Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O perigo que Joacine Moreira pode trazer a Portugal
    Iniciado por Kyrie
    Lido 2.380 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: cosmos seed em 14 novembro, 2019, 20:54


Mesma opinião, não retiro uma vírgula.
Deixem a mulher em paz, ela é um dos menores problemas no nosso país.
Peace and Love!!

Deixem a mulher em paz?
Mas alguém lhe está a fazer algum mal?
O menor dos nossos problemas?...será mesmo?
Peace and Love?...

...é exatamente por este tipo de mentalidade que os maiores ditadores alcançam o poder.
Afinal ninguém pensava que Trump chegaria algum dia ao poder, aliás, a candidatura dele foi amplamente ridicularizada, tanto pela maioria do povo Americano, como pelos media.
Agora queixem-se que ele está a destruir a América e o mundo...
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Enquanto se continuar a achar que estamos em democracia, nada irá mudar.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Kyrie em 15 novembro, 2019, 15:09
Deixem a mulher em paz?
Mas alguém lhe está a fazer algum mal?
O menor dos nossos problemas?...será mesmo?
Peace and Love?...

...é exatamente por este tipo de mentalidade que os maiores ditadores alcançam o poder.
Afinal ninguém pensava que Trump chegaria algum dia ao poder, aliás, a candidatura dele foi amplamente ridicularizada, tanto pela maioria do povo Americano, como pelos media.
Agora queixem-se que ele está a destruir a América e o mundo...

Epa comparar Joacine com o Trump ja e ridiculo
E o Trump nao tem assim tanto poder que o leve a destruir a America e Mundo

#18
Citação de: jcoutinho em 17 novembro, 2019, 21:45


Epa comparar Joacine com o Trump ja e ridiculo
E o Trump nao tem assim tanto poder que o leve a destruir a America e Mundo


E onde é que leste uma comparação minha entre o Trump e a Joacine?
Andas desatento...

E agora algumas perguntas!

Guerra fria, sabes o que foi?
Armas nucleares sabes o que são e quem as tem?
Petroleo, sabes o que é?
Radicalismo Islamico sabes o que é?
Andaluzia, sabes o que representa?

Se conseguires responder a estas perguntas, verás que uma só pessoa, pode desencadear reações em algumas outras pessoas, sendo que essa junção de reações pode ter um final catastrófico.
E Portugal não é o cantinho do céu que muitos pensam que será...
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#19
Citação de: Kyrie em 18 novembro, 2019, 13:05
E onde é que leste uma comparação minha entre o Trump e a Joacine?
Andas desatento...

E agora algumas perguntas!

Guerra fria, sabes o que foi?
Armas nucleares sabes o que são e quem as tem?
Petroleo, sabes o que é?
Radicalismo Islamico sabes o que é?
Andaluzia, sabes o que representa?

Se conseguires responder a estas perguntas, verás que uma só pessoa, pode desencadear reações em algumas outras pessoas, sendo que essa junção de reações pode ter um final catastrófico.
E Portugal não é o cantinho do céu que muitos pensam que será...

Tambem deves ser daqueles que acredita que o fim do mundo esta para vir mas depois nunca acontece

O Trump ate tem boas relaçoes com outros presidentes nomeadamente Coreia do Norte etc... Nao é o monstro que as pessoas pintam

Alias ate digo mais por a culpa nos politicos seja no que for parece me fuga as responsabilidades individuais ou seja eu nao tenho cabeça para pensar se o outro me diz para atirar da ponte eu atiro e a culpa é do outro eu ate percebia isso a uns anos atras havia menos informaçao disponivel educaçao etc... hoje em dia so nao esta informado quem nao quer e so acreditamos no que quisermos acreditar

Citação de: jcoutinho em 18 novembro, 2019, 14:03


Também deves ser daqueles que acredita que o fim do mundo esta para vir mas depois nunca acontece

O Trump ate tem boas relaçoes com outros presidentes nomeadamente Coreia do Norte etc... Nao é o monstro que as pessoas pintam

Alias ate digo mais por a culpa nos politicos seja no que for parece me fuga as responsabilidades individuais ou seja eu nao tenho cabeça para pensar se o outro me diz para atirar da ponte eu atiro e a culpa é do outro eu ate percebia isso a uns anos atras havia menos informaçao disponivel educaçao etc... hoje em dia so nao esta informado quem nao quer e so acreditamos no que quisermos acreditar

Não, não sou do tipo que pensa que o fim do mundo está para vir mas nunca acontece.

