Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Sonho e acontece
    Iniciado por queen of saigon
    Lido 3.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,
Desde recentemente ( 4 ou 5 anos) sonho várias coisas e elas acontecem, desde coisas normais do dia a dia muito específicas, como também gravidezes. Às vezes sonho e não me lembro, porém fico perpetuamente com um sentimento de deja vu durante o dia. Gostaria de saber se mais alguém aqui é assim e do que se trata, podem ser só coicidências mas já são várias.

É normal esses sonhos, todos passamos por os ter e reviver. Agrada saber que já tínhamos sonhado com isto.

Euripe, eu tive um sonho ontem muito real, e gostaria se o euripe ou alguém me pudesse interpretar: " eu chegava do trabalho e reparei que a minha porta de casa estava aberta e percebi que tinha sido arrombada, antes de entrar fui chamar a minha vizinha, e depois entramos os dois e estava tudo sujo e havia entulho por toda a parte, as unicas coisas intactas eram a televisão que estava ligada e sofá. Se alguém me ajudar, agradecia imenso.

linasousa8
Eu costumo ter sonhos promonitorios, visões e sensações. Para mim e comum porque possuo o dom.

#4
Sr. Fernando," a porta aberta e arrombada", indica que deu um abanão a si mesmo, a vizinha testemunha o facto e vem por acréscimo, mas, viu que a casa está insalubre, e não estava a contar que ela visse, e receia que fale a terceiros. Há que limpar as ideias, para deixar entrar, uma pessoa na sua vida que já sonhou consigo há muitos anos, sítio onde vive, mas não lhe viu a cara. "estava tudo sujo e entulho por toda a casa, só utilizava o sofá e televisão", vai ficar sem luz e água em casa. Tranquilo, vai ter que ir a sítios para superar essas necessidades, alguém, o vai convidar a tomar café. Ela nunca vai entrar na sua casa, brevemente estará a viver em casa dela, vai -se lembrar que já sonhou com a casa, mas não com a pessoa. Vai gostar de ver todos os dias a casa arrumada e limpa, vai equilibrar a vida. Quanto a amor, 50%, efeitos do mal menor. Dai em diante tudo pode mudar esta situação depende das suas ideias. Abraço

#5
Obrigado, Euripe. Fiquei contente com essa explicação. Tenho fé e acredito. Obrigado.

Euripe, continuando a resposta anterior, eu já tinha sentido que a "porta arrombada" era sinal muito bom para mim, pois dei uma mudança significativa para melhor na minha vida. Como sou católico, pensei que o entulho e tudo sujo, se referisse ao meu corpo e a televisão, pois nesse sonho, a televisão estava ligada pensei que a televisão ligada se referisse à minha Alma. Em relação a ficar sem água e luz, também acho que pode ser verdade, uma vez que é breve vão mudar o contador da minha casa. Limpar as minhas ideias, sei o que quer dizer. Em relação à pessoa que sonhou comigo há muitos anos, não sei o que dizer, do sitio onde vivo, é bom, mas logo saberei. Em relação a equilibrar a vida, tenho plena confiança nisso, porque recentemente, tenho me sentido com um grande otimismo, tanto a nível pessoal como profissional. Mais uma vez, obrigado Euripe.

Uma vez sonhei que me assaltaram a casa e ao fim de 15 dias... assaltaram mesmo!