Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Coincidências?
    Iniciado por Jopa
    Lido 2.744 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,
Vou falar aqui dumas pequenas coisas que me aconteceram recentemente, não se se coincidência ou não mas já foram umas 4 vezes nestas duas últimas semanas.

A primeira foi que acabei de ver os filmes do Harry Potter, filmes que já sairam há anos e ainda não tinha visto e já ninguém fala nisso. No dia seguinte ao ver o último estou a ver o podcast d'O Homem Que Mordeu o Cão e falam sobre isso.
Noutro dia revejo o filme Deadpool 2, no dia seguinte falam-me também duma cena do filme e vejo uma notícia sobre o criador do Deadpool.
Num outro dia acontece algo semelhante novamente, que agora não me estou a recordar.
Agora o mais recente foi ontem o meu pai falou que nunca mais falaram do Berardo no jornal que já se tinham esquecido dele. E hoje ao jantar o que acontece? Uma noticia sobre o Berardo.

Isto são tudo coincidências oi pode haver mais alguma coisa por "trás" disto?

Tens em casa algum robot de cozinha comprado no Lidl?

Que isso tem a ver? Não...

#3
Citação de: Jopa em 14 setembro, 2019, 23:09
Que isso tem a ver? Não...

Estava a brincar contigo!
Não ouviste falar que o último robot de cozinha do Lidl tinha um microfone incorporado escondido? ::)

Em relação ao que comentas, acho que toda a gente já passou por fases assim.
Posso te dar um exemplo que me acontece... Eu trabalho com atendimento ao público e de vez em quando vem me à cabeça uma cliente que já não vem à algum tempo e comento com a minha colega - " olha, a sra X já não vem cá à algum tempo..." etc.... E na semana seguinte, a tal sra X vem ou liga para fazer marcação!
É curioso não achas? :)

Ah não fazia ideia mesmo 😂
Sim, é verdade. De vez em quando acontecem-me coisas assim mas desta vez foi com muita frequência seguida e resolvi relatar :p

Citação de: Jopa em 14 setembro, 2019, 22:39
Boa noite,
Vou falar aqui dumas pequenas coisas que me aconteceram recentemente, não se se coincidência ou não mas já foram umas 4 vezes nestas duas últimas semanas.

A primeira foi que acabei de ver os filmes do Harry Potter, filmes que já sairam há anos e ainda não tinha visto e já ninguém fala nisso. No dia seguinte ao ver o último estou a ver o podcast d'O Homem Que Mordeu o Cão e falam sobre isso.
Noutro dia revejo o filme Deadpool 2, no dia seguinte falam-me também duma cena do filme e vejo uma notícia sobre o criador do Deadpool.
Num outro dia acontece algo semelhante novamente, que agora não me estou a recordar.
Agora o mais recente foi ontem o meu pai falou que nunca mais falaram do Berardo no jornal que já se tinham esquecido dele. E hoje ao jantar o que acontece? Uma noticia sobre o Berardo.

Isto são tudo coincidências oi pode haver mais alguma coisa por "trás" disto?

São exemplos de sincronicidade :-)
O universo a enviar sinais!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: João Luís Aguiar em 15 setembro, 2019, 17:28

São exemplos de sincronicidade :-)
O universo a enviar sinais!


Que poderá ser? Bom ou mau?

Citação de: Jopa em 15 setembro, 2019, 17:39


Que poderá ser? Bom ou mau?


Depende do ponto de vista.

Como cada ponto de vista é a vista de um ponto... vai se lá saber. 🍷

Citação de: Jopa em 15 setembro, 2019, 17:39


Que poderá ser? Bom ou mau?


Descobrirás :-) depende sempre da interpretação que dás às coisas!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Olá Jopa, por vezes ouve se falar de tantas coisas que o nosso cérebro, se não estiver sintonizado com o tema não absorve, possivelmente ouviste falar sobre esses filmes, mas como nunca os tinhas visto não ligaste muito, quando algo nos desperta interesse temos muito mais facilidade em encontrar algo sobre esse tema.

Penso que seja coincidência, mas isto é a minha opinião :)

"Uma rosa vermelha absorve todas as cores, menos a vermelha; Vermelha, portanto, é a única cor que ela não é." A.C.