Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Preciso ajuda por favor
    Iniciado por Zzcomfe
    Lido 2.129 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Boa tarde preciso ajuda de alguem que tenha experiencia e conhecimento a quem me puder ajudar agradeco o meu mail contato de email apagado

Não é permitido partilha de qualquer contacto, por favor consulte as regras do fórum, obrigado

#1
Boa noite

Cara Zzcomfe, existem imensas pessoas no fórum com conhecimentos e experiência nas mais diversificadas áreas, no entanto, se lhe for possivel ser mais explicita no seu caso, certamente haverá quem a possa auxiliar.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

 Boa tarde estou desesperada preciso ajuda rapidamente , meu marido é violento agressivo mal encarado entre outras coisas para mim e para meus pais se por favor alguém me puder ajudar agradecia mesmo muito

Boa tarde.

Pelo que relata, aqui pouco ou nada pode ser feito, além de lhe ser dada uma palavra amiga.
Em relação ao seu problema em concreto, poderá aconselhar-se com um advogado, ou então caso não tenha possibilidades financeiras para o fazer, pode sempre dirigir-se à esquadra de policia mais próxima e denunciar a situação.

Desejo-lhe tudo de melhor.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

 Acha mesmo que nao pode ser feito nada para essa situacao


Citação de: Zzcomfe em 19 agosto, 2019, 17:35
Acha mesmo que nao pode ser feito nada para essa situacao

Ha muitos fatores, que podem fazer uma pessoa ficar assim, antes de se chegar ao "paranormal".O "Paranormal" não é um Antibiótico cura tudo, pois a gripe é virús e não um bioma, daí a sua ineficácia.

Hoje, para quem teve atenção,ou mesmo desde o inicio do mês, podemos ler que : "A inflação em Portugal diminuiu de -1.7%". Esta deflação, apenas mascarada (pois estamos sempre a crescer mesmo quando toda a Europa, portugal incluído, está em recessão mas dizem nas noticias que somos os "MAiores" ), indica que não vamos bater com a cabeça contra o murro, mas é o murro que nos vai cair em cima. Pois é, a véspera da próxima crise financeira está agora, a crise está para breve.

Esta divagação para quê? simplesmente porque quando falta dinheiro, o ser humano vai para o álcool e o tabaco (não tem lógica se falta dinheiro, mas o ser humano, em grande parte....), quando já não conseguem, ou que falta,viram-se violentos para com os companheiros/as. Não invento nada, basta observar ou ler sobre psicologia.

Agora, uma boa introspecção e análise é essencial para ti. quanto ao resto que não queres aqui desvendar, sem dúvida, que se arranja facilmente uma explicação simples, fácil, verídica, plausível e antivírus. Pois o antibiótico é inútil, neste caso.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

 Obrigada pela resposta preciso de ajuda e muito nao destes comentarios mas obrigada na mesma

Citação de: Zzcomfe em 19 agosto, 2019, 22:39
Obrigada pela resposta preciso de ajuda e muito nao destes comentarios mas obrigada na mesma

E que tipo de ajuda mais concretamente procuravas?

#9
 Alguem que possa ver se e algum tipo de feitico ou coisas do genero que possa ter

Ou se tras algum encosto ou alguém que me auxilie

Saudações.

"Feitiços", "invejas"," encostos", vão sempre existir. E quem disser que os tira está a ludibriar. Não há como fugir disto. O segredo está no equilíbrio das coisas.
Opinião pessoal.

Mas tal como acima foi dito, a magia, o paranormal, etc, só deve ser ponderado e usado quando tudo o resto falhou.

Decerto que a minha resposta em nada ajuda, mas se tal ideia te fizer sentir bem há muitas pequenas coisas que podes fazer. Tais como banhos de ervas, defumações, rituais, etc.

Já agora, por muito vagas e desinteressantes que as opiniões dos membros sejam, trazem sempre aprendizagem. Não descartes nenhuma. Lê e reflete. Quem sabe não encontras uma luz em alguma destas mensagens.

Paz e Luz

Boa noite

Cara Zzcomfe, nem sempre as ações de uma pessoa estão relacionadas com bruxedos / feitiços. Grande parte dos comportamentos fazem parte da personalidade da pessoa. Há pessoas mais agressivas que outras mas infelizmente não sabemos se o seu marido sempre foi assim consigo e com a sua familia, ou se é algo recente.
Sabe quais os "gatilhos" que levam o seu marido a ter esse comportamento? Ciumes? Invejas? Inseguranças?
Como já foi dito anteriormente por outros colegas, a violência nunca é resposta e deverá ser denunciada às autoridades.
No entanto, fica a seu critério se pretende seguir outros caminhos para resolver a sua questão.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein