Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Esta senhora é de facto medium?
    Iniciado por shandi
    Lido 1.704 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje á conversa com uma senhora, com quem costumo conversar sempre por causa dos animais de estimaçao, ela encontrava-se triste por lhe ter morrido o gato, a minha mae tentou confortá-la e contou lhe a sua crença na reencarnaçao, e iniciaram uma conversa na qual a senhora revelou que era medium embora nao pudesse dizer isto a toda a gente, para nao ser apelidada de louca...
Disse á minha mãe que junto dela estava um homem alto, que era duma era em que se deslocava a cavalo, tinha uma boina e era agricultor. Tinha uma mulher muito baixinha . A minha mae perguntou porque ele estava ali? e ela disse que parecia que ele estava preocupado com umas partilhas.
De facto, apos o falecimento da minha avo era suposto a minha mae ter herdado uns terrenos mas nao chegou a receber nada....
... e hoje ela estava preocupada com dinheiros, por pagamentos em atraso.
Depois a senhora disse me "tu, o teu ex namorado, nao vale nada. Mas gosta de ti. Um policia.. militar. um homem das forças armadas" foi assustador pq de facto estive envolvida com uma pessoa das forças armadas. Tudo isto num contexto de conversa informal esta senhora nao vive disto, e pelo que percebi nem divulga isto.
Será possivel? os medius obtem este genero de informaçoes? e como? ouvem? vêm? quem lhes transmite estas infos?

Parece ter alguma mediunidade sim..

Shandi, existem mediums, e existem charlatões, existem pessoas com dons e existe também gente demasiado " esperta ",
a senhora pode até ser medium, mas se é uma pessoa com quem tu costumas conversar, ela não podia ter tido esse tipo de informações através de outras pessoas ? ou até ter tirado de forma indirecta de alguma das conversas que tiveste com ela? por ex os olhos brilham quando gostamos realmente de alguém, mas se tiveres certeza que ela não tinha como ter tido esse tipo de informações ok pode mesmo ser, primeiro são pessoas que não gostam de falar desses dons a muita gente, só mesmo a quem acham que podem confiar, tb o gostar de animais e ficar triste com a morte do gato tb já mostra sensibilidade , que faz parte de pessoas mediunicas, entre outras coisas, claro que não é só ter sensibilidade e ser-se reservado, mas podem ser indicadores..

Mas existem sim, mediums de dons diferentes, uns vêem, outros ouvem, outros pressentem, outros curam e por ai adiante..
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: shandi em 25 setembro, 2019, 02:09
Hoje á conversa com uma senhora, com quem costumo conversar sempre por causa dos animais de estimaçao, ela encontrava-se triste por lhe ter morrido o gato, a minha mae tentou confortá-la e contou lhe a sua crença na reencarnaçao, e iniciaram uma conversa na qual a senhora revelou que era medium embora nao pudesse dizer isto a toda a gente, para nao ser apelidada de louca...
Disse á minha mãe que junto dela estava um homem alto, que era duma era em que se deslocava a cavalo, tinha uma boina e era agricultor. Tinha uma mulher muito baixinha . A minha mae perguntou porque ele estava ali? e ela disse que parecia que ele estava preocupado com umas partilhas.
De facto, apos o falecimento da minha avo era suposto a minha mae ter herdado uns terrenos mas nao chegou a receber nada....
... e hoje ela estava preocupada com dinheiros, por pagamentos em atraso.
Depois a senhora disse me "tu, o teu ex namorado, nao vale nada. Mas gosta de ti. Um policia.. militar. um homem das forças armadas" foi assustador pq de facto estive envolvida com uma pessoa das forças armadas. Tudo isto num contexto de conversa informal esta senhora nao vive disto, e pelo que percebi nem divulga isto.
Será possivel? os medius obtem este genero de informaçoes? e como? ouvem? vêm? quem lhes transmite estas infos?
Sim, médium existe, visto pela informação que você nos deu, essa senhora pode ser uma médium sim. Os mediums podem obter vários tipos de informação, dependendo onde o médium tiver mais sensibilidade. Como se referiu o Miguel Fernandes, uns vêem, outros ouvem, outros pressentem e por ai em diante. Em relação a pergunta de como ouvem ou como vêem... eu apenas lê consigo explicar como vêem, é como se vivêssemos em 2 mundos, no qual um deles você só o consegue observar se enxergar. A visão fica turva, e consoante as capacidades do médium é possível ver vultos imagens, ou apenas energias, essas energias por vezes observam se como uma bola deformada, os vultos no meu caso eu apenas consigo ver sombras e definir o tamanho, não consigo ver um rosto definitivo. Mas no caso dessa senhora conseguir ver uma imagem completamente formada eu creio que seja uma médium espirita já com capacidades completamente diferentes da minha, creio que já esta muito avançada. mas tente saber um pouco mais dessa senhora. tente descobrir se ela obteve essa informação de si ou de uma outra pessoa. Os melhores comprimentos

#4
Citação de: Miguel Dond em 08 outubro, 2019, 20:08
 ( ... ) é como se vivêssemos em 2 mundos, no qual um deles você só o consegue observar se enxergar. A visão fica turva, e consoante as capacidades do médium é possível ver vultos imagens, ou apenas energias, essas energias por vezes observam se como uma bola deformada, os vultos no meu caso eu apenas consigo ver sombras e definir o tamanho, não consigo ver um rosto definitivo (...)


