Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • União de casais em vias de separação.
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 3.146 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Surgem-me diversas pessoas em estado de desentendimento ou separação, (casados e solteiros) não é o meu tipo de ajuda nessas situações. Se houver aqui algum amigo médium nesta área que tenha facilidade neste tipo de situações, agradecia, sem entrar por vias menos dignas. tenho o meu contacto no perfil, obrigado. 

Tokobá de Xango
Boa tarde
quando diz " sem entrar por vias menos dignas", ao que se refere concretamente?
é que a expressão é um bocado ambígua
E a dignidade e moralidade variam bastante
Está a referir-se a:
A) ao aconselhamento em consulta e cobrança desse aconselhamento
B) a consulta, aconselhamento,  trabalhos de "limpeza" ao casal e a casa, e cobrança desses serviços
C) a consulta, aconselhamento, trabalhos de limpeza e trabalho de "simpatia para harmonização"
D) a consulta, aconselhamento, trabalhos de limpeza, simpatia de harmonização e amarração
E) ou outras soluções

É que neste forum, ainda algumas pessoas, acham que é "pouco digno cobrar serviços"....
Por isso, é preciso esclarecer o que procura.

Fique bem
Fique em Paz
Que Oxalá abençoe

#2
Olá, nada disso talvez não me fizesse entender, refiro-me a alguem que seja claro no que se propõe fazer e faça, quanto aos valores pouco me importa já não me diz respeito. Na área que abranjo já me dá que fazer, essa não tenho tempo, dai o meu pedido limitando-me a enviar.Não é para mim, por isso se puder enviar contacto, pelo meu perfil em cima, aguardo,
cumprimentos, bom trabalho.

João Lourenço.

Um bem haja para a sua sinceridade em relação ao assunto que colocou no tópico por si criado.
Pena que por aqui andem "profissionais" que dizem tudo resolver...equiparando-se a mecânicos que também arranjam máquinas de lavar, computadores e até autoclismos.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Olá K. sabe isto é um problema, porque aparece pessoas cuja debilidade (não a idade) emocional em relação ao outro com quem vive, torna-se dificil de resolver; ou são relacionamentos que falham, ou pensam ser espiritual. Em qualquer dos modos, sofrem e não saem da situação. Pessoalmente tento encaminhar para um psicólogo que seja médium, (tenho alguns) mas depois tambem querem ver-se livres destes casos. Uma das pessoas que se dirigiu a mim de França pagou 1500€ a um médium na Suissa, perdeu e nada resolveu porque a outra parte foi livre de seguir a sua vida (mal ou bem), mesmo assim ainda foi a outra consulta mais barata. Depois estas pessoas ficam presas a nós pensando que temos uma varinha mágica, e para largar é um problema.
Não estou a dizer que em certos casos não tenha proveniência espiritual, mas nunca se consegue mudar a mente de outra pessoa, por isso lancei o pedido, e quem for ou estiver dignidade de ajudar, indicarei sem me comprometer em nada.

#5
Compreendo e concordo com o seu raciocinio.
Nem todos os problemas que acontecem nas nossas vidas têm causa espiritual.
É de louvar pessoas que estando na sua posição, procedem com honestidade e são claras com quem os procura, e não levam a que pessoas muitas das vezes desesperadas com problemas próprios da vida deste mundo em que vivemos, se deixem arrastar por caminhos tortuosos que vigaristas da espiritualidade lhes apresentam.
Recebi hoje em relação ao seu tópico uma mensagem privada de um forista que invadido por uma raiva que ele próprio parece desconhecer, em que o mesmo se revelou algo revoltado por eu tanto neste, como em outros tópicos ter referido que existem "profissionais" do oculto que nada mais são do que oportunistas.
Uns são-no pela ganância do dinheiro, outros são-no por ignorãncia.
Congratulo-me de dizer tudo segundo a minha consciência e não me convenço de que tenho mais razão do que as outras pessoas, ao contrário do que algumas pessoas que por aqui andam pensam a meu respeito.
Talvez o pensem porque eu ao contrário delas, não me movo nem por aqui ando com segundas intenções...mas como em relação a tudo, deixo isso na consciência de cada um.

