Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tomei coragem fui sozinha a uma medium
    Iniciado por Isabel22
    Lido 1.873 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, venho partilhar convosco  as minhas preocupações, pois vim de lá pior (com mais medo).
Entrei, estava uma senhora de meia idade que tinha uma bíblia no centro de uma mesa. Falámos, onde eu disse o que comentei aqui no último post, pois a situação mantém-se, com a agravante de que tudo corria mal apesar de eu ser boa para as pessoas, as pessoas eram arrogantes comigo sem eu lhes fazer nada e algumas até sem me conhecer, até as colegas de trabalho, as tv´s em casa, eu saia deixava a tv em stand by e chego e ela não dá sinal de vida, coisas desse género.
Mas principalmente por uma coisa estranha que me aconteceu, deitei-me na cama estava a mexer no telemóvel e eram 00:20h a última vez que vi, não sei se adormeci ou não, até hoje não sei o que se passou, vi um homem todo escuro entrar pela porta do meu quarto, eu juro que se o pai dos meus filhos tivesse morrido dizia que era ele, pela fisionomia no escuro, o andar, tudo! Eu estava em posição fetal, não sei se a dormir ou acordada e o homem baixou-se de cócoras na beira da cama ao pé da minha cabeça, e estava a fazer gestos com as mãos gestos na minha cara. Eu queria falar, perguntar o que queria e não conseguia, virou costas e foi em direcção à porta, mal saiu a porta do quarto eu consegui mexer-me vir a mim sei lá acordei, não sei em que estado eu estava , olhei para o telemóvel só tinham passado 20m, e aquela situação parece que durou 1h ou mais , porque acordei aflita com o coração aos pulos e não era nada, não sei o que se passou e o pai dos meus filhos era impossível porque não tem chaves e a porta é blindada, e mal saiu da porta do meu quarto eu consegui mexer-me e ter voz, se fosse alguém nem tinha tempo de chegar a sala. A senhora diz que foi um pedido de ajuda da alma dele.
A senhora benzeu a bíblia com uma cruz, arrotava imenso e dizia que eu estava cheia de mal, que a minha sogra não ia descansar enquanto não me visse numa cama de hospital, que a minha filha mais velha não estava comigo não por causa da escola mas porque ela fez para os meus filhos não quererem estar comigo, onde eu disse que a minha filha de 10 anos nunca me iria deixar nem o meu pequenino, e ela disse porque estava ligada a mim espiritualmente.
A minha filha mais velha tem 18 anos e ficou na minha mãe porque a escola dela é mesmo do outro lado da rua em Lisboa, eu estou em Setúbal.
Depois disse que eu tinha entidades em casa, mais que uma, por coisas que me fizeram, onde me mandou queimar 21 velas, uma por dia antes das 21h, rezar um pai nosso e pedir para encaminhar as almas perdidas, e para guardar a cera das velas, e eu fiz.
Disse que a minha avó me acompanhava, que era muito parecida comigo, mas não se adiantou mais. No fim abençoou-me. Confesso que até eu sai de lá a arrotar imenso. Passado um tempo fui lá, estranhei não me pedir a cera das velas, não levei, disse que o pai dos meus filhos precisava de ajuda pois derivado ao que a mãe lhe fez nem ele sabia porque não voltava para casa, isto porque ele chora e vem visitar-nos apenas, não vem de vez. Disse para eu meter canfora nos 4 cantos do meu quarto, e disse que para o tratar precisava de 487€, que fazia as contas aos cêntimos dos materiais e que passado 13 dias precisava de 123€ para fazer as protecções, mais uma vez abençoou-me antes de eu sair de lá.

Mas confesso que vim cheia de medos porque agora ando atenta em casa pois penso: "Será que tenho aqui entidades?" Não dispenso da verba para ela tratar das coisas, além do mais sei que a minha avó me acompanha e nem sei porquê. Isto dito por ela porque eu nunca notei nada. Epá, a serio fui para la por causa de uma coisa e fiquei com mais umas quantas, se alguém me pudesse ajudar agradecia.
Eu fui a esta senhora nem sei porquê, se por acaso ou não, ao pé do meu trabalho ela está lá numa loja esotérica e eu entrei onde ela dá consultas mas só depois de se entrar é que se vê.

Quis partilhar convosco e toda a ajuda é bem vinda, pois agora penso: "Será que estou acompanhada por entidades para me fazer mal?" O que ela explicou é que o pai dos meus filhos tem entidades a influenciá-lo por conta das coisas que a mãe lhe fez e foi na comida.

O que me preocupa é que ela disse que o meu pequeno que tem 20 meses está ligado ao pai espiritualmente e como tal pode lhe acontecer algo que foi o que lhe estavam a dizer, que eu podia ir com ele ao médico que não iam detectar nada, pois se eu não tratasse o pai, o meu filho ia sofrer com isso.

Obrigado a todos.





