Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Rua de Moçambique N°15, Beja - Mistério e Crime
    Iniciado por Makawele
    Lido 2.245 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou bejense apesar de não viver lá à uns aninhos e outro dia perguntava a uma amiga onde era a sua casa nova agora, em que zona de Beja e ela responde-me que na mesma rua onde se encontra esta casa.

Não estou a garantir que esteja assombrada e ponderei muito até encontrar a categoria onde iria inserir este tópico.

Todos devem ter ouvido falar do "monstro de Beja" e do assassinato que se cometeu nesta casa à cerca de uns 8 anos.

Pesquisem sobre este crime e vejam o macabra que foi esta história e que esta casa está fechada desde ai,ninguém quer herdá-la sequer.

Eu não tenho fotos mas quando for a Beja irei tentar averiguar a situação.

Desde já, deixo-vos este notícia para lerem mas há muitas mais, basta procurar e vão mesmo perceber que esta história é um grande mistério.

https://www.publico.pt/2012/02/15/sociedade/noticia/a-cidade-de-beja-nao-tem-memoria-de-um-crime-tao-hediondo-como-este-1533818

Alguém de Beja que possa dar algumas informações sobre esta história?





Este é o tipo de local onde acontecem normalmente Infestações diabolicas.Este tipo de crimes são tão graves que os demónios se apegam ao local e para saírem é muito dificil.A casa tem de ser exorcizada/benzida muitas vezes.

Ninguém quis herdar a casa como é óbvio e claro que não está à venda. Duvido muito que alguém queira habitar nela...

Esse crime foi macabro e medonho... Até fiquei indisposta!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Sim foi mesmo tudo muito estranho e fica muitos mistérios a pairar no ar...

Citação de: Makawele em 03 dezembro, 2019, 15:55
Sim foi mesmo tudo muito estranho e fica muitos mistérios a pairar no ar...

Também vivo pelo Alentejo já não me lembrava desse crime, li a notícia e veio-me à memória o passado e tudo o que se falou e especulou sobre isso... Ao ler a notícia senti-me tão mal... Até tive náuseas. Que crime tão macabro e hediondo... O comportamento da pessoa que cometeu o crime e os contornos das mortes deixam-me doente!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 03 dezembro, 2019, 22:27
E o homem, já, morreu?

Matou-se na prisão e foi enterrado como indigente (segundo o que li nas notícias)

Templa - Membro nº 708

Citação de: Makawele em 30 novembro, 2019, 16:02
Sou bejense apesar de não viver lá à uns aninhos e outro dia perguntava a uma amiga onde era a sua casa nova agora, em que zona de Beja e ela responde-me que na mesma rua onde se encontra esta casa.

Não estou a garantir que esteja assombrada e ponderei muito até encontrar a categoria onde iria inserir este tópico.

Todos devem ter ouvido falar do "monstro de Beja" e do assassinato que se cometeu nesta casa à cerca de uns 8 anos.

Pesquisem sobre este crime e vejam o macabra que foi esta história e que esta casa está fechada desde ai,ninguém quer herdá-la sequer.

Eu não tenho fotos mas quando for a Beja irei tentar averiguar a situação.

Desde já, deixo-vos este notícia para lerem mas há muitas mais, basta procurar e vão mesmo perceber que esta história é um grande mistério.

https://www.publico.pt/2012/02/15/sociedade/noticia/a-cidade-de-beja-nao-tem-memoria-de-um-crime-tao-hediondo-como-este-1533818

Alguém de Beja que possa dar algumas informações sobre esta história?



Boa tarde.
Estou a tentar obter contacto do actual proprietário.
Alguém pode ajudar?
A ideia seria para ser visto o local por um grupo que se chama actividade sobrenatural.

Obrigado