Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Seguida por passos
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 695 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 :-[ ... saio de madrugada, por volta das cinco e tal da madrugada, para apanhar o comboio para Lisboa, onde trabalho...esta semana aconteceram-me duas coisas muito estranhas  :-\ ... ia no passeio, rente à estrada e a um terreno desocupado, cheio de vegetação e arvoredos quando, comecei a ouvir uns barulhos nas ervas...pensei que era algum pequeno animal, porque andam por ali muitos... esta confiança logo desapareceu, quando percebi que os barulhos eram passos e bem audíveis... os passos caminhavam a meu lado, em sintonia com os meus  :o ... nem me atrevi a olhar, saí do passeio para a estrada, para fugir caso fosse alguém, mas não, nunca vi ninguém, só os passos persistiram, sempre a meu lado...este é o mesmo local onde há meses atrás tive um encontro com o paranormal... ainda esta semana, no mesmo local, à mesma hora, comecei a ouvir um barulho estranho atrás de mim, como se alguém fosse a pontapear algo "ploc, ploc, ploc" ... quando atravessei olhei para trás mas não havia ninguém, só eu e o negrume da noite... :-[ ...