Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Cofre fechado em criança.
    Iniciado por joaocardoso81
    Lido 1.082 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, em criança, devido a estar sempre doente a minha mãe decidiu "fechar me o cofre", apesar de me lembrar de pouca coisa quando era pequeno, lembro me totalmente desse procedimento. Já se passou muitos anos, e agora a minha questão é se é possivel reabrir esse cofre. Atualmente tenho tido uns sonhos um pouco "diferentes", apesar de sempre ter sonhado muito.
Passo muito tempo sozinho em casa e nos últimos tempos sinto que não estou sozinho. É uma sensação muito estranha. Agora não sei se pode estar relacionado com o que referi em cima.
Muito obrigado.

Caro amigo, isso de fechar o cofre não existe, esta forma de falar é retrogada, não funciona. uma vez que tem a caracteristica mediunica visivel, é tudo uma questão de anos dias ou meses. Quando menos espera, num local, na morte de um familiar etc retornará a essa situação. Quando lhe fizeram isso, faz-me recordar tantos casos que tenho e me dizem fui a uma pessoa que me disse, "N" coisas e bate certo; então as pessoas ficam satisfeitas porque acertou e ninguem sabia a não ser a própria; mas nesse momento é que deveriam ajudar para que depois anos mais tarde já não tenha problemas diversos relacionados com os malefícios de manifestação mental espirita. Ajudar essas energias de quem partiu a evoluir e deixar de encostar-se aos humanos, é a função do médium, seja qual for a sua crença espiritual, caso contrário lastimo imenso a quantidade de gente a sofrer com estas situações. Espero tenha esclarecido algo e encontre perto de si alguem que o ajude, mas questione sempre a forma como fazem, e nunca pague adiantado se lhe pedirem dinheiro.