Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Desfazer magias negras de separação
    Iniciado por Cissy
    Lido 1.088 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há um tipo que me persegue há anos. Eu não o quero, e as perseguições eram tantas que apresentei queixa na GNR. O problema é que para além das perseguições físicas, o fulano também é dado a bruxarias. Tem feito tantas e tantas para me separar do meu atual companheiro... como hei de fazer para que pare de nos importunar espiritualmente?

Tokobá de Xango
Não é assunto que se possa resolver por aqui com 'receitas" de oraçoes... Procure ajuda profissional.
Boa sorte.

Citação de: Tokobá de Xango em 08 dezembro, 2019, 00:06
Não é assunto que se possa resolver por aqui com 'receitas" de oraçoes... Procure ajuda profissional.
Boa sorte.
Desculpe que lhe diga, mas isso não é resposta que se espera deste fórum. No mínimo deveria saber em concreto o que se passa, para depois orientar. As orações não são solução para certos problemas, mas há outro tipo de soluções e profissionais específicos, dependendo da situação. Uma dica ou uma palavra amiga às vezes ajuda e muito! E tenho a certeza, a julgar pelos seus tópicos e comentários que pode auxiliar um pouco mais. Eu não posso porque não possuo conhecimentos suficientes.
É uma crítica, mas construtiva, até porque tenho gostado de alguns tópicos que aqui colocou, daí estranhar um pouco a resposta que aqui deu.

#3
É precisamente porque para se poder ajudar esta senhora é preciso saber mais que sugiro que recorra a um profissional.
Veja, é preciso fazer um diagnostico atraves das cartas, buzios ou outro processo. Depois é preciso, em funçào do diagnostico resolver e não é algo que se resolva conversando. Mesmo falando com a senhora em causa, ficaremos apenas com as opinioes sobre os factos que a senhora tem...e nao com uma intrepretacao oracular que é a base do trabalho esoterico.
É como alguem chegar ao medico a doer-lhe um pé e a pedir antibioticos... O medico vai ter de mandar fazer uma radiografia...
...
Claro que tambem há as pessoas que vao ao medico, o medico faz o diagnostico e determina o tratamento...mas a pessoa nao quer andar os trinta dias com o gesso...e vem para o forum ver se arranja uma solucao mais confortavel.
Nao quer dizer que seja o caso...mas ha pessoas que sao consultadas e que depois não querem fazer o tratamento, porque não querem pagar, ou porque acham demasiado caro...e vêm ao forum procurar alternativas em saldos, que muitas vezes atrasam as suas vidas e lhes sai muito mais caro.
Mais uma vez, não digo que seja este o caso...mas acontece. Acontece com frequencia.
Por isso digo: recorra a um profissional, não se ponha a inventar...inventar nesta área é perigoso...
Fique bem.
Fique em Paz.

#4
Bom dia. [...] Judicialmente o caso já está a ser resolvido. Foi considerado crime de perseguição, no entanto a pessoa vinga se de outra forma... como não consegue o tal contacto físico comigo, tenta destruir a minha vida amorosa. Isto dura há muito tempo e estou de facto desgastada. [...]



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes, cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.