#1
Cara Isabel22, alterei o seu texto devido aos erros ortográficos e abreviações constantes que são proibidas pelas regras do fórum. Tem disponível um corretor ortográfico que pode utilizar sempre que tiver dúvidas.

Cumprimentos


#3
Na minha opinião eu digo que realmente há qualquer coisa, já vivi perto de situações algo semelhantes, certas características são comuns " distorção temporal " , " arrotos " quando se está a limpar, " sensação de paralisia ou de não conseguir gritar " mas é mais frequente com entidades que já partiram, e não outras que ainda cá estão, embora também seja possível, acredito que seja um pedido urgente da alma, cânfora costuma entrar nessas limpezas, tb água benta ( há padres que não deixam tirar, porque pensam que é para magias " negras " ) em último caso há quem "roube" um pouco de água benta quando se está desesperado, sal grosso e etc, mas o que mais acho importante é ter fé, independentemente de tudo, pedir ajuda ás nossas próprias entidades que nos protegem, pois nos no fundo não temos assim tanto poder, mas por intermédio deles, realmente tudo pode ser possível havendo fé, e um pedido a eles com o coração mais puro possível, pelo menos quando se pede algo importante.

Só não acho correcto é levarem tanto dinheiro, há pessoas que nem levam nada, ou que pedem apenas para deixar algo, para a sobrevivência, principalmente quem largou praticamente tudo na vida, para ajudar os outros, nesses casos é mais do que justo deixar algo...mas quando há muito dinheiro em jogo, eu já não gosto..bem mas quem sou eu para criticar seja o que for, mas sempre confio mais em quem leva pouco, não faz daquilo um negócio, mas um trabalho de ajuda.

Boa sorte, tenha fé acima de tudo!
se já começou a usar algo como cânfora, a tendência é para melhorar , ou até mesmo resolver para sempre.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Boa noite

Cara Isabel22, se me permite, dar-lhe-ei esta minha opinião. Aceite-a se assim o desejar.

Relativamente às entidades, as mesmas encontram-se por toda a parte.
Estão na sua casa, na minha casa e possivelmente na casa de todas as pessoas.
As entidades atraem-se por energias semelhantes, ou seja, se a sua energia vibrar numa determinada frequência Hertz, outras entidades com a mesma frequência irão andar proximas de si. Não significa que lhe queiram mal ou que estejam aí a mando de alguém.
No entanto, você tem o livre-arbitrio para escolher se aceita ou não aceita o que lhe dizem ou fazem.
Na situação de queimar velas, sinceramente, não sei em que irá ajudar, porém tenha atenção que o fogo poderá causar problemas maiores na sua casa...

As pessoas nos quererem mal ou serem arrogantes nem sempre o problema é nosso. Na maioria das vezes o problema está nessa pessoa que é maldosa e arrogante e não em si.

Eu acredito que há um retorno para tudo, inclusive para quem quer mal. Pratique o bem e seja feliz.  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#5
Obrigado, eu vou é comprar mais canfora e meter na casa toda, mas o que eu meti no quarto desapareceu e alguns estavam mais pequenos, os quadradinhos da canfora, evapora??
Pelo menos sinto me mais protegida.
Eu sei que nem todas as entidades nos querem mal, no caso da minha avó ela nunca me queria mal talvez seja para me proteger.
Respeito muito estas coisas não tenho religião definida pois todas têm as suas lacunas, mas acredito e tenho fé no meu Deus e sei que há algo superior a nós.
Obrigado :)

     Isabel22, pelo que relata eu julgo que você caiu no conto do vigário.

     O caso que relata ter-lhe acontecido quando se deitou é algo que é normal acontecer e muitos membros já contaram situações análogas mas com enredos diferentes. No seu caso foi a sua preocupação com o seu ex ou a necessidade que ainda sente dele que provocou o que lhe aconteceu.

     Você anseia que ele volte e o seu subconsciente proporcionou-lhe sonhar com esse regresso, mas esse sonho aconteceu sem que você estivesse já adormecida. Nesse meio-termo entre acordada e a dormir, "viu o sonho" e viveu-o como se fosse uma realidade, mas ao aperceber-se que o sonho estava a causar dano ao corpo e à mente, o seu subconsciente optou por pôr fim ao mesmo e você voltou a ter o controle da sua consciência. Não se tivesse assustado e teria tido aquilo a que se chama de sonho-lúcido.

     Em relação à sua visita à médium: É normal os médiuns arrotarem porque os arrotos acontecem como forma de se expulsar os gases acumulados no estômago, mas também acontecem quando estamos sujeitos a uma situação que nos provoca ansiedade. Quando um médium está numa consulta, inconscientemente instala-se a ansiedade na sua mente pois vai lidar com o desconhecido e daí resultam os arrotos. E se o médium se convencer que é a presença de espíritos que os provoca então é que é uma festa de arrotos, não porque eles lá estejam, mas porque o médium se convence que estão.

