Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sensação muito estranha
    Iniciado por ANA18
    Lido 1.258 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite. Hoje sinto-me de uma maneira muito estranha e gostava de saber a vossa opinião. Levantei-me e fiz a minha vida muito bem durante o dia. Até que ao final da tarde tive de ir à casa (muito antiga) de um famíliar já falecido. Atualmente habitam la pessoas (que não estavam em casa) e tudo estava muito desarrumado. Fui embora e daí para a frente senti-me muito mal. Comecei a sentir o corpo mole, calor... Uma espécie de letargia inexplicável, sono... Sei que poderá ser apenas algo físico, mas poderá ter alguma influência tipo espiritual?

Tokobá de Xango
Quando for a essa casa, e enquanto as pessoas que estão a habitar la estiverem, organize a sua vida para ir lá apenas quando lá estiver que está a habitar a casa. A casa está protegida. Avise que vai lá e combine encontrar-se na casa com as pessoas. Se for sem ser avisada, e sem as pessoas que lá estão a recebam vai sentir-se assim...
Boa sorte

Mas as pessoas sabiam. Foram avisadas.

Tokobá de Xango
Garanta que na próxima vez, estejam no local.

#4
Citação de: ANA18 em 29 setembro, 2019, 21:14
Boa noite. Hoje sinto-me de uma maneira muito estranha e gostava de saber a vossa opinião. Levantei-me e fiz a minha vida muito bem durante o dia. Até que ao final da tarde tive de ir à casa (muito antiga) de um famíliar já falecido. Atualmente habitam la pessoas (que não estavam em casa) e tudo estava muito desarrumado. Fui embora e daí para a frente senti-me muito mal. Comecei a sentir o corpo mole, calor... Uma espécie de letargia inexplicável, sono... Sei que poderá ser apenas algo físico, mas poderá ter alguma influência tipo espiritual?


Sim, pode e provavelmente deve ser algo que voce está a captar ou da pessoa falecida ou dos habitantes da casa.
E se voce for sensitiva é normal que essas sensações sejam bastante mais fortes do que quem não o é.
Em relação a essas sensações, tanto as vai sentir com os habitantes fora ou dentro de casa, isto porque a energia que voce sente está na casa, independentemente de estar ou não habitada.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: ANA18 em 29 setembro, 2019, 21:14
Boa noite. Hoje sinto-me de uma maneira muito estranha e gostava de saber a vossa opinião. Levantei-me e fiz a minha vida muito bem durante o dia. Até que ao final da tarde tive de ir à casa (muito antiga) de um famíliar já falecido. Atualmente habitam la pessoas (que não estavam em casa) e tudo estava muito desarrumado. Fui embora e daí para a frente senti-me muito mal. Comecei a sentir o corpo mole, calor... Uma espécie de letargia inexplicável, sono... Sei que poderá ser apenas algo físico, mas poderá ter alguma influência tipo espiritual?


     Se tivesse sentido curiosidade em lugar de receio quando essas sensações esquisitas começaram, as sensações ter-se-iam transformado em sentimentos e aí teria conseguido traduzir o que esses sentimentos significavam.

     O casal que lá vive ou um dos dois, deve sofrer de alguma forma que lhe atormenta a alma (se não o corpo também), mas é um sofrimento vivido entre aquelas quatro paredes.

     Fora de casa, os dois fingem estar tudo bem. Se aprendesse a usar sua sensibilidade, com um simples beijo ou aperto de mão a um dos dois, conseguiria ficar a saber o que se passa com eles ou entre eles.

Citação de: F.Leite em 01 outubro, 2019, 18:44
     

     Se aprendesse a usar sua sensibilidade, com um simples beijo ou aperto de mão a um dos dois, conseguiria ficar a saber o que se passa com eles ou entre eles.

Foi um pouco como a Ana que "aprendi" o que é esta sensitividade.

É tão confuso que confundimos sentimentos ... pensamentos de outros como sendo nossos. Ou então estas más sensações em determinados sítios.

Hoje consigo perceber melhor qd de repente sou invadida por uma sensação repentina ...

Curioso é que quanto maior a ligação com as pessoas maior a minha sensitividade.

Para além de sentimentos ... pensamentos ... por vezes chego a ver imagens.