Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa
    Iniciado por Titadel
    Lido 2.210 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde,
Não sei se me irão conseguir ajudar, mas tentar não custa.
Namoro a alguns meses e por vezes tanto eu como o meu filho ficamos em casa do meu namorado.
O que é certo é que nenhum de nós (além do meu namorado, dono da casa) se sente bem quando lá fica. O meu filho por exemplo já com quase 8 anos e que faz tudo sozinho na nossa casa, naquela não vai a lado nenhum. Nem mesmo a casa de banho.
Durante o dia fica completamente a vontade, a noite nem com as luzes acesas está a vontade.
A verdade é que sinto que está lá alguém e ontem consegui entender que a pessoa que está lá foi mandada por alguém, o problema disto tudo é que não sinto que seja só a pessoa. Existe mais alguma coisa naquela casa, principalmente num dos quartos e na lareira. A lareira faz-me imensa confusão, já se abriu e não tem nada visível por dentro. Alias na primeira noite que fiquei naquela casa só via uma mulher e a lareira.
A mulher já percebi que é a senhora que anda por lá, mas nunca nos fez mal, quer dizer... Noites mal dormidas e o medo do meu "bebe" andar por lá.

Ontem a noite consegui porque a senhora mostrou-se e foi muito estranho. Parece que não faz sentido.
Ela diz que está lá porque a mandaram para lá, para que as pessoas que estejam naquela casa nunca sejam felizes. Sei bem que tenho de a mandar embora, mas mesmo assim sinto que há mais alguma coisa além disso e não consigo ver o que é.

Será impressão minha?

Já não sei ...

O que será???

Olá  Titadel

Não se resolve um problema fugindo dele ou mascarando, mas enfrentando-o. Casos espirituais  ou psicológicos não fogem à regra.

Se você entra em contato (vê, ouve e é ouvida) pela "senhora" que está na casa, ressalvados os casos enquadrados como alucinação ou esquizofrenia,  você é uma médium espiritual.
Entendido isto, converse com essa entidade explicando a ela que se o objetivo é causar infelicidade a quem mora na casa, isso também a fará infeliz pela "lei do retorno", mas que pelo contrário, todo o bem que fizer isso lhe será crédito pela Providência Divina.

Se conseguir a calma e o autocontrole necessários, poderá aproveitar para colher dados de quem é (quem foi) e em quais circunstâncias a vida dessa entidade se desenvolveu. Isso serviria para entendimento seu e conhecer e orientar os que possivelmente  "a mandaram para lá".

Para dirimir sua dúvida "Será impressão minha?" escreva os diálogos e dados e procure conferir com a realidade objetiva.

Desejo que resolva o caso antes que algum psiquiatra se meta na sua vida com receitas de psicofármacos.

Saúde e Paz!

Bom Dia,

Desde já obrigada e em relação a ser algo psicológico não creio, pois há muito que vejo e sinto. Também já consegui ajudar algumas pessoas devido a ter algo de meniunidade, só que por vezes bloqueio e nem sempre consigo chegar ao fim.

Já apanhei alguns sustos e por isso tento "fugir" e tenho algum "medo" se é que me entende.

Atentamente

Citação de: Titadel em 02 agosto, 2019, 08:26
Bom Dia,

Desde já obrigada e em relação a ser algo psicológico não creio, pois há muito que vejo e sinto. Também já consegui ajudar algumas pessoas devido a ter algo de meniunidade, só que por vezes bloqueio e nem sempre consigo chegar ao fim.

Já apanhei alguns sustos e por isso tento "fugir" e tenho algum "medo" se é que me entende.

Atentamente


O facto de ver e sentir "há muito", em nada implica que nao seja na mesma psicológico ou psiquiatrico. Poderá ser uma doença crónica. Terá primeiro que despistar essa questão em alguém especializado nesse tipo de doenças. Só depois de ter certezas poderá passar ao próximo passo.

Terá que bloquear essa senhora e impedi-la de cumprir o seu proposito na casa. Já resolvi um caso semelhante, há um trabalho que se pode fazer chamado "lágrima de bode" e só isso tanto quanto conheço poderá dar resultados eficazes permanentes. Tudo o resto é folclore.

Bom dia

Cara Titadel, se tem a certeza que pode existir mais alguém nessa casa e que só nessa casa presentiu esse fenómeno, aconselho-a primeiro a ouvir esse "alguém" antes de tomar uma decisão final.
Isso poderá ser resolvido com um gravador de voz digital, principalmente colocado perto da lareira que referiu.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 02 agosto, 2019, 11:00
Isso poderá ser resolvido com um gravador de voz digital, principalmente colocado perto da lareira que referiu.