     O que a médium terá dito que não fosse novidade para você foi sobre os espíritos que andam na sua casa, tudo o resto você já sabia, ou antes, já desconfiava pois certezas não tem nenhumas. Ou já viu algum dos visados nas revelações dessa médium a fazer-lhe algum bruxedo a si ou aos seus?

     Ela usou duas coisas para a influenciar mentalmente e lhe dar um mínimo de confiança e conforto: A bíblia e a sua avó pois se você saísse de lá sem sentir um mínimo de esperança nunca iria fazer nada do que ela lhe mandasse fazer. E bastou ela falar na sua avó sem acrescentar mais nada, para você no seu intimo se sentir mais confiante como se ela fosse o seu anjo da guarda.

     O truque nestas coisas é fazer a pessoa sentir medo ou receio e depois acenar-lhe com soluções. Quanto mais o medo e a superstição se instalem na mente da vitima, maior a recetividade desta para fazer o que a/o médium recomende.

     E a coisa em si pegou e ganhou raízes, basta ver como se preocupa e agora tem medo de ter entidades em casa, embora na verdade pelo que eu sinto, não tenha lá ninguém, além da dor, da revolta e da angústia que as dificuldades por que passa a fazem sentir. Mas são coisas que têm origem em si mesma e não em espíritos.

     Você precisa mesmo é de se libertar do passado e de dar um novo rumo à sua vida. As pessoas afastam-se porque o seu semblante é triste e reflete as coisas em que pensa, quase sempre coisas tristes e dolorosas. Como espera que as pessoas se sintam bem e gostem de estar consigo se todos só procuram alegria e borga com que consigam esquecer as próprias dores?. Nós sabemos dizer que fulano é chato porque só fala das doenças que tem e evitamos conversar com ele por causa disso, mas no entanto estamos sempre a queixar-nos das dores que nós temos. Precisamos de nos ver mais ao espelho, não para apreciar a nossa pseudo-beleza exterior, mas para detetar os nossos defeitos interiores.

     E já agora esqueça essa história de a quererem afastar dos filhos. Pode ter consequências muito graves. Quando cismamos numa ideia, inconscientemente começamos a materializá-la. Diga aos seus filhos que os ama, faça-os sentir queridos e desejados e nunca como alvos de uma disputa. Faça por os compreender a converse com eles para que eles também a compreendam e a apoiem. Uma família é isso mesmo, amizade, amor e compreensão mútuas. Este é o ritual mais perfeito para manter os seus filhos junto a si.

     Acredite-se em si e eleve a sua auto-estima. Você merece ser feliz e não viver de uma paixão que foi fogo que já se apagou, fosse qual fosse a causa de se ter apagado. Se continuar assim, chegará o dia em que morrerá sem ter vivido.

#7
obrigado pelas palavras , em parte e verdade, trabalho casa , casa trabalho , vivo para mim e para os meus filhos , não sou de me queixar até porque isto não se conta a toda a gente são coisas muito nossas , e sou mais de me fazer forte ...lol que as x não sou.
Quanto a me libertar do passado eu vivo um dia de cada vez, já aprendi :)
Não tenho expectativas em relação ao meu ex porque o conheço bem, e hoje é agua amanhã é vinho, o futuro só Deus sabe, mas aceito o que a vida me reservar e agradeço, neste momento é como estou, agora relativamente ao que a senhora me disse , fiquei preocupada .
Em relação ao homem que vi não me parece ser sonho porque até hoje eu não sei dizer se estava a dormir ou acordada porque quando vim a mim e tive voz e me consegui mexer, eu estava na mesma posição, a pessoa baixou se de cócoras na direcção da minha cabeça na beira da cama e estava a fazer gestos com as mãos na minha cara , depois levantou se e foi em direcção a porta do quarto e quando saiu é que automaticamente vim a mim , olhei para o telefone para ver as horas pois estava cansada de fazer esforço para me mexer e perguntar o que me estava a fazer e so tinham passado 20 m da ultima vez que me lembro de mexer no telefone , e parecia que tinha estado naquela situação uma hora e tal até porque a pessoa andava calmamente.
mais uma vez obrigado.

lol por isso que eu não conto mais aqui certas coisas..
desculpem..

talvez eu sou imaginativo de mais,
e nunca me levariam a sério , que seria somente imaginação...
Há aqui mentes brilhantes, pena que ainda não acreditem em nada.
Claro que existe muito charlatão e etc etc etc
e claro que não é fácil acreditar, que nem tudo são só mentiras,
estou a falar de forma generalizada, não nenhum caso específico.
mas nem tudo é só física, ciência e psicologia,
mas só alguns lá chegam,
uns mais depressa, outros mais rápido,
eu já fui o ser mais céptico que possam imaginar á face da terra,
hoje sou o oposto, não em demasia, tudo tem um equilibrio,
nem tudo ao mar, nem tudo á terra.
Abraços e cumprimentos a todos.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.