Um bem haja Sr. João Lourenço e mais uma vez, dou-lhe os meus parabéns pela sua sinceridade e honestidade.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#6
     Sr. João Lourenço, tarefa difícil de concretizar, esta que propõe aos médiuns do fórum. E é cada vez mais difícil porque os casais hoje em dia não procuram no parceiro um porto de abrigo onde sintam conforto e amizade, mas sim alguém que os complete no plano material, económico e sexual.

    Maior que o amor que dizem sentir, é o sentimento de posse (que erradamente confundem com amor). Não praticam diariamente o jogo da conquista do companheiro ou companheira e o amor deixa de ter raízes com que agarrar a relação.

    Até as flores que no inicio se compravam e ofereciam pelo prazer de ver a companheira feliz, deixaram de se comprar e se se compram é mais por obrigação ou porque algum interesse acompanha o acto.

    Reconstruir esse antigo amor não é tarefa fácil pois quem pede ajuda normalmente quer ser ajudado mas de forma a que seja o parceiro/a a mudar, mas não ele mesmo. Reina sempre o principio de que o outro é que está errado e que tem que mudar, arranjando sempre justificação quando é confrontado com os erros que comete na relação que vê em em perigo de se extinguir.

    Eu sei o que digo pois já fiz parte de um grupo de ajuda a casais desavindos. Já assisti ao lavar de muita roupa suja em que o detergente que os interessados usavam para se queixar era um tom de voz que nada tinha de amizade, muito menos de amor.

    Amar dá trabalho, mas é um trabalho que se é feito com amor nos tonifica a alma e nos exorta a ser felizes, a compreender o outro, até mesmo a sofrer das suas dores. Amar é saber pôr-se no lugar do outro antes de o julgar pelos seus atos ou palavras. Amar é saber esperar pelo momento oportuno para pedir, mas estar sempre pronto para dar, desde que o que o outro nos pede não seja contrário aos nossos princípios. Quem assim age ama, quem não o faz é somente amigo e nada mais.

    Conselho: "Dê-lhe um beijo ao acordar e deseje-lhe bom dia com palavras meigas e carinhosas". Resposta; - "Eu tenho lá tempo para isso! Levanto-me às seis e às seis e meia tenho que sair de casa para chegar a horas ao trabalho!", Ouvi respostas destas por incrível que pareça.

    Eu coloquei um tópico há poucos dias em que propunha aos membros para que falássemos de amor. O assunto suscitou tanto interesse que somente dois membros se propuseram responder e o tema morreu logo à nascença. As pessoas não falam de amor pois não sabem simplesmente o que amar é na realidade. Isto é um mau sinal dos caminhos em que segue a nossa sociedade. Se fosse sobre o Ronaldo do futebol todos teriam uma opinião a dar.

    Eu não sei pôr um casal desavindo a entender-se com um estalar de dedos. Sei sim ensinar um casal em que ainda existe atracão reciproca a limar as arestas dos seus males e dessa forma a reconstruir o amor que existia no passado. Mas para isso eles tem que estar dispostos a esforçarem-se e a quererem embrenhar-se na reconquista. Têm que desejar de alma e coração entrar na corrida em que o prémio a conquistar é a felicidade mútua.

     Será que os casais de que fala estão dispostos a esse esforço de reconquista? É que milagres não existem, a menos que entendam que a amarração do parceiro, (embora sendo um crime contra a liberdade do outro), justifica os fins egoístas que entendem merecer alcançar. Amarrações eu não faço.

    Hoje mandaram-me uma mensagem humorística em que está bem definida a relação que é entendida como amor num casal. Dizia assim: "Num casal ele pode apalpar-lhe o rabo, os seios e até mesmo passear-lhe as mãos pelas coxas, mas se lhe mexe no telemóvel é separação pela certa." E assim vai o amor da gente.

Muito util a sua resposta, bem haja pelas suas palavras.
O tópico do Amor não vi, mas ainda deixarei algumas palavras, espero.
cumprimentos

Citação de: Kyrie em 07 agosto, 2019, 14:47
João Lourenço.

Um bem haja para a sua sinceridade em relação ao assunto que colocou no tópico por si criado.
Pena que por aqui andem "profissionais" que dizem tudo resolver...equiparando-se a mecânicos que também arranjam máquinas de lavar, computadores e até autoclismos.
Muito bem. Não diria melhor.