Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Maria Padilha
    Iniciado por sofia35
    Lido 1.766 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos

gostaria que me voltassem a ajudar aqui num assunto:

uma amiga falou me na Maria Padilha que provavelmente já mtos ouviram falar, eu não, e confesso que gostei mto da historia dela pois entretanto fui pesquisar...o que me leva a vos recorrer é o seguinte:

conheci recentemente um homem que me completa em todos os sentidos, estamos ainda a nos conhecer mas sinto uma empatia enorme por ele já, sei que ele tbm sente o mesmo pois demonstra o bem...o problema é que ( tem sempre de haver um mas) sinto medo da parte dele em demonstrar o que sente...entao essa minha amiga falou me na Maria Padilha que existem umas rezas para que ajude a vir aquele sentimento ao de cima...não quero amarrações nem nada do género... só quero que o que ele sente por mim venha ao de cima e que o demonstre...acham isso possível ou estou a pensar errado e não me devo meter nisso.

agradeço desde já as vossas respostas

Hmm.....

Não precisas de rezas ou bostas do género, o que ele tem é um condicionamento mental que o faz estar assim, pode ser recente ou já antigo. Não é medo de demonstrar o que sente que ele tem, mas medo de falhar, de não ser entendido na perfeição, é isso que ele tem.

Para tal acabar (aliviar), basta o entenderes e o levar a fazer pequenos exercícios diários, coisas simples /banais , sem grande  consequências, no qual ele baixa o seu "nível de perfeccionismo". fazer algo demasiado grande não irá resultar, apenas o faria 1 vez para te provar que não resulta.

Pode por exemplo, sem um pequeno exercício a ver um flor e o levar a falar  sobre essa flor ou o que sente sobre essa flor...pequenas coisas, simples, banais (para ele não é banal de todo), sem consequências, para ele, ao fim de uns tempos (relativamente rápido), perceba que não precisa de haver perfeição nesse sentido (perfeição da parte dele.) e ele ir aliviando isso.

Mesmo não o demonstrando ele vive uns stress constante que só alivia quando dorme...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Mas porque raio se há-de querer apressar algo que a outra pessoa não está preparada para nos dar?!
Será que o ego de algumas pessoas é assim tão grande que precisa ser alimentado à força por palavras que gostariamos que os outros nos disessem mesmo sem terem vontade ou à vontade para nos dizer?
Será que quem quer fazer simpatias a uma terceira pessoa por gostar dela, gosta mesmo?...não, na minha opinião gosta somente de si e utiliza essa terceira pessoa para lhe alimentar o ego, caso contrário respeitaria o tempo, vontade e sentimentos dessa mesma pessoa.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

kyrie obrigada pela resposta...vou ter isso em consideração, peço desculpa no entanto se disse algo que possa ter levado a pensar assim, não foi de todo minha intenção. obrigada mais uma vez

darksmile obrigada tbm pela resposta...gostei do que disse

Citação de: sofia35 em 15 julho, 2019, 11:10
kyrie obrigada pela resposta...vou ter isso em consideração, peço desculpa no entanto se disse algo que possa ter levado a pensar assim, não foi de todo minha intenção. obrigada mais uma vez

darksmile obrigada tbm pela resposta...gostei do que disse

Deixa que as coisas aconteçam naturalmente...caso contrário perdes a naturalidade e a honestidade dos sentimentos que te são confiados.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

kyrie mais uma vez obrigada...vou deixar acontecer

#6
Sofia talvez não conheças a Umbanda, muita gente que apenas ouviu falar uma coisa ou outra, podes ouvir falar de amarrações e outras coisas de baixa vibração, mas para quem conhece bem a Umbanda, te digo que eles próprios não gostam dessas coisas , eles falam de amor livre e fluído, não dessas coisas de amarrações, amarrar é prender alguém contra a vontade dele, e amor é na verdade tudo, menos apego, menos amarração.
Dá tempo ao tempo, ajuda, deixa simplesmente as coisas fluirem de forma livre e natural, pelo menos sabes que não estarão a viver uma mentira ( que seria pela amarração ) além do mais isso nunca dá muito resultado, seria como teres um "zombie" em casa, sem ter livre coração para amar, nem a cabeça, apenas alguém atado a ti. e isso nunca, mas nunca dá certo, é apenas uma questão temporária.

Fluindo de forma  natural, tudo será real, e se vcs se amam, mais cedo ou mais tarde vcs ficarão realmente juntos, não estragues o que de bom pode realmente acontecer na tua vida, não apresses nada com apegos e " truques ",  o amor ( verdadeiro e puro ) quer-se livre e não prendido, lembra-te sempre disso, e são esses os melhores e os que mais duram. Ao contrário do que se ouve falar por vezes em qualquer lado.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#7
Deixe estar a Dona Maria... Não a chame para vir "resolver" um "não problema".
Se um dia tiver uma situação grave, pesada, que ponha em risco a sua vida, ai deve chamar a Dona Maria Padilha de coração limpo e com humildade e pode ter a certeza que conta com a ajuda da Dona Maria. Agora estar a "incomodar" a Dona Maria Padilha com estas questões, vai desculpar-me a sinceridade, não me parece bem...
Saravá Dona Maria Padilha!
Fique bem
Fique em Paz
Que a Dona Maria lhe ilumine a mente e a ajude a distinguir o que é importante do que não é.

obrigada a todos pelas mensagens...agradeço imenso e vou fazer isso...deixar as coisas andarem naturalmente...o que tiver de ser será...obrigada mais uma vez

Sendo algo recente é perfeitamente natural que exista dificuldade em mostrar os sentimentos. Pode ser receio motivado por uma má experiência no passado, pode ser o facto de necessitar de te conhecer melhor e adquirir um nível de confiança que o faça deixar de ter problemas para expressar o que sente.
No meu caso, levou muito tempo até ouvir um amo-te da pessoa amada. É ter paciência e não forçar, que as coisas acontecem naturalmente.