O Trump tem uma boa relação com o presidente da Coreia do Norte...uma paz podre, depois de ter ameaçado o ditador sanguinário Kim Jong-un com a destruição completa do seu pais.
E agrada-te que exista uma "boa" relação entre uma das maiores potências mundiais a nivel económico, com um ditador que mantém o seu povo na ignorância e pobreza?...a mim certamente não.
Também se dá muito bem com o Putin, porque sabe perfeitamente os segredos que o presidente da Rússia (outro ditador sanguinário) tem acerca da vida pessoal dele.
Como vez, só boas relações politicas, que um dia que azedem...vá-se lá saber o que pode acontecer.
O Trump foi também quem se lembrou de fazer o muro que iria dividir o México dos EUA...e os mexicanos que pagassem.
Trump, o presidente Americano que publicamente humilha e discrimina os emigrantes que pagam os seus impostos honestamente...o presidente que considera a mulher como um ser inferior, e que igualmente escolhe os meios de comunicação social para quem dá entrevistas e denegride a imagem de todos os outros, inclusivamente de jornalistas mundialmente reconhecidos pela sua independência e profissionalismo...claro, deve ser com medo que a sua relação com Putin azede.
Trump, o presidente eleito pelos Hillbilly's da América, filhos e netos na sua maioria de saudosos fans de grupos como o klu klux klan, que desejam ardentemente que a América seja grande novamente!

Também és um desses?...

Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 19 novembro, 2019, 12:13
Não, não sou do tipo que pensa que o fim do mundo está para vir mas nunca acontece.

O Trump tem uma boa relação com o presidente da Coreia do Norte...uma paz podre, depois de ter ameaçado o ditador sanguinário Kim Jong-un com a destruição completa do seu pais.
E agrada-te que exista uma "boa" relação entre uma das maiores potências mundiais a nivel económico, com um ditador que mantém o seu povo na ignorância e pobreza?...a mim certamente não.
Também se dá muito bem com o Putin, porque sabe perfeitamente os segredos que o presidente da Rússia (outro ditador sanguinário) tem acerca da vida pessoal dele.
Como vez, só boas relações politicas, que um dia que azedem...vá-se lá saber o que pode acontecer.
O Trump foi também quem se lembrou de fazer o muro que iria dividir o México dos EUA...e os mexicanos que pagassem.
Trump, o presidente Americano que publicamente humilha e discrimina os emigrantes que pagam os seus impostos honestamente...o presidente que considera a mulher como um ser inferior, e que igualmente escolhe os meios de comunicação social para quem dá entrevistas e denegride a imagem de todos os outros, inclusivamente de jornalistas mundialmente reconhecidos pela sua independência e profissionalismo...claro, deve ser com medo que a sua relação com Putin azede.
Trump, o presidente eleito pelos Hillbilly's da América, filhos e netos na sua maioria de saudosos fans de grupos como o klu klux klan, que desejam ardentemente que a América seja grande novamente!

Também és um desses?...



Descobriste o meu segredo sou membro dos KKK

Citação de: jcoutinho em 19 novembro, 2019, 17:18


Descobriste o meu segredo sou membro dos KKK


Nao entendeste o que escrevi, o que é pena.

Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 19 novembro, 2019, 20:45


Nao entendeste o que escrevi, o que é pena.



Entendi mas nao quero chegar a nenhum lado com isto tens a tua opiniao eu tenho a minha portanto tudo bem

Boa noite.

Quanto há Joacine, nada contra e muito menos a favor.

Para mim é só mais um parasita para comer os nossos impostos. Mas como a assembleia está cheia deles é só mais uma.

Será que não arranjarão também um tacho pra gente lá?