Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Acompanhado por uma luz
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 1.194 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém meu conhecido ia na marginal, direção Lisboa/Cascais...já era bastante tarde da madrugada e a estrada era praticamente só dele, pois não avistou outro carro...de repente uma luz muito brilhante começou a segui-lo iluminando toda a estrada à sua frente...a luz passou pelo carro a toda a velocidade e desapareceu numa curva...segundo este meu conhecido não era um objeto sólido e portanto não era aquilo a que se chama ovni, mas sim, parecia-se a uma grande orb ... :o... seria???

#1
Lembro me de o dono do café aqui ao pé da minha casa à uns anos atrás me ter contado, que numa noite de inverno fechou o café por volta das 23h e foi algo do género do que relatas em cima do carro até bem perto de casa dele. Cerca de 2 km.
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

#2
já vi mais do que uma vez passar no céu nocturno.. já começam a ser normais essas coisas
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Olá. Já me aconteceu ao conduzir, de repente estar debaixo de uma luz, e ela passar por mim. Depois entendi que era um avião a aproximar da pista de aterragem com as luzes acesas para ver a pista.