Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Mágoa
    Iniciado por MMFH
    Lido 1.133 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nunca vou entender o porquê de as pessoas nos magoaram profundamente sem nós sabermos o porquê, nunca vou entender porque é que alguém desaparece sem motivos, sem uma explicação...
Que crueldade!
Desculpem o desabafo...

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 30 outubro, 2019, 19:32
Nunca vou entender o porquê de as pessoas nos magoaram profundamente sem nós sabermos o porquê, nunca vou entender porque é que alguém desaparece sem motivos, sem uma explicação...
Que crueldade!
Desculpem o desabafo...



É o "mundo" em que vivemos...

Luzeamor,

Eu sinto-me a mais burra das criaturas, por um dia ter confiado de olhos fechados...
Tenho esta mania de confiar nas pessoas, acreditei piamente que era uma das melhores pessoas que já tinha conhecido na minha vida... fui tão estúpida... Às vezes esta minha ingenuidade e esta minha credibilidade no ser humano traí-me.
Agora aqui estou a colar os pedaços do meu coração despedaçado.
Às vezes sinto que não sou daqui...
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Melhores pessoas virão. Há um provérbio que diz "Uma perdida, mil achadas...".
DeepGirl


Obrigada pelas vossas palavras...






Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

O erro não foi teu ... esse peso não serás tu a carregar.

Já passei pelo mesmo... tudo passa 😉

Citação de: Luzeamor em 30 outubro, 2019, 21:19
O erro não foi teu ... esse peso não serás tu a carregar.

Já passei pelo mesmo... tudo passa 😉
Lamento que tenhas passado pelo mesmo, não merecias de certeza, ninguém merece, principalmente quando não sabes o motivo e quando não prejudicas ninguém.
Obrigada pelas tuas palavras.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 30 outubro, 2019, 19:32
Nunca vou entender o porquê de as pessoas nos magoaram profundamente sem nós sabermos o porquê, nunca vou entender porque é que alguém desaparece sem motivos, sem uma explicação...
Que crueldade!
Desculpem o desabafo...


Há quem o faça por cobardia. Há quem o faça simplesmente por não ter qualquer tipo de sentimento pelos outros.
Bem vinda ao mundo dos dias de hoje, onde se come a pastilha e depois deita-se fora! (Just kidding)
Go girl!
É um sinal do universo a dizer que não era bom para ti 😉

Hate will make you cautious, love will make you glow

Citação de: Marmeu em 11 novembro, 2019, 19:17

Há quem o faça por cobardia. Há quem o faça simplesmente por não ter qualquer tipo de sentimento pelos outros.
Bem vinda ao mundo dos dias de hoje, onde se come a pastilha e depois deita-se fora! (Just kidding)
Go girl!
É um sinal do universo a dizer que não era bom para ti 😉



Ou se calhar não seria bom para a outra pessoa.
Nunca se sabe realmente da verdade por inteiro quando é somente uma das partes a apresentar a sua versão da história.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 11 novembro, 2019, 20:11
Ou se calhar não seria bom para a outra pessoa.
Nunca se sabe realmente da verdade por inteiro quando é somente uma das partes a apresentar a sua versão da história.
Vou ser muito sincera, pela maneira como escreveu esta miúda estava claramente magoada, para fundamentar, uma miúda (que é bem gira, caso a imagem seja verdadeira, claro) não vinha para aqui expor a sua vida pessoal. Está na minha opinião, apenas a pedir "socorro".  O que mais me chamou a atenção foi o título. Não posso fazer qualquer juízo de valor sobre as pessoas sem conhecer versões, mas que há mágoa nas palavras, ah, isso há.
Hoje em dia no mundo em que vivemos é comum as pessoas magoarem-se umas às outras e esta miúda foi apanhada!
Hate will make you cautious, love will make you glow

#10
São Paulo a Timóteo (II carta)
"Tem presente que nos últimos dias haverão momentos muito difíceis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, soberbos, difamadores, rebeldes, rebeldes aos pais, ingratos, irreligiosos, desnaturados, implacáveis, caluniadores, depravados, desapiedados, enfatuados, mais amantes dos prazeres que de Deus. Aparentarão ter grande piedade, mas na prática renegarão da sua eficácia. (3,1-5) Além disso, todos os que queiram viver piedosamente em Cristo Jesus terão que suportar perseguições. Em contra partida, os maus e os enganadores irão de mal a pior; serão sedutores e ao mesmo tempo seduzidos. (3,12-13)" "Eu te conjuro em presença de Deus e de Cristo Jesus que há de vir a julgar os vivos e os mortos, pela sua Manifestação e pelo seu Reino: proclama a palavra, insiste e tempo e fora de tempo; repreende, ameaça, exorta com toda paciência e doutrina. Porque chegará um tempo em que os homens não suportarão a sã doutrina, mas arrastados pelas suas paixões, rodear-se-ão de mestres pelo gosto de ouvir novidades; fecharão os seus ouvidos à verdade e voltar-se-ão às fábulas. (4,1-4)"

http://www.youtube.com/watch?v=N-JAJOiJmcQ