Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Faleceu a actriz Brittany Murphy
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.326 vezes

Brittany Murphy foi encontrada morta em casa, durante a manhã de domingo, com as primeiras notícias a referir a causa da morte como um ataque cardíaco fulminante.

A actriz de 32 anos estava em casa e foi o seu marido, Simon Monjack, quem contactou a emergência médica, pelas oito da manhã locais, com a ambulância a levar Murphy para o Cedars-Sinai Medical Center, onde foi confirmado o óbito após não responder às numerosas tentativas de reanimação.   A industria cinematográfica esta em choque com a notícia da morte da actriz que participou, entre outros, em filmes como '8 Mile', 'Don't Say a Word' e 'Sin City' e teve uma incursão fugaz pelo mundo da música, com o sucesso das pistas de dança de meados da década 'Faster Kill Pussycat'.

Um porta-voz da família já veio a público confirmar a morte -Nestes momentos de profunda tristeza, a família agradece as manifestações de carinho e de apoio, mas desejam que se respeite a sua privacidade.

Na Internet multiplicam-se as mensagens de pesar de colegas, amigos e admiradores.

Mais uma morte inesperada no mundo "hollywoodesco". Até gostava de a ver em comédias. Enfim, que descanse em paz!
Open you eyes and your mind!

esta por acaso nao é a loira que aparece no Gotika?? a que incorpora a Halle Berry

É de lamentar a sua morte, uma pessoa ainda nova, com tanta coisa para viver...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Ontem no telejornal à hora do almoço apareceu a noticia. Nessa altura eu estava com o meu pai e o outro amigo meu. Eu vi aquilo e disse. ---Eish...
o Xavier -nao sei quem é por isso não quero saber.
-oh mongo, é a actriz que fazia de namorada do EMINEM no 8 MILE.
-  :o

pois... porque o 8 mile é o nosso filme favorito e é o meu já desde puto huhuhu

R.I.P. Brittany Murphy

8 Mile trailer
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Não era tambem a actriz que fazia o filme( Teve uma mensagem)  com o Tom hanks?