Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Acordar dias seguidos á mesma hora sem explicação, ás 03h00
    Iniciado por nunoferreira7382
    Lido 2.524 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite


Há uns tempos, vinha a acordar todas as noites, exactamente á mesma hora, cerca das 03h03 ou então 03h11.
Já li alguns artigos e embora nunca fossem maus sinais, me intrigaram, pois, após essas situações, veio a se confirmar uma situação que há muito se desejava...
Segundo o que li, tem a ver com a parte espiritual, onde a parte espiritual a essa hora, tende a ser forte, no sentido bom e não por ser a hora do diabo, como muitas vezes é falado!

Posso dizer, que não foi sonho, simplesmente acordava todos os dias, precisamente a essa hora e com uma leveza de alma muito boa!
Alguém me consegue explicar melhor?


Obrigado

Sim, e uma "hora espiritual", em que se pensa que os mundos se tocam e as pessoas mais sensitivas têm essa tendência.

A associação à hora do Diabo tem a ver por ser a oposição à hora santa a que Jesus morreu (15h00), mas é apenas uma associação e suposição. Acredita-se também que o julgamento de Jesus no Sinédrio, nas horas antes de morrer, ocorreu de madrugada, durante a "hora do diabo". É, tradicionalmente, o pico da escuridão.

Biologicamente tem a ver com a fase do sono em que este é mais leve (em média, depreendendo que nos deitamos entre as 23 e as 00h00), na transição de fases no ciclo do sono, o que também pode explicar esse despertar.

Seja como for, é recomendado que se faça alguma oração de guia e proteção ou por alguém que partiu .
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#2
Já acordei muitas vezes a essa hora e acordo ainda...já fiz até um tópico sobre esse assunto, mas isso não interfere em nada a minha vida, é só não deixar que isso nos afecte, e viver a vida de forma normal, como sempre.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: nunoferreira7382 em 07 agosto, 2019, 03:26
Boa noite


Há uns tempos, vinha a acordar todas as noites, exactamente á mesma hora, cerca das 03h03 ou então 03h11.
Já li alguns artigos e embora nunca fossem maus sinais, me intrigaram, pois, após essas situações, veio a se confirmar uma situação que há muito se desejava...
Segundo o que li, tem a ver com a parte espiritual, onde a parte espiritual a essa hora, tende a ser forte, no sentido bom e não por ser a hora do diabo, como muitas vezes é falado!

Posso dizer, que não foi sonho, simplesmente acordava todos os dias, precisamente a essa hora e com uma leveza de alma muito boa!
Alguém me consegue explicar melhor?


Obrigado

Pode ser somente um factor biológico teu e nada de origem espiritual.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Desde há cerca de 10 anos que quase todas as noites acordo entre as 2.50 e as 3.15.

O facto de acordar a horas diferentes mostra que é coicidencia. Se acordasse sempre as 3:00 certas, aí podia ser estranho, agora acordar as 3:03 e depois as 3:11 ou 3:15, isso mostra que o cerebro está a colocar +- essa hora como hora de acordar, o mesmo acontece se começar a acordar todos os dias as 7 da manha, o que acontece é que se for dormir sempre à mesma hora, mesmo em tempo de férias vai ter tendencia a acordar por volta das 7 da manhã sem despertador. isso tem haver com algum habito que o cerebro cria. Aposto se for dormir as 2 da manha duvido com todas as forças que acorde as 3 da manha, aposto que pode acordar la para as 5 da manhã. faça esse teste, deite-se mais perto da 1 ou 2 da manha e veja se acorda as 3 da manha. O cerebro não tem um relogio é mais pela quantidade de tempo de sono. Pode ter um sono leve e o cerebro habituou-se a sair do estado de "deep sleep" em x tempo que vai de encontro a essas horas. Experimente deitar se mais tarde, aposto que se acordar a meio da noite vai ser mais tarde tambem que vai acordar.