Nem sempre, caro amigo. Gravações só ocorrem em eventos de efeitos físicos, materializações ou fenômenos de voz direta que são raríssimos. Na maioria dos casos as entidades são invisíveis às pessoas não sensitivas, isto é, a quem não tem mediunidade ostensiva de vidência ou sejam médiuns auditivos.  Por isso muitos casos são considerados alucinações e esquizofrenia e tratados baldadamente com medicamentos que só mascaram o problema. Conheça a história do Prof. escritor e médium  Severino Celestino e entenderá porque ele quase foi internado num manicômio.

A ajuda de nossa Titadel poderá vir através de outro(s) médiuns, com esclarecimento e doutrinação da entidade. Quem quiser apenas "expulsar" poderá até agravar a situação.

Há que se ter muita serenidade e calma para não forçar os portais.

Abraços e

Paz Sempre!



#6
Nunca se expulsa! Ou pergunta-se se precisa alguma coisa ou encaminha-se e ponto final.
Muita gente usa defumadores e orações, não encaminha, apenas afasta, até pode sair de casa e ficar à entrada à espera. Problema resolvido? Não!

#7
Citação de: mrpauloaguiar em 02 agosto, 2019, 14:43
Nunca se expulsa! Ou pergunta-se se precisa alguma coisa ou encaminha-se e ponto final.
Muita gente usa defumadores e orações, não encaminha, apenas afasta, até pode sair de casa e ficar à entrada à espera. Problema resolvido? Não!

Tens toda a razão.
Acrescento que os defumadouros muitas vezes nem sequer afastam, mas atraem maus espiritos para o local que era suposto ficar "limpo".
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#8
Sugiro procurar um profissional.
O ideal seria levar alguém ao local que fizesse a limpeza do espaço. Como para isso teria que falar com o seu namorado sobre o assunto... Se calhar é melhor ir evitando a casa e quando ele perguntar porquê, ai explica-lhe.
Deixe-me partilhar consigo uma reflexão: se é um problema este que vive, e sabendo a senhora que o problema não é a casa, nem a presença que sente na casa, mas sim outra coisa mais "pesada" que se manifesta... o que sabe que está presente... tal como inclusivamente já lhe disseram... Quando veio fazer esta partilha no forum, o que procura? confirmação?
Se sim, se procura confirmação, a resposta é que sim. Está lá. Está lá e foi feito por quem a senhora sabe quem!
E a senhora também sabe como pode resolver, ou pelo menos sabe quem pode resolver...
Por isso, volte a falar com a pessoa que a ajudou... e faça o que tem a fazer, sem medo. O dinheiro que vai gastar são apenas papeis pintados com tinta.
Ou então desista.
Agora não procure atalhos para um caminho que sabe que tem de percorrer.
Fique bem
Fique em Paz
Fique na Luz de Oxalá.

Boa Tarde,

Muito obrigada pela ajuda, falar com o meu namorado sobre o assunto não é um problema, visto que ele acredita e até já fez consultas e alguns trabalhos.
Nós inicialmente fizemos apenas uma limpeza na casa e também acendemos velas e incensos, na altura a casa ficou mais leve mesmo sem resolver o problema, mas após algumas semanas (poucas) voltou a ficar tudo muito pesado.

Fiz este post para poder ter opiniões de pessoas mais entendidas que eu que apesar de ter alguma meniunidade tento fugir, tento fugir por medo, por receio de fazer algo errado etc.. e também para conseguir ter a certeza do que se passa lá.

Nós desconfiamos quem seja a entidade até porque consigo descreve-la perfeitamente, mas como não temos fotos, nem conhecemos a pessoa em si não queremos tirar conclusões precipitadas..

Atentamente

Citação de: Tokobá de Xango em 02 agosto, 2019, 15:16
Sugiro procurar um profissional.



E o que é um profissional?
Existem carteiras profissionais para a atividade de bruxo?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Tokobá de Xango
Não existem carteiras profissionais desde os anos 50 do século XX. Profissional é que faz deste trabalho profissão.

Citação de: Tokobá de Xango em 02 agosto, 2019, 18:53
Não existem carteiras profissionais desde os anos 50 do século XX. Profissional é que faz deste trabalho profissão.

E só por alguém fazer de algo profissão, fá-lo ser profissional?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Titadel, já questionou o seu filho o porquê de ter medo à noite?
Será que ele também vê algo?

Citação de: mrpauloaguiar em 03 agosto, 2019, 14:08
Titadel, já questionou o seu filho o porquê de ter medo à noite?
Será que ele também vê algo?

Boa tarde.
Sim, já questionei e ele vê.. Aliás desde que me lembro ele vê...
Já aconteceram algumas coisas 3m que tive a certeza disso  e ontem a noite foi uma delas..