Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Acidente Redondo
    Iniciado por Llith
    Lido 620 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei em que secção colocar isto.
Houve um acidente no redondo com 3 mortos e 3 feridos..
O veículo sem vestígios de sangue e 3 pessoas mortas fora do carro.. com vestígios de arrastamento..
Foi chamada a PJ pois a GNR viu indícios de crime..
E agora a PJ diz que não há crime?
Alguém me ilucide se não estão a tentar esconder "algo"

Cumps
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

#1
Llith,

A polícia judiciária não está a esconder absolutamente nada e nao, não foi um crime macabro...
O que se passou foi o seguinte, os miúdos estiveram a beber "baldes" de gin e resolveram ir a uma festa que estava a decorrer no campo, nomeadamente na barragem da vigia, resolveram apanhar as miúdas numa outra localidade e foram todos para lá.  A estrada onde ocorreu o acidente é só por si perigosa, mas os miúdos foram despistar-se por excesso de álcool e por falta de responsabilidade. Era uma viatura ligeira de passageiros de dois lugares e para além dos dois ocupantes(feridos ligeiros) iam mais 4 nas traseiras... os miúdos iam com as porta traseira aberta quando ocorreu o despiste, os miúdos que vinham cá atrás foram "cuspidos" e o embate foi de tal violência que 3 tiveram morte imediata... os miúdos que foram considerados feridos ligeiros puxaram os amigos do meio da estrada para que estes não fossem atropelados. Chamaram as autoridades e os bombeiros. A única pessoa que vai ser indiciada de crime (homicídio negligente) vai ser o condutor, um miúdo de 21 anos que numa noite de copos acabou com a vida dele....
Todos os que estavam naquele carro estavam porque queriam eram amigos...o problema é o álcool e a idade. Existe um consumo demasiado elevado de álcool por parte dos jovens e por vezes as coisas correm muito mal...
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Obrigada

Nada disso se encontra noticiado
Pelo menos até eu fazer este post

Pois, acabou com a vida dele e dos amigos :(
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill