Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Espírito vigilante
    Iniciado por miguel_dark
    Lido 789 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite
Já a imenso tempo que não escrevo aqui mas hoje tenho que escrever pq não sei lidar com isto e preciso de ajuda urgente !!!!!

Eu sou medium vejo, falo, e ouço, tive a uns anos aqui um "professor que me ajudou imenso"
Mas voltando ao que interessa, no meu quarto eu vejo todos os dias aos pés da cama um ser que não é do bem porque a energia é muito negativa, acordo todos os dias sem energia, já lhe perguntei inúmeras vezes o que ele queria o que pretendia ele apenas fica ali a olhar para mim... grito com ele pra ele sair e ele sai respeita mas diz que voltará em breve.

Alguém me pode ajudar não tenho medo mas não sei o que fazer para o mandar embora é uma energia forte um espírito ruim sem caminho

Bom dia

Essa situação é bastante comum. Normalmente, aparecem durante algum tempo (dias, semanas, meses ou até anos) depois deixam de aparecer (Talvez tenham ido para outro lado).
Pelo que já li, os espiritos podem manifestar-se algumas vezes, mas nem sempre têm permissão para comunicar verbalmente.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

MrB
Eu diria que necessitarias aí de um terceiro elemento para solucionar o teu problema.

Se conseguisses encaminhar o espirito sozinho já o te-lo-ias feito. Mas o que é facto é que ele regressa. Mais preocupante para mim é o berrares com ele. O acto de berrares denota uma influência em ti e uma negatividade na tua atitude, que por si inviabiliza que o expulses definitivamente.

Até teres apoio de alguém, quando vires o espirito, reza, medita, lê o evangelho. Enfim, mostra-lhe evolução moral, sê a luz que ilumina a escuridão.

#3
A minha forma de lidar embora existam várias maneiras, cada um sabe qual a melhor para si, eu se estiver com muita fé e força, rezo a quem sinto mais fé e normalmente tudo se resolve, claro que há também quem use água benta, amuletos sagrados, sal grosso pelos cantos, e etc etc  
Tens uma maneira que pode dar resultado , e uma vez que berraste, ok isso mostra não teres medo, mas se ele depois volta é porque não será esse o caminho, então experimenta precisamente o oposto..e uma vez que ele não te diz o que quer ( podes telepaticamente ler os seus pensamentos ou ver o que quer pelas suas emoções ) experimenta pelo caminho do amor, ou seja medita e fala com ele algo do género " teu lugar não é aqui, tens que ir embora, tens medo de ir embora porquê ? se ainda tiveres que pagar algo para teres paz diz logo ou vai embora de uma vez, se apenas tens medo? olha a luz , vai e não tenhas medo "  pede aos teus guias que lhe mostrem uma saída de luz das trevas que esse ser se encontra ..tenta ajuda-lo percebes ? vai por essa maneira e com a ajuda dos teus guias sempre, e pede tb protecção para ti claro.

Encaminha-o..talvez ele só queria ir embora e não sabe como, e tem medo, porque onde tá só tem trevas.

Eu já ajudei alguns e resultou, boa sorte, depois diz algo se quiseres,
se não conseguires mesmo nada nada nada...procura-me pelo priv.

Mais uma vez repito, cada um têm o seu próprio modo,
eu sempre que posso, prefiro ajudar, do que os mandar para " o quinto dos infernos "
uso a energia de Cristo..tb de Maria...posso não ser cristão o tempo todo, mas nessas horas sou.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#4
Citação de: miguel_dark em 09 julho, 2019, 01:43
Boa noite
Já a imenso tempo que não escrevo aqui mas hoje tenho que escrever pq não sei lidar com isto e preciso de ajuda urgente !!!!!

Eu sou medium vejo, falo, e ouço, tive a uns anos aqui um "professor que me ajudou imenso"
Mas voltando ao que interessa, no meu quarto eu vejo todos os dias aos pés da cama um ser que não é do bem porque a energia é muito negativa, acordo todos os dias sem energia, já lhe perguntei inúmeras vezes o que ele queria o que pretendia ele apenas fica ali a olhar para mim... grito com ele pra ele sair e ele sai respeita mas diz que voltará em breve.

Alguém me pode ajudar não tenho medo mas não sei o que fazer para o mandar embora é uma energia forte um espírito ruim sem caminho

Se quiseres aceitar a minha opinião que é de alguém que vê desde que nasceu entidades como a que tu vês, começa a descredibilizar essa entidade.
Quanto mais gritas e lhe pedes explicações, mais estás a alimentar o medo que ela sabe que te mete e uma prova disso é quando ela te diz que voltará.
Descredibiliza-a, não lhe dês importãncia e se possivel e se conseguires, ridiculariza a presença dela.
Acima de tudo superioriza-te a ela...
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente