Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Feitiço de Separação
    Iniciado por angelwings
    Lido 3.134 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, há cerca de um mês atrás eu estava num relacionamento com um rapaz... Mal o conheci senti uma conexão inexplicável, tudo se interligava, parecia que as nossas almas se conectavam. Tudo corria bem, ele amava-me muito, eu também, fazíamos tudo juntos, ele apresentou-me os pais, eu também lhe apresentei os meus, apresentou-me os amigos e todos diziam que eu era a pessoa certa para ele porque ele andava mesmo feliz e nunca o tinham visto assim...
Um dia ele disse-me que precisava do espaço dele, que queria estar sozinho mas que me amava mesmo muito. Note-se que no dia anterior ele me disse que tinha 100% de certeza de que íamos dar certo :(
Fui a um senhor e foi confirmado que algo foi feito para nos separar, a verdade é que agora parece que me odeia e eu não lhe fiz nada de mal, NUNCA
foi feito um feitiço de separação a uma pessoa da minha família (uma ex namorada) e eu pensei logo que fosse o mesmo... vocês sabem se estas coisas desaparecem com o tempo e a pessoa volta se for amor verdadeiro? alguém me consegue ajudar? estou desesperada

Será que nesse tempo em que tudo parecia perfeito e faziam tudo juntos, ele não se sentiu sufocado?
Há pessoas que não reagem bem quando o seu espaço é de certa forma invadido.
Talvez isso também o tenha feito pensar se a relação não estaria a desenvolver-se depressa demais...
Há que ponderar todas as hipóteses e pontos de vista antes de partirmos para a influência de magias.

Eu acho que não porque até era ele que me pedia para estar com ele... e claro que havia momentos em que ambos saíamos com os nossos próprios amigos e era tudo muito tranquilo, não havia discussões nem nada. no dia em que discutimos ele acabou comigo e até agora não me conseguiu explicar 100% porquê!
O senhor com quem eu falei é pai santo penso eu e é de confiança, só pratica o bem e nem sequer leva dinheiro, mandou-me queimar umas coisas e tudo e disse que o me tinham feito era muito negro mas não me disse o que foi

E esse senhor porque é que não desmancha esse trabalho?

ele desmanchou... o que eu gostava de saber era se, quando o trabalho fosse completamente embora, a pessoa volta a falar comigo e fica tudo normal? e quanto tempo demora para ser desfeito

Já me aconteceu uma situação muito semelhante. Eu não chamaria de feitiço, mas sim de imaturidade.
DeepGirl

Felizmente conheço bem a pessoa que tinha ao meu lado e foi por essa razão que decidi consultar o pai santo que já me conhece há muitos anos. Não se tratou de imaturidade e se me foi confirmado que foi feito um feitiço não me acredito que tenha sido imaturidade pq a pessoa que fez sabia que ao me fazer isso afetava mais pessoas na minha família.

Citação de: angelwings em 26 outubro, 2019, 19:31
Felizmente conheço bem a pessoa que tinha ao meu lado e foi por essa razão que decidi consultar o pai santo que já me conhece há muitos anos. Não se tratou de imaturidade e se me foi confirmado que foi feito um feitiço não me acredito que tenha sido imaturidade pq a pessoa que fez sabia que ao me fazer isso afetava mais pessoas na minha família.

Para ter "pegado" houve "semente".

Podem-se ter aproveitado da "maré"... mas nada pega se não houver rastilho.

Citação de: angelwings em 26 outubro, 2019, 19:31
Felizmente conheço bem a pessoa que tinha ao meu lado e foi por essa razão que decidi consultar o pai santo que já me conhece há muitos anos. Não se tratou de imaturidade e se me foi confirmado que foi feito um feitiço não me acredito que tenha sido imaturidade pq a pessoa que fez sabia que ao me fazer isso afetava mais pessoas na minha família.
Não querendo ser má, pensamos sempre que conhecemos a pessoa... Infelizmente (ou felizmente) as pessoas têm gestos e pensamentos muitas vezes incoerentes com a ideia que criamos delas.
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 27 outubro, 2019, 11:52

Não querendo ser má, pensamos sempre que conhecemos a pessoa... Infelizmente (ou felizmente) as pessoas têm gestos e pensamentos muitas vezes incoerentes com a ideia que criamos delas.

Eu acho que o ponto é mesmo este, acredito que tudo foi "fogo de palha", mas na idéia dela, ou melhor, na mente dela aquilo foi um encontro de "almas", quando na verdade foi uma paixonite forte, e ele falava o que ela queria ouvir...e quanto a apresentar à família, isso não quer dizer nada, muitos apresentam todas as namoradas que tiveram ao longo da vida aos pais e não casaram com elas. Posso estar enganada, mas para mim, ele tinha um rabo de saias que lhe apareceu de repente e ele quis aproveitar a oportunidade, e deixou-te na prateleira, para te procurar mais tarde, mas claro, é apenas uma opinião.

