Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ouço barulhos no ouvido tipo zumbido
    Iniciado por PauloSousa6969
    Lido 2.069 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já fiz exames deu tudo bem,de certo que o zumbido apareceu de repente sinto algo me acompanhando o barulho estranho no ouvido não me larga, será algo espirito maligno me quer perturbar a vida? Alguém que passe algo igual que ouça barulhos estranhos no ouvido

Boa noite,

Perturbações visuais? ... tonturas?

Também sente?

Sim ouço zumbido, tonturas de longe a longe, e irritação, é sinto ansiedade

#3
Esses sintomas podem não estar ligados a causa espiritual.

O stress ... cansaço visual ou até mesmo início de cefaleias podem causar os sintomas que descreve.

Aconselho a registar os sintomas, os dias e caso persistam ir a um médico.

Citação de: Luzeamor em 31 agosto, 2019, 22:50
Esses sintomas podem não estar ligados a causa espiritual.

O stress ... cansaço visual ou até mesmo início de cefaleias podem causar os sintomas que descreve.

Aconselho a registar os sintomas, os dias e caso persistam ir a um médico.
Eu já fui a uma sessão de libertação espiritual onde o pastor faz uma oração para expulsar espíritos malignos, eu comecei a tremer e a ficar agressivo o pastor disse que era algo espiritual o que acham?

Olá,
Eu comecei a ouvir zumbido tipo uma "antena de TV ligada" principalmente à direita, isto em maio. Fiz vários exames e tudo normal. De vez em quando ainda aparecem.
Não tem uma causa sobrenatural. No meu caso, é decorrente de um distúrbio de ansiedade já que descartei tudo o resto e efetivamente diminuíram quando comecei a dormir melhor. Pontualmente também vêm as tonturas e a irritação.É uma causa não física, mas não sobrenatural.

Consulte um médico para descartar problemas auditivos, dentários ou mandibulares.
Um abraço!

Mas, claro, cada caso é um caso.
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: João Luís Aguiar em 31 agosto, 2019, 23:19
Olá,
Eu comecei a ouvir zumbido tipo uma "antena de TV ligada" principalmente à direita, isto em maio. Fiz vários exames e tudo normal. De vez em quando ainda aparecem.
Não tem uma causa sobrenatural. No meu caso, é decorrente de um distúrbio de ansiedade já que descartei tudo o resto e efetivamente diminuíram quando comecei a dormir melhor. Pontualmente também vêm as tonturas e a irritação.É uma causa não física, mas não sobrenatural.

Consulte um médico para descartar problemas auditivos, dentários ou mandibulares.
Um abraço!

Mas, claro, cada caso é um caso.
já fiz muitos exames e tudo deu normal

#7
Então provavelmente é uma causa não-física mas não necessariamente paranormal. Stress, por exemplo, ansiedade ou irritação (ou numa idade mais avançada, sendo fisiológico da idade) podem causar esse sintoma.

Procure um audiologista quepode ajudar a conviver com o zumbido que, ao fim de uns meses, assumem-se crónicos.
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: João Luís Aguiar em 31 agosto, 2019, 23:27
Então provavelmente é uma causa não-física mas não necessariamente paranormal. Stress, por exemplo, ansiedade ou irritação (ou numa idade mais avançada, sendo fisiológico da idade) podem causar esse sintoma.

Procure um audiologista quepode ajudar a conviver com o zumbido que, ao fim de uns meses, assumem-se crónicos.
Poucos médicos percebem sobre zumbido so receitam medicamentos que não resolvem nada

Eu cheguei a ouvir as minhas pulsações e por diversas vezes o barulho de um fluxo contínuo a que eu chamava de ouvir o sangue a correr nas veias. Não dormia adequadamente e estava a dar em louco e os médicos não viam nada. Resolução, deixei de levar tudo tão a sério😉