Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Magia feita em terreiro
    Iniciado por Keyla
    Lido 1.843 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,a 3 anos que luto para limpar magias que me fazem,tenho mediunidade não desenvolvida mas desenvolvida o suficiente para saber quem como e onde é feito.
E quando volta a carregar ...
Sou uma pessoa muito desligada pois vivo o meu mundo,logo tudo o que sei vejo ou pressinto é em sonhos.
TODOS os dias acordo entre as 2:45 /3:00 .
E é através do que sinto/emoções quando acordo que me apercebo só que se está a passar.
Comecei a fazer meditação antes de dormir pois as noites eram algo terrível,melhorou desde que durmo com a luz acesa.
O meu problema neste momento é.. visto que desisti de procurar alguém que me ajude é conseguir entender os sinais e o que se está a passar,isto porque ao venho a entender quando as coisas acontecem e como isso não consigo me proteger e é horrível saber que algo muito mau está a caminho e nada poder fazer .

Keyla, posso não ser a melhor pessoa para dizer isso nem em estado para dizer isso (perceba quem perceber...) mas o que se passa afinal? gente que te ataca sempre e sempre? uma "guerra" de um só lado? Deles para ti, sem razão, porque e simplesmente uma pessoa decidiu ter te a mal e de te "enviar cenas?"

Bem vinda ao clube  ;D ;D ;D ;D ;D

Sempre podes entrar com a H.w..


O que chamas de mediunidade não desenvolvida?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 07 julho, 2019, 15:27
Keyla, posso não ser a melhor pessoa para dizer isso nem em estado para dizer isso (perceba quem perceber...) mas o que se passa afinal? gente que te ataca sempre e sempre? uma "guerra" de um só lado? Deles para ti, sem razão, porque e simplesmente uma pessoa decidiu ter te a mal e de te "enviar cenas?"

Bem vinda ao clube  ;D ;D ;D ;D ;D

Sempre podes entrar com a H.w..


O que chamas de mediunidade não desenvolvida?

Olá pois alguém que decidiu não ter vida própria e vive para mim.

Chamo mediunidade não desenvolvida quando a temos mas não sabemos nada, tipo vejo coisas não sei decifrar só que se trata,tenho sonhos premonitórios,mas só fico assustada etc etc

#3
Citação de: Keyla em 07 julho, 2019, 12:33

Sou uma pessoa muito desligada pois vivo o meu mundo,logo tudo o que sei vejo ou pressinto é em sonhos.
TODOS os dias acordo entre as 2:45 /3:00 .
E é através do que sinto/emoções quando acordo que me apercebo só que se está a passar.
Comecei a fazer meditação antes de dormir pois as noites eram algo terrível,melhorou desde que durmo com a luz acesa.


Olá Keyla, posso te dizer que me identifico muito com o que tu és e vives tb.
Também acordo muitas vezes às 03:00 ás vezes a gritas...o que me assusta mesmo é o horário..às vezes chega mesmo a ser exactamente às 03:00 nem um minuto antes, nem um minuto depois, é medonho acontecer isso por vezes de forma tão repetitiva.

As coisas melhoraram um pouco, pelo menos já não acordo com tanta frequência, com pequeno truques,
evitar ao máximo não adormecer de barriga para cima ( parece que de certa forma estamos mais expostos, ou com menos defesas, tem a haver com os chakras ou algo assim, não entendo muito disso ainda ), mas sei que evita muito adormecer de lado..ou meio de barriga para baixo. Outra coisa eu faço meditação mas sempre de manhã, antes de sair de casa, o dia sempre corre melhor, e à noite antes de adormecer faço uma oração de protecção, isso tem sido muito eficaz...outro truque , no meu caso ajuda-me mais dormir de janela aberta, do que ter luzes ou velas acesas, de certa forma a nossa pineal descansa mais na escuridão do que com luz...boa sorte, depois diga se alguns destes truques resolveram o seu caso e partilhe. Obrigado.

Citação de: Keyla em 07 julho, 2019, 18:56


Chamo mediunidade não desenvolvida quando a temos mas não sabemos nada, tipo vejo coisas não sei decifrar só que se trata,tenho sonhos premonitórios,mas só fico assustada etc etc

então eu tb tenho essa tal " mediunidade não desenvolvida "
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Keyla em 07 julho, 2019, 18:56


Olá pois alguém que decidiu não ter vida própria e vive para mim.

Chamo mediunidade não desenvolvida quando a temos mas não sabemos nada, tipo vejo coisas não sei decifrar só que se trata,tenho sonhos premonitórios,mas só fico assustada etc etc

Se é isso, mais parece uma guerra de um lado só.. coincidências...já tenho o habito dessas situações.. isso se resolve.

