Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Maçonaria e Magia
    Iniciado por Valdemar
    Lido 2.371 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde de algum tempo que sofro as consequencias de um ritual satanico realizado no interior do templo Ecunménico, a minha meduneidade só tem piorado a situação pois absorvo tudo o que foi feito. Além disso as pessoas em questão, disseram tudo o que tinham fieto e de que forma, inclusive com sacrficio de 7 caes pretos... Que posso fazer?
Já tentei a Igreja mas esta tem negócios com eles e medo daquilo que eles fazem nesses locais.

....

Pelo facto de saberes quem são  e onde é feito.. Estranho te dizerem o que foi feito e como.

Será mesmo que assim foi feito? Não será tudo meramente psicológico?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 05 novembro, 2019, 09:18
....

Pelo facto de saberes quem são  e onde é feito.. Estranho te dizerem o que foi feito e como.

Será mesmo que assim foi feito? Não será tudo meramente psicológico?

Não é estranho pois alguns familiares meus tiveram sonhos com essa situação e além disso as pessoas em questão foram eviado pequenas piadas (indirectas) que apontavam para isso. A titulo de exemplo minha mãe numa noite ficou tão apavorada com um sonho que quase me perguntou se eu andava a fazer mexer com coisas espiritas.

Tokobá de Xango
Isso não corresponde à realidade, é pura fantasia. Pior. Não é fantasia, é uma mentira maldosa.
Vamos desmontar: no tempo ecuménico não se fazem rituais de cada uma das várias religiões, antes é um espaço onde é possível conviverem as várias religiões. Segundo, a Maçonaria não pratica rituais religiosos, nem satânicos nem cristãos. A maçonaria não é uma organização religiosa. Terceiro, não se sacrificam cães para o diabo. O cão é segundo algumas crenças santanicas, a própria encarnação do diabo... logo não se sacrificam cães para o diabo.
Por tudo isto, caro Valdemar, alguem está a engana-lo e a querer provocar-lhe medo. Medo e ódio.
Quem lhe contou essas mentiras é quem está a fazer um pacto com o mal...porque o diabo é o ódio dentro dos corações. Alguem que está a querer intencionalmente provocar ódio e medo no coração de outro humano, está literalmente a evocar o mal....
Procure ler mais sobre o que é a maçonaria.
Leia mais sobre satanismo (mas leio textos satânicos, não a propaganda evangélica )
Tire depois as suas conclusões.
Fique bem.
Que Oxalá o abençoe, lhe dê paz e que Exu lhe dê entendimento, para distinguir o bem do mal.
Fique em Paz

Citação de: Valdemar em 05 novembro, 2019, 09:01
Desde de algum tempo que sofro as consequencias de um ritual satanico realizado no interior do templo Ecunménico, a minha meduneidade só tem piorado a situação pois absorvo tudo o que foi feito. Além disso as pessoas em questão, disseram tudo o que tinham fieto e de que forma, inclusive com sacrficio de 7 caes pretos... Que posso fazer?
Já tentei a Igreja mas esta tem negócios com eles e medo daquilo que eles fazem nesses locais.

Olá brother. Aprende uma coisa. Quem faz magia negra jamais vai dizer que fez e muito menos como fez.
Isso que tu relatas são conversas para boi dormir.

Conheces o texto "Um brinde a morte do Exu Caveira"?

Citação de: Lancelot em 05 novembro, 2019, 20:33


Olá brother. Aprende uma coisa. Quem faz magia negra jamais vai dizer que fez e muito menos como fez.
Isso que tu relatas são conversas para boi dormir.

Conheces o texto "Um brinde a morte do Exu Caveira"?


E o facto de ter caído um pombo  sem cabeça e com o peito desventrado do ceu para o quintal onde estava a morar?
Deve ser também algo para alguém dormir...

Citação de: Valdemar em 05 novembro, 2019, 21:34
E o facto de ter caído um pombo  sem cabeça e com o peito desventrado do ceu para o quintal onde estava a morar?
Deve ser também algo para alguém dormir...

Brother, quanto mais importância deres ao assunto mais força ele ganha. E mesmo que nada de magia negra exista com a atitude que estás a tomar vais fazer com que ela se crie.

Agora um aparte.
Por acaso deves pensar que nós estamos aqui apenas para trocar umas ideias. E que pouca experiência temos. Ao longo dos teus posts vários conselhos bem válidos foram te dados. Segue os se quiseres. No fundo a vida é tua. És tu quem escolhe o caminho a seguir.

E na minha modesta opinião continua a ser conversa para dormir.

Boa sorte em tua jornada.

Que Oxalá ilumine teus caminhos e que Exu proteja as tuas encruzilhadas da vida.

Ouve bem as opinioes e os conselhos de todos. O que vejo, e espero estar errado, é que tens um bloqueio de uma vida passada, mais propriamente uma maldição rogada muito antiga. Que com as conversas que te disseram, o teu espírito sentiu e tu ficastes em pavor.
Precisas de um corte e uma purificação espiritual para te recompores.

Citação de: mrpauloaguiar em 05 novembro, 2019, 22:11
Ouve bem as opinioes e os conselhos de todos. O que vejo, e espero estar errado, é que tens um bloqueio de uma vida passada, mais propriamente uma maldição rogada muito antiga. Que com as conversas que te disseram, o teu espírito sentiu e tu ficastes em pavor.
Precisas de um corte e uma purificação espiritual para te recompores.

Não sei como, mas tens toda a razão, existiui mesmo esse tal bloqueio em vida passada e que tem sido vincada em todos os meios por onde estou com a brincadeira de aproveitar a minha mediuneidade e para me enviar a baixo. Esta última vez foram uma liga de maçonaria francesa ligada à esquerda que se aproveitou dessa situação... Tenho tentado ignorar todas a situações mas as evidências (espirituauis ou fisicas) e aquilo que dizem só tem piorado.

Olá Valdemar,

Se acredita mesmo que esta sob influencia de algo. Indico procurar algumas orações de São Cipriano.

Se não o conhece, recomendo estuda-lo um pouco. Faça suas orações com fé, e não apenas da boca para fora.

Aqui no forum ja coloquei algumas orações dele e outras coisas para se livrar dos males.