Citação de: angelwings em 26 outubro, 2019, 19:31
Felizmente conheço bem a pessoa que tinha ao meu lado e foi por essa razão que decidi consultar o pai santo que já me conhece há muitos anos. Não se tratou de imaturidade e se me foi confirmado que foi feito um feitiço não me acredito que tenha sido imaturidade pq a pessoa que fez sabia que ao me fazer isso afetava mais pessoas na minha família.

Olá Angel.

Até parece que tudo na vida se influencia através de feitiços.
Com o devido respeito, a ser um feitiço,  e Pai de Santo sabe bem isso, quebrar esse feitiço não chega. É sempre necessário uma mudança de energias para que esse ou outro feitiço voltem a entrar. Se essa mudança energética não for feita, será sempre a mesma coisa. Fazer/desmanchar, fazer/desmanchar,etc.
A acreditar que houve mesmo feitiço, ele só entrou porque tu permitiste.
Podes perguntar ao Pai de Santo que conheces. Ele saberá explicar melhor o que aqui eu escrevi.


E com o devido respeito, para mim não houve feitiço algum. Só coisas banais da vida.

Também não vejo trabalho nenhum feito.
Os dias de hoje, ou é da evolução, do avanço da humanidade ou é o hábito de terem tudo agora e já, pra quê Fazer se posso Comprar. Para quê construir se posso mandar construirem.

O mal é que há coisas que, NÃO SE COMPRA, conquista-se com esforço, vontade, dedicação, paciência, etc..., e o AMOR, AMIZADE, FELICIDADE são dessas coisas que o dinheiro NÃO PAGA.

Aquilo que Deus une jamais o Humano pode separar.
Todo o mundo procura feitiços de separação ou de união, mas na verdade o termo alma gémea existe por uma coisa é ume relação física outra coisa é uma relação espiritual. Durante a nossa vida temos várias relações fisicas mas poucas ou quase nenhumas que conseguem unir o fisico com o espiritual. Por essa razão eu sou aplogista que as pessoas antes de criarem um relacionamento mais forte façam um retiro espiritual conjunto, para assim perceber se as coisas se conjungam. Muitas vezes, e até pode ser o caso, quando a situação é simplesmente física todas as dificuldades são mais dificies de ultrapassar pois ambos os espiritos não se encontram em sintonia de pensamento e oração.

Citação de: Valdemar em 27 outubro, 2019, 17:46
Aquilo que Deus une jamais o Humano pode separar.

Saudações. Depende do ponto de vista.
Na visão das religiões abraamicas faz sentido. Já agora na visão das religiões naturalistas talvez a coisa mude de feição.

Em minha opinião essa frase não passa de um contra senso.
A ser dessa forma, onde se coloca o livre arbítrio? E a evolução?




Amiga Angel.

Vamos pensar um pouco. Como és amiga de um pai de santo ele pode confirmar o que eu vou dizer.

Feitiços, magia, macumba,..., servem de desculpa para o que de menos bom surge na nossa vida. Eu não estou aqui a dizer que não existe. Existe sim. Mas a logística que uma magia bem feita tem, tira a vontade de se fazer. Ainda para mais num mundo ocidental onde andamos a correr de um lado para outro.
Um ritual, seja ele de que polaridade seja, toma horas, dias, semanas do nosso tempo. São precisos inúmeros elementos. Ainda por cima temos que ter em conta o local a realizar, a hora do dia, a fase da lua,...: e vamos por aí fora.

Isto para dizer que 99% do que menos bom nos sucede não tem dedo de magia nenhuma. Mas sim o dedo de nós mesmos.

Podes perguntar ao teu amigo Pai de Santo. Seja ele Pai de Santo de Umbanda ou Candomblé saberá do que eu estou a falar.

Citação de: Lancelot em 27 outubro, 2019, 18:38


Saudações. Depende do ponto de vista.
Na visão das religiões abraamicas faz sentido. Já agora na visão das religiões naturalistas talvez a coisa mude de feição.

Em minha opinião essa frase não passa de um contra senso.
A ser dessa forma, onde se coloca o livre arbítrio? E a evolução?




Não é um contra senso, se falar com qualquer pessoa que faça trabalhos para os Deuses das outras religiões, todas irão dizer que um amor ou casamento que tenha sido formado na fé é mais difícil de seperar que qualquer outra situação. Não é impossível, mas o trabalho será mais caro e irá demorar mais tempo, pois primeiro que tudo irão ter a necessidade de desprovir cada uma das pessoas do casal de qualquer ligação com o seu Deus que lhe dá sentido a tudo na vida... Não esquecer que Deus é amor.