Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Separação de casal
    Iniciado por Green.angel
    Lido 1.058 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

A situação é a seguinte... um casal .... ele pediu o divórcio para ficar com outra pessoa, e tudo corria bem até que de um dia para o outro tudo muda e separam se sem explicação.
Essa nova mulher entretanto deixou de ser a mesma pessoa, passou a andar com más companhias, vícios, vida pouco saudável, passou a interessar se por coisas relacionadas com o místico, faz rituais, compra velas e outras coisas, mas tudo parece ligado a más energias, parece estar obcecada, está estranha, é uma pessoa que nunca se interessou por este tipo de coisas. Relaciona se com pessoas das quais não consegue libertar se, tem relações tóxicas, deixa se manipular, oscilações de humor, falta de auto estima e muita carência emocional, olheiras, palidez...

Creio que a ex mulher lhe fez algo para a desviar, desta forma ele ganhou aversão e deixou de se interessar por ela.
No entanto não conseguiu logo que ele voltasse para ela, apenas conseguiu separa los , mas ao que me parece não irá desistir de o ter de volta.

A minha questão é, há que fazer algo para desmanchar ou esperar que o karma faça a sua parte?
Este tipo de  coisas podem durar para sempre ?
A questão sinceramente já nem é tanto  a relação mas o facto de estar simplesmente a destruir uma pessoa a nível espiritual...
É uma amiga e eu estou extremamente preocupada com ela porque não tenho dúvidas que está a ser alvo de uma coisa muito má feita pela ex dele, que como não conseguiu o que queria continua a tentar destrui-la, o que só mostra que de facto o sentimento era muito forte.

A única coisa que quero é saber como ajudar a minha amiga a libertar se dos maus caminhos e más companhias. Da forma que ela está a relação já é irrelevante neste momento... tudo com o que se relaciona está envolto em más energias e quero simplesmente ajudá-la.
Obrigada desde já

Olá, sinceramente acho que deves procurar alguém que possa desfazer isso e claro ter a certeza que foi algo feito!! Cuidado é a quem pedes ajuda!!

Acho que o principal é a própria pessoa querer ser ajudada. É algo que tem que partir dela.
Para ti, como amiga e que vês o panorama do lado de fora, ela está a rodear-se de más energias e pessoas de má índole... Para ela, podem ser as pessoas mais fixes que ela já conheceu!
Se não for a tua amiga a aperceber-se do que se passa à sua volta, acho que não há nada que se possa fazer para a ajudar. Não se pode ajudar quem não quer ser ajudado, infelizmente.

Saudações.

Seja bem vinda a esta humilde casa.
Esta casa tem inúmeros cómodos. Sinta se há vontade para percorre los e se demorar naqueles que mais lhe agrade.
De certo encontrará algo para aprender.

Cada ação gera uma reação, por isso a cada encruzilhada da vida há uma escolha e ao longo do caminho há a recolha dos frutos dessa mesma escolha,

Vejamos, o moço separou se para ficar com a sua amiga. Aqui não houve problema algum? Certo? Nem magia, nem nada? Então não será natural ele voltar se a separar?

Será que tem que existir sempre magia quando há uma separação?

Pela lógica das ideias a sua amiga nada mais está que a colher aquilo que semeou, certo?

A sua amiga mudou. Minha cara todos nós mudamos. Sem que para isso haja algum tipo de bruxedo.

A sua amiga passou a gostar do misticismo? Passou a fazer rituais? Que mal tem isso? A mania que o povo tem de catalogar o que não conhece.

A sua amiga, a olhar pelo seu relato, está a passar por um processo de fascinação. É a mesma coisa quando pensamos que encontramos a mulher ou o homem certo.

Acredito que quer ajudar a sua amiga, mas acredite que há caminhos que temos que percorrer sozinhos. Mesmo que esses caminhos fujam ao entendimento daqueles que nos rodeiam.

E para terminar, acredite que 99,99999% não magia nenhuma no meio.
Embora todos nós saibamos que a magia é a desculpa perfeita para tudo o que acontece de menos bom na nossa vida ou na vida daqueles que nos rodeiam. Há outros que acreditam que a culpa é do demónio. Depende do que ser mais jeito,