Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Iniciação ao Tarot
    Iniciado por Kali
    Lido 912 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos.
Desde sempre que tive vontade de aprender a ler cartas de tarot e depois de estar sempre a falar sobre isso eu vi à venda um baralho que puxou a minha atenção e uma grande amiga decidiu oferecer-me o mesmo.
O baralho veio com um livro de "instruções", mas eu já tinha lido que seria suposto fazer uns rituais antes de começar a trabalhar com as cartas.
É verdade que tenho de seguir certos rituais? Será que me podem orientar nesse sentido?
Obrigada a todos.

Existem sim certos rituais..mas acho que o que importa mesmo a sério, é sentires a energia, chamares os teus guias que te orientem a tirar as cartas certas, e a ter a interpretação certa. Eu acredito que está mais no sentir, do que propriamente seguir os rituais se nada sentires ao fazer.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Ola!

Recomendo muito este tópico da Faty Lee, foi o melhor que já li online e ajuda muito:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32489.0.html


Tens aí basicamente tudo para saberes como fazer, recomendo mesmo muito, por favor lê os passos com atenção!


Cumprimentos
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Citação de: Kali em 16 julho, 2019, 17:23
Boa tarde a todos.
Desde sempre que tive vontade de aprender a ler cartas de tarot e depois de estar sempre a falar sobre isso eu vi à venda um baralho que puxou a minha atenção e uma grande amiga decidiu oferecer-me o mesmo.
O baralho veio com um livro de "instruções", mas eu já tinha lido que seria suposto fazer uns rituais antes de começar a trabalhar com as cartas.
É verdade que tenho de seguir certos rituais? Será que me podem orientar nesse sentido?
Obrigada a todos.
[/
Primeiramente deves limpar o baralho, podendo utilizar apenas um copo com água e sal grosso.
Depois aconselho-te a dormires com o baralho debaixo da tua almofada durante 7 noites, para desta forma criares uma ligação mental e intuitiva com o baralho


Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Olá, também estou a começar a aprender sozinha, comprei um e estou a escrever o significado de cada carta e ir decorando cada uma delas, só depois é que pretendo comprar um baralho mais a sério, até porque acho importante ser um baralho que de certa forma te cativou e esse sim é que de certa forma tem de ter a nossa atenção e talvez seguir alguns rituais nada demais