Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Possível "mau olhado"
    Iniciado por PouPou
    Lido 653 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia pessoas.
A minha questão é a seguinte: em conversa com a minha mãe, ela contou-me um episódio que aconteceu quando eu tinha 4 anos e adoeci devido a um problema renal e tinha que ser muita vez internada e tomar muita medicação. A minha avó paterna (Só faleceu há um ano) era "bruxa" juntamente com um dos filhos. Acontece que uma vez a minha mãe foi-me buscar a casa dela, e ela quis dar-me um "tratamento" com ervas porque dizia que me ia curar. A minha mãe negou, tiveram uma valente discussão onde termina com a minha avó a proclamar "por não quereres dar isto à tua filha, as tuas filhas nunca serão felizes!"

Como consigo descobrir se de alguma maneira ela conseguiu isto?
Se dá para reverter?
Ou se com a morte dela tudo tenha sido quebrado?

Obrigada pela vossa ajuda
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 05 outubro, 2019, 09:44
Bom dia pessoas.
A minha questão é a seguinte: em conversa com a minha mãe, ela contou-me um episódio que aconteceu quando eu tinha 4 anos e adoeci devido a um problema renal e tinha que ser muita vez internada e tomar muita medicação. A minha avó paterna (Só faleceu há um ano) era "bruxa" juntamente com um dos filhos. Acontece que uma vez a minha mãe foi-me buscar a casa dela, e ela quis dar-me um "tratamento" com ervas porque dizia que me ia curar. A minha mãe negou, tiveram uma valente discussão onde termina com a minha avó a proclamar "por não quereres dar isto à tua filha, as tuas filhas nunca serão felizes!"

Como consigo descobrir se de alguma maneira ela conseguiu isto?
Se dá para reverter?
Ou se com a morte dela tudo tenha sido quebrado?

Obrigada pela vossa ajuda


Saudações.

Peço desde já desculpa pelas minhas palavras.

Em minha opinião essa suposição é tola, sem sentido e ofensiva.