Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Magia, feitiço ou destino
    Iniciado por Jacare
    Lido 417 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos,

Por uma leitura transversal, gostei do fórum por existirem pessoas pré-dispostas a ajudar, pelo que entendo sem pedir nada em troca! Difícil nos dias de hoje.
Sou um jovem de 37 anos, formado, sempre bem sucedido profissionalmente, e também com facilidade em ter namorada.
Faz uns 3 anos já, que a minha vida descambou, viajei muito para África em negócios, senti muita inveja de um homem próximo de mim, e também conheci  lá alguém pela qual me apaixonei, e até parece que fiquei obcecado pois cheguei ao ponto de acordar em pânico a pensar nela, durante o dia todas as actividades eram realizadas a pensar nela e até na altura de dormir lá vinha ela no pensamento! Horrível!
Cheguei ao ponto de pedir por favor para essa pessoa sair da minha cabeça. Hoje passado uns anos, as duas pessoas que senti algo de errado em África, continuam no meu pensamento, e depois de conhecer/conversar com inúmeras mulheres, canso-me rápido, para além que meus negócios caíram e perdi muita coisa. Até aí tudo bem! Um dia perdes outro ganhas, mas na verdade vou tendo sempre doenças a me incomodar, das últimas que até hoje tenho, zumbido no ouvido 24 horas quase à um ano! desde essa já tive inúmeras situações, algo me incomoda, Sempre!
Tem uma senhora que faz a reza do azeite a mais de 40 anos, e sempre me diz que estou "carregadissimo", que nunca vê ninguém assim,
Á semelhança de todos nós, considero me uma pessoa intuitiva e sinto que algo está mal, não tenho religião e sou espiritual e estou aqui para evoluir com o vosso conhecimento!

Um abraço a todos,