Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Quais os sintomas no corpo de uma pessoa com bruxaria?
    Iniciado por PauloSousa6969
    Lido 1.966 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém sabe os sintomas de uma pessoa com bruxaria no corpo?

Posso fazer uma mezinha e ficas sabendo em primeiro plano 😁😁

#2
Acho que há algo que todos deverão saber, principalmente os que se preocupam tanto com as denominadas "bruxarias".

Minha gente: todos ou quase todos nós fomos ou seremos alvo de bruxarias, feitiços, trabalhos, ou o que lhes queiram chamar.
Quanto mais nos preocuparmos e ocuparmos a nossa mente com esse tipo de coisas mais elas nos vão atingir.
Aliás, a grande maioria desses trabalhos espirituais atingem a sua vitima psicologicamente, porque ela só começa a sentir os efeitos da "bruxaria" depois de saber que lha fizeram, caso contrário os efeitos seriam nulos.
Mesmo para quem desconfia que lhe fizeram algum trabalho espiritual, ou quem teve essa informação de algum doutor ou mestre da treta da espiritualidade, não temam porque não é o fim do mundo.
O mal, o demónio, Satanás, Diabo, espiritos malignos, ou seja lá que nome lhes queiram dar, adoram demonstrar força, assim como adoram assustar.
Quanto mais valor e atenção lhes dermos, mais a tormenta irá continuar.
Desvalorizem minha gente, tirem "minhocas" da cabeça, desocupem a mente com pensamentos negativos acerca de quem e porque razão vos poderiam ter feito algum tipo de "bruxaria".
Isso por si só já é suficiente para afastar qualquer tipo de negatividade espiritual.
Claro que por vezes determinadas entidades gostam de mostrar força e provocam alguns fenómenos fisicos interessantes que para algumas pessoas podem parecer aterrorizadores.
Lembrem-se sempre, quanto mais fenómenos paranormais acontecem, sinal é de que mais "lixada" anda a entidade, por isso sejam fortes mentalmente e não se deixem atingir por espetaculos de circo.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#3
Citação de: PauloSousa6969 em 02 setembro, 2019, 21:20
Alguém sabe os sintomas de uma pessoa com bruxaria no corpo?

Cada caso é um caso. Não existe regra. Depende de muita coisa. Desde o tipo de seres utilizados ,ao tipo de elementos , ao tipo de tradição magistica, etc, etc, etc......

Lancelot será que poderias desenvolver essa questão?

Obrigada