Quanto a tua mediumnidade, penso que não a controlas por uma certa falta de prática e de experimentação, imagina que compras um novo produto de limpeza (primeira coisa que me vem a cabeça) deixas no armário e a etiqueta vai-se embora. O que fazes quando pegas nele? experimentas e tomas conclusões :)

Quanto as horas, é estranho, mas penso que seja mais algo de fisiológico que espiritual..


Miguel, tu pareces ser o melhor dos ladroes :D

Citação de: Miguel Fernandes em 07 julho, 2019, 19:16
outro truque , no meu caso ajuda-me mais dormir de janela aberta, d



Como por acaso, nunca te perguntaste porquê que o teu dia te corre melhor depois, né?..

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 07 julho, 2019, 19:33



Miguel, tu pareces ser o melhor dos ladroes :D




Ladrão és tu, porque o meu nickname de adolescente era " Darkness Age "  não tão longe desse dark smile lol tou a brincar ctg ;)

mas explica ai a do do bom ladrão lol
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

MrB
Existe uma grande assimetria entre os espiritos e nós, encarnados, em que o elo mais fraco somos obviamente nós. Os espiritos conseguem saber aquilo que nós desconhecemos acerca de nós próprio pelo que se não estivermos atentos podemos facilmente ser joguetes nas suas mãos. Por isso, sempre que vejo alguém a trabalhar a mediunidade a solo fico preocupado.

Desportos de aventura implicam apoio de um acompanhante. O estudo da mediunidade também deveria implicar o apoio de terceiros. Um sistema filosófico espiritualista dá-nos bases para uma evolução mais rápida e o apoio de outras pessoas dá-nos a massa critica para evitar que sejamos manipulados.

No meu sistema filosófico, que é bom para mim porque eu conheço melhor, consideramos que a mediunidade não é estanque. Quem não a tem pode desenvolve-la ostensivamente e quem a tem pode perder subitamente.

Este segundo caso é mais importante porque existem pessoas que a mediunidade ostensiva só existe porque se está perante uma influencia espiritual negativa. Quando essa influência espiritual é resolvida a mediunidade pára. Uma pessoa, médium nestas condições, se desenvolve a mediunidade não está a resolver nada, muito pelo contrário está a agravar o seu problema.

#7
Saudações.

Pelo que li, sabes como, quando e por quem é feita tal coisa. Certo?
Bem, ao saberes isto, já tens meio caminho feito. Logo, assumo que o resto não deva ser difícil de execução.
E quanto ao porquê, tens alguma ideia? Ou seja, qual a causa e qual a origem?

Em teoria, num terreiro não se faz magia negativada. Digo em teoria porque a prática por vezes mostra uma outra coisa bem distinta. E tratando se de um terreiro existe algo que se aprende lá e que talvez possas usar em teu benefício. A chamada "devolução de magia". Ou seja, podes devolver aquilo que te enviaram e se quiseres até lhe podes juntar mais uns pos.

Citação de: MrB em 08 julho, 2019, 01:08
Existe uma grande assimetria entre os espiritos e nós, encarnados, em que o elo mais fraco somos obviamente nós. Os espiritos conseguem saber aquilo que nós desconhecemos acerca de nós próprio pelo que se não estivermos atentos podemos facilmente ser joguetes nas suas mãos. Por isso, sempre que vejo alguém a trabalhar a mediunidade a solo fico preocupado.

Desportos de aventura implicam apoio de um acompanhante. O estudo da mediunidade também deveria implicar o apoio de terceiros. Um sistema filosófico espiritualista dá-nos bases para uma evolução mais rápida e o apoio de outras pessoas dá-nos a massa critica para evitar que sejamos manipulados.

No meu sistema filosófico, que é bom para mim porque eu conheço melhor, consideramos que a mediunidade não é estanque. Quem não a tem pode desenvolve-la ostensivamente e quem a tem pode perder subitamente.

Este segundo caso é mais importante porque existem pessoas que a mediunidade ostensiva só existe porque se está perante uma influencia espiritual negativa. Quando essa influência espiritual é resolvida a mediunidade pára. Uma pessoa, médium nestas condições, se desenvolve a mediunidade não está a resolver nada, muito pelo contrário está a agravar o seu problema.

Não faz muito sentido para mim, afirmar que o desenvolvimento mediunico leva ao agravamento do problema.
O desequilíbrio, a falta de conhecimento sim. Agora o desenvolvimento em equilíbrio ...

Não concordo, mas respeito a opinião.

