Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Linkin Park - Leave out the rest
    Iniciado por Kyrie
    Lido 1.317 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=6d1gkrZhaf4


i dreamed i was missing
you were so scared
but no one would listen
cause no one else cared...

...when my time comes
forget the wrong that i've done
help me leave behind some reasons to be missed
and don't resent me
and when you're feeling empty
keep me in your memory
leave out all the rest...

...don't be afraid
i've taken my beating
i've shared what I've made
i'm strong on the surface
not all the way through
i've never been perfect...

...forgetting
all the hurt inside you've learned to hide so well
pretending someone else can come and save me from myself
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Curiosamente, à hora que postaste esta música, estava eu a ouvi-la no carro!   8)

#2
Citação de: hoopsy em 10 outubro, 2019, 11:35
Curiosamente, à hora que postaste esta música, estava eu a ouvi-la no carro!   8)

Coincidências...elas existem.

Eu gosto muito das letras de grande parte das musicas dos Linkin Park, principalmente as escritas pelo Chester, porque me identifico muito com a forma como ele sentia a vida...a visão que ele tinha em relação a este plano terreno
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#3
Citação de: Kyrie em 10 outubro, 2019, 14:19


Eu gosto muito das letras de grande parte das musicas dos Linkin Park, principalmente as escritas pelo Chester, porque me identifico muito com a forma como ele sentia a vida...a visão que ele tinha em relação a este plano terreno

Cuidado ...ainda vão dizer que tens tendências suicidas  ... tou a brincar :)
mas fizeste-me lembrar uma certa aula de psicologia na fac, em que eu fiz uma simples pergunta ao prof :
Porque grandes génios da musica se suicidam ? enumerei nomes como Kurt Cobain, Jim Morrison, Janis Japlin, Hendrix, e outros que eu ouvia na a altura ( os Linkin Park ainda estavam a começar a ter sucesso )
a resposta que eu tive :
Talvez o Miguel também tenha tendências suicidas...achei que ele estava a brincar, mas como vi que não me ia mesmo responder, fiquei indignado e disse que achava a resposta dele sem nexo , e a roçar a estupidez! uma simples pergunta que tinha feito...claro fui para a rua lol, e eu a pensar,  assim vai a bosta de psicologia no nosso país ..
seja como for e agora tb com a ida do Chester, porque raio será que os génios partem cedo e da forma como vão ?
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#4
Citação de: Miguel Fernandes em 10 outubro, 2019, 15:59
Cuidado ...ainda vão dizer que tens tendências suicidas  ... tou a brincar :)
mas fizeste-me lembrar uma certa aula de psicologia na fac, em que eu fiz uma simples pergunta ao prof :
Porque grandes génios da musica se suicidam ? enumerei nomes como Kurt Cobain, Jim Morrison, Janis Japlin, Hendrix, e outros que eu ouvia na a altura ( os Linkin Park ainda estavam a começar a ter sucesso )
a resposta que eu tive :
Talvez o Miguel também tenha tendências suicidas...achei que ele estava a brincar, mas como vi que não me ia mesmo responder, fiquei indignado e disse que achava a resposta dele sem nexo , e a roçar a estupidez! uma simples pergunta que tinha feito...claro fui para a rua lol, e eu a pensar,  assim vai a bosta de psicologia no nosso país ..
seja como for e agora tb com a ida do Chester, porque raio será que os génios partem cedo e da forma como vão ?

Quando alguém consegue sentir a essência do mundo, das pessoas e de si próprio(a) irá ficar inevitávalmente com a certeza de que este plano  é demasiadamente mau e cruel para que alguém que tem capacidade de sentir essa crueldade, possa cá permanecer por muito tempo.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Tem sentido a tua resposta...quem sabe seja mesmo isso, pelo menos nalguns casos..
ás vezes apetece mesmo sumir daqui para fora ( não morrer mesmo ) mas simplesmente sumir ,
uma vez li algures esta frase de alguém que não me recorda, mas era alguém normal, ninguém famoso :
" decidiu partir, porque queria viver " repara, aparece a palavra partir..
talvez eles queria partir para viver .. quem sabe ?
a tua resposta ajudou-me a reflectir, obrigado.
Pelo menos não foste palhaço como alguns profes de psico, que têm mais de madness do que propriamente psicologia lol
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#6
A psicologia é uma ciência um pouco obscura, porque a maioria dos profissionais dessa área nada sabe sobre a psique humana.
Limitam-se a seguir regras instituidas, que aprenderam na faculdade e nunca chegam a compreender a mente humana.
Porque para a compreender, é preciso ter-se interesse pelos outros, pelo que sentem e pelo que são.
E não é numa mesa de consultório utilizando manuais cientificos repletos de teorias que podem resultar com algumas pessoas e não com outras, que isso se vai conseguir fazer.
A frase que tu mencionas devia ter sido dita ou escrita por alguém que estaria já num nivel superior a este plano, porque de facto neste mundo a maioria das pessoas não vive, apenas sobrevive.
A grande maioria de nós na pausa entre o nascimento e a morte, não chega a saber o que é viver, porque aprende desde cedo a reprimir sentimentos e dedica-se à contemplação da materialidade terrena, ficando presa a ela e ao egoismo que toda essa contemplação cria no ser humano.
Passa-se então a viver da forma que a grande maioria do rebanho humano vive, imerso em preocupações mundanas, olhando somente para o seu umbigo, pensando que a satisfação material imediata e a concretização dos seus objetivos pessoais são a razão da sua existência.
Mas na realidade vivem à margem da vida, da real vida...daquela para e na qual fomos criados, contudo por alguma razão nos foi tirada para nos adormecer o espirito e nos esquecermos de quem somos..da nossa essência.
Espero que um dia a humanidade acorde do sono profundo em que agora se encontra...contudo receio que o faça tarde demais.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Foi uma música que fez parte do meu RingDing durante quase 10 anos. Em junho, troquei-a pela "Take me to Church", dos Hozier.
Linda, mesmo.
E foi muito bom ler estas partilhas e reflexões!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa