Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Jogos de azar/ apostas
    Iniciado por Sincro
    Lido 2.005 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A fim de testar a credibilidade de médiuns, proponho uma série de previsão de jogos de futebol... Estou pronto para desculpas assim como para reais previsões! 😅

Citação de: Sincro em 01 setembro, 2019, 11:36
A fim de testar a credibilidade de médiuns, proponho uma série de previsão de jogos de futebol... Estou pronto para desculpas assim como para reais previsões! 😅

E porque achas que alguém se vai "sujeitar" a dar a sua previsão? Será que há alguém que precisa de provar que as suas previsões são certas?


#3
Quem não deve... Não teme. Eu quero muito acreditar. Mas ainda n encontrei ninguém que consiga provar ser médium. Só oiço previsões vagas e cold reading...

Citação de: hoopsy em 01 setembro, 2019, 11:44
E porque achas que alguém se vai "sujeitar" a dar a sua previsão? Será que há alguém que precisa de provar que as suas previsões são certas?

És médium? Consegues dar uma prova que o és?

#4
Saudações.

Meu caro, desde quando médium é o mesmo que adivinho?

Tantos anos aqui e ainda não aprendeste nada com o fórum? 😱

Pelo que vejo não sabes a definição de médium. E muito menos de oráculo.

E quanto a provas, ninguém tem que te dar provas nenhumas. Tu acredita no que quiseres.

Gostavas de ganhar uns trocos com o placard não era? 😂😂😂😂

Malandreco. 🤓

#5
Citação de: Lancelot em 01 setembro, 2019, 13:30
Saudações.

Meu caro, desde quando médium é o mesmo que adivinho?

Tantos anos aqui e ainda não aprendeste nada com o fórum? 😱

Pelo que vejo não sabes a definição de médium. E muito menos de oráculo.

E quanto a provas, ninguém tem que te dar provas nenhumas. Tu acredita no que quiseres.

Gostavas de ganhar uns trocos com o placard não era? 😂😂😂😂

Malandreco. 🤓
Eu gostava mesmo era de ver alguém com provas de falar com alguém do além... Ou prever o futuro. Acho que é legítimo...

A ideia é que estou no fórum á tantos anos e ainda não consegui ter alguém que me prove que tem o mínimo de credibilidade no âmbito do paranormal! Alguém consegue dar alguma prova? Ou tenho de gastar dinheiro num vidente ou médium pra não chegar a conclusão alguma? Não precisam ficar ofendidos ou com medo de serem desacreditados. Calma...

Citação de: Sincro em 01 setembro, 2019, 14:15

Eu gostava mesmo era de ver alguém com provas de falar com alguém do além... Ou prever o futuro. Acho que é legítimo...

Olha, eu ontem adivinhei o jogo do Rio Ave. Deu me 20€.

Falando de coisas sérias. E o Xico também era farsa? E o Zelio também era?

Voltando ao Placard. Apostei 10€ no Guimarães.

#7
Xico? Zelio? Não precisas ficar ofendido. Só estou a tentar encontrar um evento paranormal. E nada

Citação de: Lancelot em 01 setembro, 2019, 14:19


Olha, eu ontem adivinhei o jogo do Rio Ave. Deu me 20€.

Falando de coisas sérias. E o Xico também era farsa? E o Zelio também era?

Voltando ao Placard. Apostei 10€ no Guimarães.
É que eu acho estranho as pessoas terem mensagens do outro lado, com informações privilegiadas do além e não às divulgam. Lancelot podes ajudar a obter uma prova?

Citação de: Sincro em 01 setembro, 2019, 14:21
Xico? Zelio? Não precisas ficar ofendido. Só estou a tentar encontrar um evento paranormal. E nada

Ofendido? Eu? Porquê? Nada disseste que me ofendesse.
Só falei de 2 nomes muito conhecidos.
Xico Xavier e o Zelio de Morais.
E quanto ao Placard é a mais pura verdade.
E volto a afirmar, tu não sabes a definição de médium e nem de oráculo.

#9
Ainda não percebi o pq de ires buscar os nomes. Não tem ligação nenhuma á nossa conversa. Então tu és médium? Vidente? Oráculo? Consegues provar algum evento paranormal?

Citação de: Lancelot em 01 setembro, 2019, 14:25


Ofendido? Eu? Porquê? Nada disseste que me ofendesse.
Só falei de 2 nomes muito conhecidos.
Xico Xavier e o Zelio de Morais.
E quanto ao Placard é a mais pura verdade.
E volto a afirmar, tu não sabes a definição de médium e nem de oráculo.
Médium fala com mortos e oráculo adivinha o futuro. É difícil? Lancelot, já que és perito, prova algo. Estou curioso

Citação de: Sincro em 01 setembro, 2019, 14:26
Ainda não percebi o pq de ires buscar os nomes. Não tem ligação nenhuma á nossa conversa. Então tu és médium? Vidente? Oráculo? Consegues provar algum evento paranormal?

Putz...

Fica lá com a bicicleta.

Só te estava a dar a conhecer alguém que tem provas registadas. Só te estava a mostrar que as tuas definições de médium estão menos correctas. Mas como estás com as cangas postas é perda de tempo continuar a dialogar contigo.
Mas deixa lá que eu também quando ponho as cangas também não me desvio do meu caminho nem um milímetro.

Um bom domingo para ti.

O normal... Sempre que se questiona a capacidade de alguém provar o paranormal, faz isso. É por isso que tento encontrar alguém que o prove e reagem sempre da mesma maneira. Acontece o mesmo com videntes, pastores com curas falsas. Isto não é novo pra mim Lancelot... Tranquilo Putz...

#12
Tranquilo meu caro.

Ao contrário do que pensas não é difícil fazer tal prova. Só que as coisas não funcionam assim como tu queres que sejam. E o pior de tudo é que nem perdeste tempo algum a tentar entender o que escrevi. Por isso a minha atitude.
Como diz o ditado popular " há muitas maneiras de matar pulgas". E a resposta está na palavra médium e nas tuas definições.

Meu caro Sincro.

Para que não haja dúvidas eu deixei na tua caixa de MPs a resposta de forma resumida daquilo que pretendes saber.

Talvez te seja útil.

Bom domingo

     Sincro, a sua pergunta inicial nada tem de inocente.

     "A fim de testar a credibilidade de médiuns" foi a frase que você escreveu. Se é credibilizar ou descredibilizar os médiuns a intenção da sua questão poderia ter escolhido outra pergunta com lógica e ponderável para aferição de resultados. Agora basear as capacidades de cada um com base no conhecimento de um futuro que, como se trata de futuro, ainda não aconteceu, só mostra que ainda não conseguiu perceber os limites da mediúnidade.

     Mas a verdade é que muito do que por aqui é escrito parece induzir essa ideia de que o futuro pode ser previsto pelos médiuns, como se estivéssemos aqui a viver neste mundo como figurantes de um jogo que já foi jogado uma vez e que agora está a ser repetido. Fala-se de viagens no tempo passado e futuro, viagens astrais, regressão de memória, etc, e nem se perde tempo a considerar se existe ou não a capacidade de tal ser possível.

     Só pode saber do futuro quem de alguma forma tem a capacidade, não de o prever, mas sim de o provocar. Quem tem em si ou consigo o equipamento, a força e o conhecimento necessários para fazer os homens fluírem os seus pensamentos, atos e atitudes na direcção que essa pessoa pretende. O futuro depende da forma como a sociedade usa a sua liberdade de criar e de destruir e isso depende de os homens estarem dispostos a fazerem o bem ou o mal em determinado momento.

     É a liberdade dos homens agirem no seu conjunto que determinam o nosso futuro. E por isso mesmo o rumo do nosso futuro muda a cada minuto que passa de acordo com o que fazemos ou deixamos de fazer.

     Por isso mesmo basear o crédito de um médium de acordo com a sua capacidade de prever o impossível de ser previsto é uma intenção que merece todo o descrédito logo à partida.