Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Limpeza Espiritual
    Iniciado por csampaio
    Lido 1.008 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Solicitação de contato não autorizada.

Regra 25
https://portugalparanormal.com/rgf

Dona de quê? Não penso que seja "Dona" que esteja no seu C.C. Nem no registo de nascimento. Tal como "senhor doutor engenheiro arquiteto de sei la do que joão"(nome fictício).

Demais, porquê senhora e não senhor?  Pois, ha dois sexos mais lgbtqwewrtyikjhgfdsyuiopçhgfv que também trabalham com energia... há verdadeiramente uma descriminação algures...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 14 outubro, 2019, 08:50
Dona de quê? Não penso que seja "Dona" que esteja no seu C.C. Nem no registo de nascimento. Tal como "senhor doutor engenheiro arquiteto de sei la do que joão"(nome fictício).

Demais, porquê senhora e não senhor?  Pois, ha dois sexos mais lgbtqwewrtyikjhgfdsyuiopçhgfv que também trabalham com energia... há verdadeiramente uma descriminação algures...

O dona é por uma questão de respeito, é uma senhora de idade.
O seu dia deve ser muito triste para a primeira coisa a comentar ser falta de generalidade na minha pergunta.

https://portugalparanormal.com/rgf

alinea 25

Demais, não, não é a falta de generalidades que me chatea o mais, mas outra coisa.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 14 outubro, 2019, 08:50
Dona de quê? Não penso que seja "Dona" que esteja no seu C.C. Nem no registo de nascimento. Tal como "senhor doutor engenheiro arquiteto de sei la do que joão"(nome fictício).

Demais, porquê senhora e não senhor?  Pois, ha dois sexos mais lgbtqwewrtyikjhgfdsyuiopçhgfv que também trabalham com energia... há verdadeiramente uma descriminação algures...

Darksimle.

Dona é algo tão simples, como chamar senhor, senhora, menino, menina, etc. a alguém
Não compliques o que é simples.
Lembra-te antes que a user csampaio criou este tópico para pedir um contacto de alguém com a finalidade de obter um serviço "espiritual" o que vai contra as regras do forum.
Podes sempre denunciar o tópico...

Abraço.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente