Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Mediunidade
    Iniciado por Sergio124
    Lido 650 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite
tenho um filho com 16 anos a cerca 1 ano mais ou menos atraz começou a ficar estranho como se ja nao o conhecesse
de um miudo sempre alegre humilde e carinhoso começou a ficar agresivo mal educado a tratar mal as pessoas mais proximas
como a familia e nao acordar de manha como se estivese noutro mundo fui a medicos psicologos psiquiatras e nada tudo igual
entao comecei a procurar outro tipo de ajuda desde mediuns padres e centro espiritual todos dizem o mesmo que tem muita luz
que e um medium mas nao sabe controlar  ele entretanto melhorou ficou quase normal como antes mas agora de a um mes para ca começou outra vez nao acorda de manha e depois quando acorda nao se lembra de nada ja nao sei mais o que fazer para o ajudar se alguem ja passou por algo parecido por favor comenten

Bom dia Sérgio, antes de mais, bem vindo :)

Tenho a consciência que as palavras que vou dizer não são do teu agrado, e que estás numa situação (difícil).
Por experiência própria, teria cuidado com essas pessoas ditas "médiums" que dizem todo o mesmo. De facto, segundo varias pessoas, os meus pais, irmão, cadelas, galos e galinhas também têm mediumnidade e têm de aprender com eles em troco de €€€.

Assim sendo, podes ou não escolher acreditar neles.

Você descreve aí um adolescente "normal" difere a sua história e personalidade claro. Se bem percebi, você deu lhe mais atenção e cuidado e ele melhorou. Entendi bem?

Em relação a não se lembrar, muitos escolhemos de não nos lembrar, você se lembra do seu almoço de ontem? Eu também não.

Os jovens escondem muita coisa, por acaso, o que sabe da vida dele atualmente? Amigos, escola, amores etc. Sabe mesmo de tudo? tenho a sensação que se for por aí irá encontrar coisas que são capaz de o ajudar. Sempre podem sair juntos e ir fazer uma coisa que ele gosta..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.