Miguel Dond, ainda consegues ver com que frequência ? eu quando era mais novo via com muita nitidez, como se estivessem mesmo vivos, as vezes via mais em tons negros ou cinza, mas outras vezes via mesmo ao vivo e a cores, como se tivessem por momentos "voltado à vida", com o tempo, acho que fui percebendo que alguns eu via, como no momento em que tinham morrido, e outros perdidos, e outros ainda como se necessitassem de algo urgente...nunca entendi muito bem porque os via, mas com o tempo fui vendo cada vez menos, ainda vejo, mas mais mentalmente hoje, sem ser mesmo fisicamente, a não ser algumas excepções. Uma vez li algures que a uma dada altura acreditamos mais no que os outros dizem " isso não existe " do que na nossa própria intuição e visão..hoje estou a tentar de novo a acreditar, para ver se vejo de novo com mais frequência, eu já nem me importo de os ajudar, antes fugia apavorado, hoje já não me importa se aparecerem. Por isso te perguntei se ainda os vês e com que frequência ? obrigado.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 08 outubro, 2019, 20:31
Miguel Dond, ainda consegues ver com que frequência ? eu quando era mais novo via com muita nitidez, como se estivessem mesmo vivos, as vezes via mais em tons negros ou cinza, mas outras vezes via mesmo ao vivo e a cores, como se tivessem por momentos "voltado à vida", com o tempo, acho que fui percebendo que alguns eu via, como no momento em que tinham morrido, e outros perdidos, e outros ainda como se necessitassem de algo urgente...nunca entendi muito bem porque os via, mas com o tempo fui vendo cada vez menos, ainda vejo, mas mais mentalmente hoje, sem ser mesmo fisicamente, a não ser algumas excepções. Uma vez li algures que a uma dada altura acreditamos mais no que os outros dizem " isso não existe " do que na nossa própria intuição e visão..hoje estou a tentar de novo a acreditar, para ver se vejo de novo com mais frequência, eu já nem me importo de os ajudar, antes fugia apavorado, hoje já não me importa se aparecerem. Por isso te perguntei se ainda os vês e com que frequência ? obrigado.
Boa noite Miguel Fernandes, eu consigo enxerga los em todo o sitio onde vou, na rua por vezes vejo umas sombras mas é muito raro, mas em cafés ou restaurantes em casas de amigos, é onde vejo mais. Por vezes estou distraído e é quando mais eu os vejo. só os consigo ver em movimento, nunca tive a experiência de os ver parados focados em mim ou a cores. eu consigo vê los com um tom cinza ou negro como referiste aqui. Eu vejo essas sombras com muita frequência, digamos que vejo todos os dias. Eu no meu caso já tentei não acreditar, acho que quem já passou por isso tentou esse método. A quem diga que resultou, ou já não via essas sombras constantemente, a crença conta muito, mas parares ver definitivamente eu acho impossível. No meu caso eu já tentei acreditar que não existe nada, e que é só da minha cabeça, e não deu em nada. Continuou tudo igual. Experimenta relaxar, fechar os olhos e sentir o que vai a tua volta. Se realmente tens essa capacidade só precisas de trabalhar nela.

ok vou ver se uso a tua dica para tentar aumentar de novo a frequência ,
acho que me pode ser útil em ajudar outros, como fazia no passado,
mas estes últimos anos tenho vivido demasiado 3D, agarrado a certos vícios e etc,
está na hora de fazer uma limpeza geral interior de novo,
e para além de veres espíritos tens outras coisas paranormais na tua vida ?
senão sentires confortável de expor por aqui, podes mandar pelo priv,
é bom saber que há aqui alguém que também já viu algo com os próprios olhos..
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#7
Gostaria de ter essa experiência. Já contactei vários "mediúns" nesse caso charlatões que não diziam nada de jeito, apenas coisas vagas. Para mim um médium consegue saber tudo sobre a tua vida sem abrires a boca. Já cheguei a mentir para um dito médium apenas por questão de segurança visto que sou desconfiada logo percebi que é um charlatão pois um médium de verdade sabe quando ocultamos certas coisas....... Gastar meu dinheiro com charlatões nem pensar. Agradeço, pois necessito da vossa ajuda.


Mensagem parcialmente apagada



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.