Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Senti tudo, foi horrível!
    Iniciado por Isabel Alves
    Lido 1.002 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, tenho uma experiência a relatar. Recorro a este site porque tenho receio de ser incompreendida perante a minha família.
Hoje, estava no meu quarto a dormir, e lembro-me que estava a ter um sonho, mas acordei porque estava a sentir uma ventania, recordo me de pensar "como é que está tanta corrente de ar, será que deixei alguma porta aberta ou assim ?" Então, estava a tentar solucionar o problema até que decidi levantar me para por uma toalha para tapar a entrada de ar da portada da janela, e nesse mesmo momento sinto o vento a ficar tão forte até o meu cabelo mexia! Eu juro que sentia o meu cabelo a abanar, Eu perguntei em pensamento "mas o que é isto?" Então foi aí que comecei a ouvir um barulho muito abafado como se fosse um reco-reco, num vai e vem, junto com o vento, uma má energia,  eu fiquei apavorada tentei gritar e não consegui, então durante isso lembrei me duma experiência da minha madrinha e do meu tio que acordaram com passos mas nao se conseguiam mexer porque sentiram a presença de alguém, e nesse momento que me recordei desse acontecimento eu perguntei para mim "será que são espíritos?" E o barulho ficou muito mais alto e muito mais rapido, eu com o desespero, tentei gritar mais uma vez, e não consegui, isto tudo com vento forte, eu respirei fundo duas ou três vezes, estava apavorada para abrir os olhos com medo de ver alguma coisa que nem abrir nem tentei. Eu apertei os lençois porque nao estava a aguentar com o medo e sei que parou de repente. O meu corpo ficou quente e aí sim consegui levantar me e sair de lá. Este episódio enquanto acordada durou um minuto se tanto... São 6:30 da manhã e nao consigo dormir. Preciso de ajuda para tentar perceber o que se passou. 
Obrigada.

Olá Isabel Alves,

Pesquisa aqui no fórum por paralisia do sono. Vais encontrar relatos idênticos ao teu e outros bem mais assustadores!
Lê também sobre sonhos vividos.
Tem calma. Boas leituras :)


Veja bem a sua situação mediunica, pois todas formas e manifestações são normais, a proveniência, se tem familia assim, pais, se em pequena teve alguns episódios relacionados, e se repetiu mesmo de forma diferente. Uma consulta a alguem credivel na sua zona não perdia nada.