Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Sonho com Mulher Misteriosa
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 557 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

A noite passada, tive um sonho bastante estranho que irei partilhar convosco.

Tinham tocado à campainha de casa, levantei-me da minha cama durante a noite e fui até à porta da rua para vêr quem era.
Vi uma rapariga, deveria ter mais ou menos a minha idade, tinha cabelos claros e olhos azuis. Tinha um longo vestido preto.
Ela tinha uma voz doce e meiga, até mesmo o olhar dela transmitia uma boa sensação.
Era uma rapariga muito bela.
Perguntei-lhe o que desejava... ela perguntou-me se poderia entrar para descansar.
Sinceramente, nem sei porque agi de forma irreflectida, talvez os meus instintos masculinos tivessem falado mais alto, mas deixei a rapariga entrar para descansar na minha casa.
Eu disse-lhe que ela poderia descansar onde ela achasse melhor e desloquei-me novamente para o meu quarto.
Ela veio atrás de mim e disse se poderia deitar-se a meu lado.
Apesar de considerar tal pedido, um pedido estranho, aceitei a misteriosa rapariga deitar-se a meu lado.
Normalmente durmo virado para o meu lado direito, mas ela estava do meu lado esquerdo, ou seja, adormeci de costas para ela.
Quando tentava adormecer, senti as mãos dela a abraçarem-me e encostou-se a mim e adormeceu assim.
Passado algum tempo começou a clarear o dia e acordamos. Ela disse que gostou de adormecer a meu lado e perguntou-me se poderia ficar a viver comigo.
Eu fiquei bastante surpreendido com tal pedido, até porque ela era uma estranha que nunca tinha visto antes, mas a doçura e a beleza dela mexeram comigo e aceitei-a na minha casa.
Criamos um bom relacionamento juntos, inclusive ela teve dois filhos comigo... (É estranho como se consegue ter dois filhos em tão pouco tempo), mas a partir do nascimento do segundo filho, ela mudou.
Sempre que ela se irritava ou zangava o tom de pele dela ficava verde. Reparei quanto maior era a irritação dela o tom de pele dela ficava num tom verde cada vez mais escuro.
Ficava agressiva comigo quando estava com a pele verde, inclusive pedia-me coisas macabras para se acalmar.
Uma das coisas que ela me pediu para se acalmar era se eu podia partir a minha perna. Eu fiquei bastante preocupado com o pedido dela e não aceitei, ela ficou mais irritada e mais verde.
Tive de a trancar no quarto até ela voltar ao normal.
Mais tarde volto ao quarto e ela estava a descansar e já tinha voltado ao normal. Fui ter perto dela e ela acordou e disse que tinha algo para me dar.
Ela tirou da mala pessoal dela um frasco transparente com um liquido também ele transparente. Ela disse se eu bebesse aquele liquido que iria ficar mais resistente às doenças. Eu considerei estranho, mas fiquei curioso e decidi experimentar esse liquido.
Quando o bebi, passado algum tempo sinto uma mudança estranha no corpo. Começaram a crescer folhas (pareciam folhas de oliveira) pelo meu corpo todo.
Fiquei a olhar para o meu braço direito e via as folhas a mexerem no meu braço e decidi fazer uma piada, comecei a cantar (Ó rama, ó que linda rama... Ó rama da oliveira...) Ela ficou furiosa com isso que cantei e ficou com a pele verde escura e fugi do quarto e tranquei-a novamente.
Vim para a sala e decidi tirar aquelas folhas do meu corpo, mas quando tentava puxar as folhas presas na minha pele, aquilo doía bastante. Consegui arrancar uma folha do meu braço e começava a sangrar no sitio onde tinha arrancado a folha. Eram dores enormes no braço.
Fui ter com ela ao quarto após ter tirado algumas das folhas que nasceram no meu corpo e o meu corpo sangrava bastante. Ela ainda estava furiosa e com a pele verde quando entrei e quando ela viu o meu sangue saltou para cima de mim e agarrou-se como uma lapa sem me conseguir mexer e ficou a beber o meu sangue. Acabei por desmaiar com as dores e acordei do sonho.

Será que este sonho tem algum significado ou terá sido apenas fantasia minha?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

     Os sonhos. além de outras utilidades, são uma busca de respostas do subconsciente para procurar ou ponderar soluções para os problemas, ambições e até mesmo os sonhos que temos quando acordados. E o seu conteúdo tem por base as experiências e conhecimentos que vamos adquirindo durante a vida. Tudo aquilo que admitimos como podendo ser verdade é utilizado pelo subconsciente para construir o enredo do sonho.

     Dito isto será de admitir que a ideia da existência de criaturas verdes (ou das mesmas já terem existido) é uma ideia que você admite como possível. Agora o juntar a transformação da pele, do normal para verde numa mulher e que esta mulher é a sua mulher no sonho, leva-me a entender o seu sonho como uma defesa interior contra a possibilidade de um mau relacionamento.

     Eu não o conheço e por isso só posso partir de pressupostos que logo à partida podem estar errados, mas se por acaso for um homem livre de compromissos sentimentais, o seu sonho indicaria que anseia um relacionamento, mas que teme que a mulher que possa vir a ter como esposa possa não ser a "santa" que a aparência mostra mas que se venha a mostrar no futuro uma pessoa totalmente diferente.

     Casos exista um relacionamento, o seu sonho poderá ser o resultado de já ter imaginado ou suposto a ideia de ser abduzido e neste caso o seu sonho é a resposta do seu intimo aos perigos de navegar no desconhecido.

     Podem até as duas hipóteses coexistir, mas o resultado é o mesmo. O seu intimo avisa-o de que é um caminho perigoso e para o qual você intelectualmente não tem conhecimentos nem capacidade de resposta, e fá-lo saber, mostrando-o enxague e desmaiado no seu sonho, como se estivesse a dizer à consciência: Não vás por aí, esse não é o caminho.

     É somente uma hipótese esta tradução do seu sonho. Para uma resposta mais concreta, seriam necessárias respostas suas a perguntas de carácter particular e como não nos conhecemos pessoalmente, não é de bom tom eu colocar as perguntas nem tão-pouco eu saber das respostas.

     De qualquer forma, um sonho com tantos pormenores e com sangue envolvido, deve merecer da sua parte uma atenção especial. Reveja as coisas que faz e os caminhos que trilha e preveja-se contra os perigos passiveis ou decorrentes dessas atividades.

     Isto é somente uma opinião de um leigo e baseada num simples sonho por isso não leve a peito o que aqui digo.

     

Boa tarde,

Caro F. Leite, agradeço pela sua mensagem e pelo tempo que dispensou para a mesma.
Relativamente ao que escreveu, há certos pontos que batem certo comigo.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein