Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Estrangulamento nocturno...
    Iniciado por whiplasher
    Lido 1.493 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Recentemente acordei de madrugada a sufocar e senti uma mão  a apertar-me o pescoço e a gritar o nome do meu pai que dormia no quarto ao lado... apanhei um cagasso... o que pode ser?

Boa noite

Quem lhe apertava o pescoço?
Conseguiu ver o rosto?
Foi a unica vez que sentiu isso ou é uma situação regular?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 14 agosto, 2019, 02:15
Boa noite

Quem lhe apertava o pescoço?
Conseguiu ver o rosto?
Foi a unica vez que sentiu isso ou é uma situação regular?

Olá repetindo as perguntas, e acrescentado outra, quando gritou era auditivo, ou não saiu som nenhum? Mudança de casa ou compra/oferta de alguma antiguidade recentemente?

Namastê

Boa tarde
Não vi quem/o que me tentou estrangular,foi no escuro, mas a voz parecia de mulher.
A minha mãe faleceu recentemente e antes de morrer disse que não se esquecia o que o meu pai lhe tinha feito a vida toda (violencia domestica e maus tratos), será que o aperto não era para mim e sim para ele?

isso explica muita coisa... contudo não tens a certeza que seria a tua mãe, pareceu te a voz dela ou de outra mulher? a mãe faleceu em casa? desculpe tocar numa ferida fresca...

nota mais algo de estranho por casa... electrodomésticos que deixam de funcionar, sons, barulhinhos que não eram habituais na casa?

sim, a voz parecia a dela embora um pouco demoniaca. Uns dias depois estava a dormir e ouvi um barulho de madrugada, tipo um arrastar de um saco cheio de qualquer coisa pelo chão. O barulho veio desde o quarto do meu pai pelo corredor e só parou ao pé de mim, e acordei em choque como da vez do estrangulamento.A minha mãe não morreu em casa mas sim no ipo.

Por muito que me custe dizer lhe isto, é provável que seja a mãe então, se já começa a manifestar se mais fisicamente é para se fazer "ouvir", para saberem que está aí (pode não ser ela atenção,  mas que "tens companhia" tens)...

Aproxima se alguma data que seja importante para ela? Ou algo que possa ter pedido/prometido que não tenha conseguido cumpri ou ver realizado? Era importante realizar o feito, mas acho estranho o demoníaco e o estrangulamento ( ser for a mãe a não ser que vossa relação tenha sido atribulada)

Seja quem for, este tipo de actividade não para, pelo contrário normalmente vai se intensificando até conseguir criar um pânico (medo) total... seja quem for era importante fazer uma limpeza para encaminhar o que quer que seja e fechar algum portal que também possas ter aí...

Eu e a minha mãe sempre nos demos bem.Estive sempre a lado dela durante os 2 anos de cancro e até dei cabo da minha vida profissional por causa disso.O mau da fita sempre foi o meu pai que lhe deu cabo da vida e da nossa. Será que ela estava confusa? Afinal de contas ela chamou-me pelo nome do meu pai...
Como fazer uma limpeza?

Claro que pode estar confusa mas isso torna ainda mais estranho a parte "agressiva"... pode ser mais que uma entidade...

Limpeza tens várias formas de o fazer, particas reiki, shamanismo ou algum trabalho com energias?! Isso ajuda!

Senão à moda antiga tb vais lá, com defumados ou só uma tocha/mecha de salva...

Podes tentar perceber melhor se é a mãe o que entidade é,  mas pessoalmente o ideal é encaminhar, limpar e arrumar o assunto porque não sabes ao certo com que estás a lidar...

Algum amigo com mediunidade pode ajudar nesta parte da identificação, contudo para teu bem estar e segurança (volto a frisar a parte agressiva não é normal se for alguém que nos tem carinho)...