Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Homem Traça
    Iniciado por Zühl
    Lido 21.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Zühl em 24 agosto, 2009, 14:54
Muito interessante.Não sabia que tinha sido visto em Chernobyl  :-\
A foto da ponte é esta?



Cumps ;)

De certeza que não é só um trabalhador a fazer manutenção à ponte, ou a arranjar alguma coisa?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 12 novembro, 2009, 18:22
De certeza que não é só um trabalhador a fazer manutenção à ponte, ou a arranjar alguma coisa?

Só se envês de um arnês para o segurar lhe tenham implantado asas...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#17
Citação de: Morgriff em 14 novembro, 2009, 13:25
Só se envês de um arnês para o segurar lhe tenham implantado asas...
Eu não vejo asas na imagem...Nem eu, nem ninguém... É apenas o poder da sugestão  :)



Imagina agora que este senhor te está a sobrevoar a uma grande altitude.O que te pareceria?

Cumps ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Domik
#18
estava de noite . e a figura estava de pé no meio das árvores.

nessa noite fiquei com febre ... chega ?? mas estávamos no inverno e estava frio , pode não ter sido do bicho , o estranho é que nunca costumo ficar doente por causa de frio ou chuva.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: Domik em 15 novembro, 2009, 11:48
nessa noite fiquei com febre ... xega ?? mas estavamos no inverno e tava frio , pode nao ter sido do bixo , om estranho e k nunca costumo fikar doente por causa de frio ou xuva

Se a mensagem é para mim: Não, não chega...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Deixo só mais umas imagens para apoiar o meu ponto de vista.











Não digo que as imagens do homem-traça sejam todas de basejumpers ou paraquedistas...Só digo que podem ser muitas outras coisas, que não homem-traça

Cumps ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Claro ppcom, eu pus aquela achega para tentar manter o debate aberto...

Mas na verdade, normalmente estes senhores não costuma pousar em pontes como acontece naquela imagem...

Quanto ao puder de sugestão, bem isso é lógico, mas se olharmos por aí, tudo pode ser poder da sugestão do nosso cérebro

(Volto a frisar que não disse que acredito que existe... Só disse que não me parece, de todo, um senhor a restaurar a ponte)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 15 novembro, 2009, 18:23
Claro ppcom, eu pus aquela achega para tentar manter o debate aberto...

Mas na verdade, normalmente estes senhores não costuma pousar em pontes como acontece naquela imagem...

Quanto ao puder de sugestão, bem isso é lógico, mas se olharmos por aí, tudo pode ser poder da sugestão do nosso cérebro

(Volto a frisar que não disse que acredito que existe... Só disse que não me parece, de todo, um senhor a restaurar a ponte)

Claro ;)
Eu também não acho que tenham sido estes malucos na ponte  :laugh: Quanto muito, seria um base-jumper, mas mesmo assim era pouca altura para ele saltar. Estou mais inclinado para a hipótese do trabalhador..
As imagens eram só para exemplificar o "poder da sugestão", mas acho que não correu muito bem  :laugh:
Cumps ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 15 novembro, 2009, 18:31

As imagens eram só para exemplificar o "poder da sugestão", mas acho que não correu muito bem  :laugh:
Cumps ;)

:P

Gandas malucos aqueles trabalhadores que andam a mudar lampadas nas pontes... Eu nao ia!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 15 novembro, 2009, 19:08
:P

Gandas malucos aqueles trabalhadores que andam a mudar lampadas nas pontes... Eu nao ia!

Podes crer...Ao menos o tombo é na água  :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 15 novembro, 2009, 19:17
Podes crer...Ao menos o tombo é na água  :laugh: ;)

A partir de uma altura de 50 metros, uma queda na água tem os mesmos danos que uma queda numa placa de betão
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 15 novembro, 2009, 19:43
A partir de uma altura de 50 metros, uma queda na água tem os mesmos danos que uma queda numa placa de betão

Continuo a preferir cair na água do que numa placa de betão  :laugh: ;)
Mas também a ponte não me parece ter 50m. 30 talvez...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#27
basejumpers não podem ser porque de pontes assim mal o pára-quedista salta já tem que ir com o para-quedas fora da mochila...;D
e quanto ao trabalhador...o arnes tem asas...e para mais a mesma ponte onde ta o homem traça, foi abaixo passado uma semana matando 60 e tal pessoas...coincidência não?;D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#28
Citação de: kalabdog13 em 16 novembro, 2009, 09:15
basejumpers não podem ser porque de pontes assim mal o pára-quedista salta já tem que ir com o para-quedas fora da mochila...;D
e quanto ao trabalhador...o arnes tem asas...e para mais a mesma ponte onde ta o homem traça, foi abaixo passado uma semana matando 60 e tal pessoas...coincidência não?;D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Vocês são mesmo teimosos  ;D ;)
Já estou sem ideias para provar o meu ponto e vista...
Concordo que dá a ideia que são asas, mas é apenas uma suposição...Não podem dizer com certeza absoluta que são asas...
Se formos pelas suposições, também me parece que o homem está a usar um capacete. Não posso dizer com certeza absoluta que aquilo é um capacete, mas que parece, parece... Sendo assim também posso pôr a questão: Para que é que o "Homem-traça" precisa de capacete? ;D
Cumps
;)

Esqueci-me de falar no post anterior sobre o facto de o "Homem-traça" ser avistado nos locais antes de alguma tragédia. Sim, acredito que é apenas coincidência. Mas aproveito para postar aqui (um pouco off-topic, mas vai ter de ser) aquilo que eu considero uma grande coincidência. Espero com isto tentar demonstrar que as aparições do "Homem-traça" não representam "premonições", mas sim simples coincidências.

O que Kennedy e Lincoln têm em comum
Eles não foram os únicos presidentes americanos a serem assassinados enquanto exerciam seus mandados, mas várias semelhanças entre ambos chama a atenção:
- John Kennedy foi eleito para o Congresso norte-americano em 1946. Lincoln, em 1846;
- Kennedy foi eleito presidente em 1960. Lincoln, em 1860;
- A secretária de Kennedy tinha o sobrenome Lincoln, e a de Lincoln tinha o sobrenome Kennedy;
- As secretárias de Kennedy e Lincoln tiveram pressentimentos das mortes de seus chefes;
- Ambos os sucessores tinham o sobrenome Johnson. Andrew, que sucedera a Lincoln, nasceu em 1808. Lyndon, que ocupou o cargo com a morte de Kennedy, nasceu em 1908;
- Ambos os assassinos eram racistas declarados e foram mortos antes de seus julgamentos;
- John Wilkes Booth, que matou Lincoln, nasceu em 1839. Lee Harvey Oswald, algoz de Kennedy, em 1939;
- Booth atirou em Lincoln em um teatro e foi preso em um depósito. Oswald disparou contra Kennedy de um depósito - e fora preso em um teatro;
- Ambos estavam comprometidos na defesa dos direitos civis;
- As esposas de ambos perderam filhos enquanto viviam na Casa Branca;
- Uma semana antes de Lincoln ser morto, ele estava em Monroe, Maryland. Uma semana antes de Kennedy ser morto, ele estava em Monroe, Marilyn;
- Ambos foram assassinados numa sexta-feira e na presença das esposas. Os dois foram baleados por trás com tiros na cabeça;
- Lincoln foi morto na sala Ford, do teatro Kennedy. Kennedy foi morto num carro Ford, modelo Lincoln;
- Os nomes dos assassinos de ambos (John Wilkes Booth e Lee Harvey Oswald, respectivamente) têm 15 letras;

Já tenho este texto gravado no computador há alguns meses, portanto já não sei onde o vi...Daí não ter indicado a fonte...

Cumprimentos
Wink



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#29
ppcom acreditas só no sobrenatural certo?
então como é que o mothman pode ser uma coincidência em relação aos acontecimentos que desencadeia, ou seja, não existir e Deus existir?algo que ate tem menos provas de existência?;D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.