Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Légion
    Iniciado por Kyrie
    Lido 631 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Provavelmente coloquei este tópico na secção errada, contudo não consegui encontrar alguma mais apropriada.

Fica aqui a informação ou ideia para quem possa vir a estar interessado.
Para mim é cada vez mais uma realidade, porque estou farto de viver num pais onde reina a corrupção, o fator cunha, onde as oportunidades profissionais estão desde cedo escolhidas para os "meninos e meninas dos papás" e o resto da malta por mais competente que seja, que se oriente ou então que emigre.
E basta ver a competência da maioria dos nossos empresários, administradores públicos e dirigentes de partidos politicos.
Este para mim é um salto que irá num futuro ser dado, a vontade de deixar tudo para trás é enorme...e pode ser que por aqui alguém encontre igualmente sentido na LEGIÃO, para o seu futuro.

https://www.legion-recrute.com/
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Ao menos aí não há roubos como o de tancos...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#2
Uma boa aposta para quem gosta de uma vida de acção e não tem nada que o prenda cá... Exigente, rigorosa e militares excelentes.  Tenho um amigo que é legionário, após ingressar nesta força tornou-se uma pessoa completamente diferente... em alguns aspectos para melhor, noutros para pior (mas no fundo acho que quase todas as experiências têm esse efeito em nós).

#3
Citação de: trismegistus em 15 outubro, 2019, 16:07
Exigente, rigorosa

É tudo o que eu gosto e não vejo nas pessoas na atual sociedade
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente