Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Acordar e viajar pelo mundo até a ti chegar
    Iniciado por Miguel Fernandes
    Lido 1.114 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Não sei que horas são, deixei tudo ás escuras, onde pus a cabeça ? não sei, não há luz, apenas escuridão,se é noite, se é dia, assim são as manhãs de segunda-feira, uma vez mais rumo ao oriente,do porto seguro à Atlântica capital,onde o corpo fica para trabalhar, mas a mente não está quieta,velejando mar adentro rumo ao outro Oriente,terra de belas histórias e claridade para esta cabeça que anda tão escura.

Fui até à Índia, uma serpente a abanar a dança do ventre, meus olhos a transformaram numa bailarina sorridente, assim é a musica do meu coração, o mantra celestial que vibra em mim, saúda o que tudo ressoa em ti, de passagem pelo Tibete, saúdo aquele monge que vê tudo ao longe, mas não sente sequer o beliscão que lhe dou ao perto, há muito que o efémero se deixou de sentir nessa alma pura e cristalina igual à neve dos Himalalaias, está na hora de ir à terra dos dragões tomar chá e ouvir um pouco o mestre Confúcio da vida, seguir depois para o monte Fuji e descansar um pouco antes de dizer sayonara que África ao longe já me chama, paraíso terrestre de todos os animais selvagens que nunca se deixaram dominar pela raça Australapitecus que evoluíram para a raça sempaciência... ups Sapiens!

Enquanto houver vida no ar, beleza nos mares, e o kilimanjaro a guardar toda a exuberância ainda das origens da vida deste planeta, então tudo não está perdido, sinto o coração a arder, aproximei-me demasiado da Amazónia, melhor ir embora deste fogo verde, e pairar pelo rio voador livre de ódios e cifrões de alguns "doutores" piores que onças apenas quero cair na cidade de Amanda redentor e a beijar com ardor, pois é ela que me dá asas para continuar nesta viagem pelo mundo, a única luz que sempre há-de perdurar no velho e novo mundo, quero refrescar minha vista e lavar a minha alma que me leva agora aos frescos gláciares de ti oh misteriosa Antártida, , onde diz o homem não poder voltar ao meu Portugal, pelo voo austral, mas ir pelo lado mais longo, muitas coisas nos esconde o homem, enquanto que o mundo tudo mostra, para quem o vê com a luz do coração. Essa mesma luz é uma das asas para me tirar deste quarto escuro rumo ao outro mundo, a outra asa, à da doce Gaia, ou será Yemanjá ? seja quem for, eu quero já, já, chegar a ti, a única que dá luz até à própria escuridão :)

by : dfm - ainda buscando essência, o voo da Fénix
https://www.facebook.com/fenixrenascida2015/


musiquinha para acompanhar enquanto lê
http://www.youtube.com/watch?v=JFg36nkv7JM
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.