Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Entidades desencarnadas e cemitérios
    Iniciado por DoRosário
    Lido 813 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estou há pouco tempo no fórum,  mas é de longe o melhor espaço de debate e partilha que encontrei.
Gostava de perguntar aos médiuns que aqui se encontram, o seguinte:
As entidades desencarnadas andam ou não nos cemitérios?
Já li alguns livros em que os médiuns não gostam de cemitérios por causa da quantidade de espiritos que lá se encontram e, já li outros em que dizem que é o sítio mais calmo, pois os espíritos não gostam de cemitérios...
Quando visitamos uma campa é provável que o nosso ente querido ou amigo esteja lá nesse momento?
Fico um pouco confusa acerca deste assunto.
Mas quem for médium, poderá ajudar-me a entender, através da sua experiência?

Grata e votos de um excelente 2020!😊

Boa noite,

Cara DoRosário, tomei a liberdade de dar a minha opinião às suas questões, baseando-me no conhecimento que tenho obtido.

As entidades desencarnadas andam ou não nos cemitérios?

- Sim e Não. Algumas entidades que ainda vivem presas à matéria, continuam por cá entre nós, não só em cemitérios, mas como em toda a parte (Inclusive, no sitio onde você se encontra agora.)
No entanto, existem espiritos que após perderem o seu corpo fisico podem avançar para o processo de reencarnação. Tudo depende da consciência de cada espirito e se aceita ou não o seu estado actual em que se encontra.
Existem muitos espiritos que acabam por ficar cá a obsediar as pessoas neste plano fisico.

Relativamente a quem frequenta cemitérios, pode variar muito. Principalmente, para aquelas pessoas que são mais sensiveis ou se deixam vulnerabilizar pelos seus medos. O medo por si só, já cria instabilidade. Entrar num local como um cemitério, cheio de medo, é possivel que atraia alguns obcessores. Resumindo, nós atraimos e afastamos aquilo que queremos, com as nossas emoções e acções.


Quando visitamos uma campa é provável que o nosso ente querido ou amigo esteja lá nesse momento?

- Sim e Não. Se o ente querido aceitou a sua condição é possivel que já tenha reencarnado novamente, caso tenha assuntos pendentes que lhe tenham causado alguma preocupação na consciência poderá ficar por cá durante algum tempo, seja próximo da campa ou próximo de si na sua casa, trabalho etc.
Os espiritos são livres e acredito que muitos dos espiritos que não partiram, estejam próximo das pessoas que amem, até conseguirem aceitar a sua condição e partirem para uma nova jornada.

Isto é apenas a minha opinião. Certamente irá receber outras opiniões.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein