Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Proteccçao
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 714 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,

Após alguns anos sem falarmos, vou hoje mostrar o meu filho á minha mae! Por várias razoes, apesar de ser triste confesso que nao posso confiar nela a 100% espiritualmente, a minha questao é há algum ritual de proteccao que me possam indicar para fazer ao meu filho antes de estar com ela?
Falaram-me de o borrifar com alcool canforado com arruda mergulhada lá!

Obrigada

Ele pode é ser protegido, e assim não correrá risco. Embora essa proteção não dura pra sempre.

Citação de: borboleta rosa em 19 outubro, 2019, 11:55
Boa tarde a todos,

Após alguns anos sem falarmos, vou hoje mostrar o meu filho á minha mae! Por várias razoes, apesar de ser triste confesso que nao posso confiar nela a 100% espiritualmente, a minha questao é há algum ritual de proteccao que me possam indicar para fazer ao meu filho antes de estar com ela?
Falaram-me de o borrifar com alcool canforado com arruda mergulhada lá!

Obrigada


A melhor coisa a fazer é não levares esse pensamento contigo. Ou seja, já vais para a batalha derrotada. Esse pensamento irá atrair aquilo que não queres.

Mas como pensamentos e sentimentos são complicados de mudar aqui vai o que eu acho que deves fazer.

Antes de ir acende uma vela branca para o Anjo da Guarda do teu filho e para ti também. Pede protecção e amparo para ele.

#3
Citação de: Lancelot em 19 outubro, 2019, 12:17



A melhor coisa a fazer é não levares esse pensamento contigo. Ou seja, já vais para a batalha derrotada. Esse pensamento irá atrair aquilo que não queres.

Mas como pensamentos e sentimentos são complicados de mudar aqui vai o que eu acho que deves fazer.

Antes de ir acende uma vela branca para o Anjo da Guarda do teu filho e para ti também. Pede protecção e amparo para ele.
Sim tens razao mas é inevitável.
Obrigada vou comprar a vela aos chineses.


Citação de: mrpauloaguiar em 21 outubro, 2019, 11:24
Correu tudo bem?
Ola sim correu obrigada por perguntar. Eu acendi a vela aos nossos anjos da guarda e confiei.