MrB
@Lancelot
Temos a mesma opinião. Se calhar eu é que não me exprimi bem.

O desenvolvimento em equilíbrio é bom.
Para mim, este desenvolvimento precisa de apoio para ser equilibrado. O desenvolvimento a solo deixa-nos vulneráveis a enganos.

Citação de: Lancelot em 08 julho, 2019, 01:15
Saudações.

Pelo que li, sabes como, quando e por quem é feita tal coisa. Certo?
Bem, ao saberes isto, já tens meio caminho feito. Logo, assumo que o resto não deva ser difícil de execução.
E quanto ao porquê, tens alguma ideia? Ou seja, qual a causa e qual a origem?

Em teoria, num terreiro não se faz magia negativada. Digo em teoria porque a prática por vezes mostra uma outra coisa bem distinta. E tratando se de um terreiro existe algo que se aprende lá e que talvez possas usar em teu benefício. A chamada "devolução de magia". Ou seja, podes devolver aquilo que te enviaram e se quiseres até lhe podes juntar mais uns pos.


Não faz muito sentido para mim, afirmar que o desenvolvimento mediunico leva ao agravamento do problema.
O desequilíbrio, a falta de conhecimento sim. Agora o desenvolvimento em equilíbrio ...

Não concordo, mas respeito a opinião.

Não conheço terreiros, porém o terreiro que age como você diz soa que segue a lei "fazes o que quiseres enquanto nenhum é lesado, por nenhum entende-se o próprio praticante inclusive". Por lógica essa "lei" para mim é falsa. porque se nos limparmos de algo negativo aplica-se a lei das bruxas e apessoa que enviou fica lesado ::) mais uma vez é relativo....

Citação de: Miguel Fernandes em 07 julho, 2019, 23:17
Ladrão és tu, porque o meu nickname de adolescente era " Darkness Age "  não tão longe desse dark smile lol tou a brincar ctg ;)

mas explica ai a do do bom ladrão lol

Disse que devias de ser amigo deles por dormir de janela aberta ;) eles gostam disso é mais simples entrar :P

claro que estou em total brincadeira....
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#10
Ou então como o meu elemento natural é o ar ...os que vêm pelo ar são meus amigos, e os que abrem a porta são os inimigos, por isso coloco uma cadeira atrás da porta, se alguém abrir a cadeira arrasta e eu acordo lol  como se eles não soubessem passar essas " barreiras " 3d para nos, mas não para eles, tem que ser outro tipo de " barreiras " dimensionais, ou,  simplesmente protecções como sal grosso, água benta, salmos, orações, amuletos sagrados etc etc embora a maior protecção seja mesmo a fé, pelo menos é assim que penso. Acordado comigo sempre resulta, adormecido é que já não é tanto.  :)
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Arranja um espelho pequeno, uma fotografia dessa pessoa e uma caneta tinta permanente.
Colas a foto contra o espelho e na parte de trás do espelho escreves o teu nome, metes numa caixa e arruma onde ninguém encontre, todo o mal que ela fizer ou mande fazer será devolvido a ela própria.

Citação de: mrpauloaguiar em 08 julho, 2019, 20:51
Arranja um espelho pequeno, uma fotografia dessa pessoa e uma caneta tinta permanente.
Colas a foto contra o espelho e na parte de trás do espelho escreves o teu nome, metes numa caixa e arruma onde ninguém encontre, todo o mal que ela fizer ou mande fazer será devolvido a ela própria.

E se não for essa pessoa a fazer mal?

O "volteio" pode ser feito sem nome ... nestas coisas não há 100% certeza.

Citação de: Luzeamor em 08 julho, 2019, 22:24


E se não for essa pessoa a fazer mal?

O "volteio" pode ser feito sem nome ... nestas coisas não há 100% certeza.
Se não for também não faz mal. O nome atrás é o da keila, à frente a foto é da presumível pessoa que manda o mal.

Ola, boa noite
  Li a sua mensagem, e desde logo aconselho a ouvir alguma faixa musical, de MT, ou seja de meditação transcendental, nem que seja por 15 minutos. Isso irá, acalmar, ajudara a clarear a mente, tira depressão e estresse. É diferente, de outra meditação. Porque nesta não se faz esforço
para limpar a mente, nem exige visualizações. É só ouvir, e basta isso.
Pode ir buscar perfeitamente ao YOUTUBE, e baixar.
    No que respeita a ajudas, cada caso é um caso. Aconselho, a fazer um esforço, tal como diz, para saber ao certo o que se passa realmente consigo. E para facilitar essa busca, ouça o MT.
     Saudações
          EVELYN