Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com gnomos
    Iniciado por cosmos seed
    Lido 883 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei que eu e mais uns amigos fomos trás de um grupo de gnomos, até uma casa abandonada, o líder dos gnomos disse uma palavra secreta (que eu não consegui ententer) para dentro de um cano da própria casa e ele o restante do grupo de gnomos foi sugado para dentro de casa, nós entramos, mas não os vimos lá dentro, era apenas um edifício velho e abandonado, de alguma forma eu percebi que eles estavam lá mas noutra dimensão, entretanto fomos embora, e algum tempo depois, tive a percepção de que eles foram embora de vez dali (eles pareciam ser uma espécie de guardiões do local e a sua missão já tinha sido cumprida), então, eles foram para uma zona de campo/floresta, uma das gnomas ficou fascinada com umas flores amarelas, disse que eram as suas favoritas, e eu ofereci-lhe um ramo, pouco depois o grupo de gnomos dispersou-se e cada um fez um buraco na terra e desapareceram pelos buracos, mas antes disso o líder deles, disse que deixou algo para mim na casa, fui ver, e era um bebé, no sonho percebi que era o meu irmão que havia desaparecido ainda antes de eu nascer (na vida real isso não aconteceu).

#1
Os gnomos são conhecidos no mundo espiritual como guardiões de locais energéticos na Natureza. Por isso, o teu sonho faz todo o sentido a nível do seu contexto. No entanto, o facto de aparecer um bébé é deveras intrigante e interessante, porque são conhecidos por serem rezinguões e pouco dados a contactos próximos ao ser humano.
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 10 novembro, 2019, 15:57
Os gnomos são conhecidos no mundo espiritual como guardiões de locais energéticos na Natureza. Por isso, o teu sonho faz todo o sentido a nível do seu contexto. No entanto, o facto de aparecer um bébé é deveras intrigante e interessante, porque são conhecidos por serem rezinguões e pouco dados a contactos próximos ao ser humano.

No sonho parecia que eles guardaram/protegeram o bebé, tanto que este nunca cresceu...no fim foi como se o tivessem deixado ficar para trás (para mim, como se estivesse à minha espera)...não sei, mas reflectindo um pouco, a casa e o bebé pareciam de alguma forma ligados...
De qualquer das formas, obrigada pela interpretação. :)