Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Homem Traça
    Iniciado por Zühl
    Lido 21.050 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Acredito que pode haver algo paranormal, claro que acredito. Não digo que há, nem que não há. Apenas acho que há uma possibilidade de haver algo mais que carne e osso  :)
Eu já disse na minha apresentação as razões que me levam a achar que pode haver algo paranormal.
Mas quanto ao "Homem-traça", já sou bastante céptico... Não leves a mal, mas acho muito pouco provável que mude de opinião quanto ao assunto. A menos que ele se escarrapache contra a minha janela  :laugh:
Também não sou católico. Não digo que Deus não exista, longe de mim dizer tal coisa...Digamos que a existência ou não de Deus não é algo que me preocupe.
Seja como for, com ou sem "homem-traça", amigos à mesma  ;) :occasion14:
Cumprimentos
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#31
só com uma condição..és tu que pagas as bjecas xDxDxDxD
pois...cada pessoa tem a sua crença...;D
por curiosidade , já que não acreditas em Deus, quais são as tuas crenças?;D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


E novidades do "papa-roupa", não há ? Ainda não se esbarrou contra outra ponte?  :laugh: ;) Estou só a brincar...  ;D
Resolvi vir cá postar porque, só por curiosidade, gostava de saber se alguém me pode esclarecer uma coisa:
Todos os "avistamentos" do "Homem-traça" nos vários locais, dias antes das tragédias ocorrerem nesses sítios, foram registados antes ou depois dos desastre acontecerem? Colocando a pergunta doutra forma:
Os relatos registados são de pessoas que nos dias seguintes às tragédias foram à polícia ou a outras entidades dizer que viram o "Homem-traça" dias antes dos desastres, ou são de pessoas que foram à polícia ou outras entidades avisar que viram o "Homem-traça" e dias depois do "depoimento" as tragédias aconteceram?

Não estou a tentar provar nada com isto da data dos relatos...É mesmo só para eu ter mais informações sobre o fenómeno  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 16 novembro, 2009, 14:47
Esqueci-me de falar no post anterior sobre o facto de o "Homem-traça" ser avistado nos locais antes de alguma tragédia. Sim, acredito que é apenas coincidência.


There are no such thing as a coincidence ;)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 19 novembro, 2009, 15:02
There are no such thing as a coincidence ;)

Afirmação questionável, mas cada um acredita no que quer...Assim é que isto tem piada  :) ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Achei este post interessante mas também um pouco difícil de avaliar

#36
desculpa a demora a responder ppcom
pelo que sei são ambos...pessoas que viram no antes de desastres e queixaram se as autoridades competentes, neste caso a policia...ou simplesmente depois da tragédia acontecer ;D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



#37
Citação de: kalabdog13 em 19 novembro, 2009, 19:07
desculpa a demora a responder ppcom
pelo que sei são ambos...pessoas que viram no antes de desastres e queixaram se as autoridades competentes, neste caso a policia...ou simplesmente depois da tragédia acontecer ;D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Ok  ;) Desde que não ande por aí a comer roupa às pessoas, está tudo bem  ;D :laugh:
Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Realmente este mito em volta do Homem-Traça é pouco, uns achamos uma coisa, outros outra, mas a verdade é que nunca se sabe o que poderemos vir a descobrir neste mundo inteiro

ninckos
Se repararem a foto da ponto tem a data de 2003, aquela não foi a ponte que caiu.....
Se de facto for o homem-traça na ponte, deve andar a rever velhos amigos.

Ae isso e a minha historia favorita Acredito 100% no Mothman
e sempre to de olo para ver se acho ele(ou ele me ache [Sensacional garoto])
Adoro ele sou mega bobis fã dele ;D
World end Dominator

Aradia
Não sei se foi o homem traça ou um primo afastado que eu vi...

Aqui há um ano atrás, ia para Condeixa em direcção a Coimbra,num percurso que faço diariamente, cerca das oito da noite. Já estava bastante escuro. De repente, olhei para cima e vejo uma espécie de trapos voadores, a tremelicar a grande velocidade, como se fosse inflado por hélio. Parecia um fantasma velho e esfarrapado, com uma cauda e mangas esvoaçantes. Muito estranho!
Olhei para a minha mãe e ela para mim...sem conseguirmos perceber que raio era aquilo. O mais esquisito é que dois dias depois, vimos a mesma coisa no mesmo local. Desde aí, nunca mais apareceu.

Citação de: Aradia em 08 fevereiro, 2010, 18:11
Não sei se foi o homem traça ou um primo afastado que eu vi...

Aqui há um ano atrás, ia para Condeixa em direcção a Coimbra,num percurso que faço diariamente, cerca das oito da noite. Já estava bastante escuro. De repente, olhei para cima e vejo uma espécie de trapos voadores, a tremelicar a grande velocidade, como se fosse inflado por hélio. Parecia um fantasma velho e esfarrapado, com uma cauda e mangas esvoaçantes. Muito estranho!
Olhei para a minha mãe e ela para mim...sem conseguirmos perceber que raio era aquilo. O mais esquisito é que dois dias depois, vimos a mesma coisa no mesmo local. Desde aí, nunca mais apareceu.
:o

#43
Citação de: Aradia em 08 fevereiro, 2010, 18:11
Não sei se foi o homem traça ou um primo afastado que eu vi...

Aqui há um ano atrás, ia para Condeixa em direcção a Coimbra,num percurso que faço diariamente, cerca das oito da noite. Já estava bastante escuro. De repente, olhei para cima e vejo uma espécie de trapos voadores, a tremelicar a grande velocidade, como se fosse inflado por hélio. Parecia um fantasma velho e esfarrapado, com uma cauda e mangas esvoaçantes. Muito estranho!
Olhei para a minha mãe e ela para mim...sem conseguirmos perceber que raio era aquilo. O mais esquisito é que dois dias depois, vimos a mesma coisa no mesmo local. Desde aí, nunca mais apareceu.

era a cegonha dos bebés usando terno huaaaaaaaaaaaaaaaaa
World end Dominator

#44
Citação de: Clouds em 08 fevereiro, 2010, 19:13
era a cegonha dos bebés usando terno huaaaaaaaaaaaaaaaaa
não percebi