Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Help já não E a primeira vez
    Iniciado por Gisela soares
    Lido 987 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bem ola ola. por aqui sempre tive tendências espirituais e sempre os vi em menina. tive uns anos que deixei de os ver. mas agora voltaram novamente tem sido certas experiências a noite que se torna co.plicado descansar. mas de a dois dias para cá tem sido complicado si tô um cheiro horrivel a entrada do quarto ao início pensei que tivesse sido a gata mas limpei tudo de volta lixivia e tudo. mas o cheiro mantém se sempre que chego nem o meu marido o sente. e o meu baby que tbm os vê chega de madrugada acorda a chorar muito e não quer voltar a durmir . 😣😣 alguma ajuda please. já fiz várias limpezas com canfora essêncos das 7 ervas mas vai na volta ele aparece novamente. sendo que normalmente mostram se sempre mas este não se.mostra

Existem tb outros truques como sal grosso nos cantos, água benta,
há também quem meta tb uma cópia do salmo 91 colado à porta, essa quem usa, diz ser muita eficaz, usado inclusive por médiums

mas a meu ver tudo têm a haver naquilo em que tu deposites real fé,
por exemplo a mim chegam-me orações e tudo desaparece, desde que seja com fé
tens que ter fé, foco e força, se assim for, tudo vai embora.

Depois conta se resultou.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

muito obrigado m8guel irei experimentar o sal grosso nos cantos. visto que até os copos vó. água e sal já o experimentei e desaparece o sal todo ou o sal transborda o copo todo. irei experimentar por o sal nos cantos.