem que trabalha neste tipo de serviços, chegar a um cliente de outra pessoa e dizer: eu faço mais barato...
Em primeiro lugar porque está a desvalorizar o seu próprio trabalho dizendo que o que faz vale menos, em segundo lugar porque está com uma grande falta de humildade a dizer que o que a outra pessoa faz não custa o valor que está a propor... muitas vezes sem fazer a mínima ideia de que tipo de serviços estamos a falar...
Por outro lado, enquanto cliente, eu perdia logo a confiança se me aparecesse alguém a fazer por 500 o que outros fazem por 4800...
Por isso veja lá onde se mete...
E decida-se.
Ou vai falar com o Pai de Santo... ou esqueça e viva a sua vida.

Acho 4800 € preço reprovável ponto. Não tenho como pagar. Não vivo na zona do pai de santo para ficar a fazer pequenos trabalhos no terreiro e o pai de santo não aceita ir pagando a quantia tem ser tudo junto ...

Parece-me que já tomou a sua decisão. A ser assim, esqueça o assunto e não procure dar continuidade a algo que não vai fazer...

Citação de: Ruteee em 31 dezembro, 2019, 10:55
Olá,

Há cerca de um mês fui a um pai de santo e ele disse que eu tinha sido vitima de magia que me estava a bloquear a vida e que tenho um encosto.
Realmente a minha vida esta estagnada à muito tempo e ando sempre cansada com peso nas costas e mau estar.

Ajuda para me libertar disto.

Título alterado devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.

Boa noite Ruteee,

Tem alguma razão para alguém lhe ter feito alguma magia contra si? Exemplos: Saiu de alguma relação, colegas de trabalho, familiares que não se dê bem, etc.

Relativamente ao "encosto", caso o tenha, esse tipo de "vampiros energéticos alimentam-se de si, quanto mais negativa e em baixo estiver, pior vai ficar. Uma solução: procurar algo que a proteja (amuleto, oração, etc) , mas tem de ser algo em que acredite que lhe fará bem.
Outra pergunta: faleceu alguém recentemente que fosse muito chegado a si?
ILYM

Saudações.

Por tanto dinheiro, deve ser um ritual recheado de ouro.
Fará sentido? Depende do ponto de vista. Principalmente de quem o recebe.
E será que o Pai de Santo passa recibos?

Brincadeiras há parte, não faz sentido nenhum estes valores, e muito menos ter que passar fome ou roubar para os pagar.
E o mais certo é não sofrer de magia nenhuma.

Em primeiro Bom Ano para Todos!

Respondendo: Rute, tens todo o direito de procurar outras soluções ou vias, o mal aqui foi dizeres que, fui a tal sítio, disseram-me isto e aquilo e pediram tanto.
Cada um cobra o que acha certo, quer esteja errado ou não, quer seja exagerado ou simbólico.
Devias era ter dito, não me sinto bem e peço uma consulta. Aguardavas e alguém te contactava e aí após várias análises é que decidirias pelo qual recorrer, quer seja pela tua possibilidade quer pela que achares a mais correcta.

Citação de: Lancelot em 02 janeiro, 2020, 10:23

E o mais certo é não sofrer de magia nenhuma.

A mente Humana é tão linda e poderosa que cria as suas próprias complicações e problemas, pena poucos saberem usar e comprarem os pontos de vista de outros ou de criar pontos de vistas negativos fixos.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.