Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Musicas que nos elevam espiritualmente
    Iniciado por Miguel Fernandes
    Lido 1.212 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#1
Está toda a gente de férias!!
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

menos eu então lol durante o mês de agosto vou descansar zero dias...a ver se aproveito uns dias este mês
mas como eu nasci ao contrário, eu gosto mesmo é do inverno, do frio, das noites longas ...comer à lareira , beber o café com borras no pote da avó,
ouvir as histórias antigas, umas reais, outras lendas ou mitos...engraçado nem existe tv lá e nem me lembro :)
e o banheiro tb não é preciso, mais vale ir ao mato ouvir a coruja ou ver com surpresa algum ouriço cacheiro ou esquilo a passar :)
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 05 julho, 2019, 14:52
menos eu então lol durante o mês de agosto vou descansar zero dias...a ver se aproveito uns dias este mês
mas como eu nasci ao contrário, eu gosto mesmo é do inverno, do frio, das noites longas ...comer à lareira , beber o café com borras no pote da avó,
ouvir as histórias antigas, umas reais, outras lendas ou mitos...engraçado nem existe tv lá e nem me lembro :)
e o banheiro tb não é preciso, mais vale ir ao mato ouvir a coruja ou ver com surpresa algum ouriço cacheiro ou esquilo a passar :)

Signo carangueijo?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Não kyrie
sou o signo duplo- Gémeos.
Mas entendo essa tua intuição,
apesar de não saber exactamente as horas em que eu nasci,
quase que aposto que o meu ascendente, é do elemento água, dai a possibilidade do caranguejo, ou até mesmo escorpião; devido à forte sensibilidade que fui criando à minha volta,
seja pela consciência, espírito ou simplesmente as puras energias à minha volta.
E hoje em dia esse meus ascendente acredito que esteja mais forte do que o próprio signo,
pois cada vez menos existem coisas do gémeos em mim.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Kyrie em 05 julho, 2019, 14:24
Está toda a gente de férias!!

Eu não...estou a trabalhar...estes meses são os mais fortes na restauração :/

Citação de: cosmos seed em 05 julho, 2019, 16:28


Eu não...estou a trabalhar...estes meses são os mais fortes na restauração :/

Eu costumo passar o mês de férias de Agosto a ..trabalhar, e trabalho igual ao teu, salvem-se as gorjetas lol
qual a tua zona ?
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 05 julho, 2019, 23:34
Eu costumo passar o mês de férias de Agosto a ..trabalhar, e trabalho igual ao teu, salvem-se as gorjetas lol
qual a tua zona ?
Ui as gorjetas :D...vai dando uns trocados mas nada de especial :P
Sou do minho, agora no verão é só "avecs" por cá, tudo de carro caro...mas de bolsos vazios :D

#8
Citação de: cosmos seed em 06 julho, 2019, 00:08

Ui as gorjetas :D...vai dando uns trocados mas nada de especial :P
Sou do minho, agora no verão é só "avecs" por cá, tudo de carro caro...mas de bolsos vazios :D

lol não sejas mau kkk
na verdade tens 2 tipos diferentes :
os avecs e os emigrantes
os emigrantes são porreiros...os outros, nem os emigrantes se dão com eles, se reparares..

mas toma lá uma musica para os teus avecs te darem mais umas boas gorjetas ;) toca isso no teu bar ou restaurante lol
http://www.youtube.com/watch?v=vfGWrA-GeNc
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

eu cá ando, ultimamente mais numa de observador! o.o
A música que me eleva é muitas vezes músicade inspiração medieval e celta.
Neste momento estou a ouvir isto:

http://www.youtube.com/watch?v=aDlIbgSw3OQ

E mais estas que também adoro!

http://www.youtube.com/channel/UCSeJA6az0GrNM4_-pl3HQSQ

Por outro lado, também ouço muito as do estilo Taizé, de inspiração cristã.
Beijos e abraços! :-)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#10
Ouço muito BrunuhVille, todas as composições dele são boas,
para mim o melhor músico Português da actualidade, mesmo que seja de youtube..
2 steps from hell , é mais ou menos o mesmo estilo.
mas vem também acompanhadas de imagens que têm tanto de belo como de misterioso

Quando estou com preguiça, e preciso motivação ou até mesmo coragem,
essa ai transforma-te..faz-te ir em frente, mesmo quando não queres.
Curta mas muito  inpiradora tb:

http://www.youtube.com/watch?v=JidYBuubu00



A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Prometo que vou ouvir com atenção, mas hoje já não dá para mais!

¯\_(ツ)_/¯


Um abraço!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: Miguel Fernandes em 05 julho, 2019, 14:58
(...) quase que aposto que o meu ascendente, é do elemento água, dai a possibilidade do caranguejo, ou até mesmo escorpião;
Escorpião? Não estou a ver... a teres um ascendente de água poderia ser Caranguejo ou Peixes.

Citação de: Miguel Fernandes em 05 julho, 2019, 14:58
E hoje em dia esse meus ascendente acredito que esteja mais forte do que o próprio signo,
pois cada vez menos existem coisas do gémeos em mim.
O mapa natal vai avançando conforme os anos vão passando, é provável que para além do Sol em Gémeos tivesses também pelo menos Mercúrio também em Gémeos. Ora se o mapa vai mudando e os planetas vão avançando, o Sol e talvez Mercúrio já terão passado de Gémeos para Caranguejo, o que poderá explicar o aumento de sensibilidade e atracção pela água e distanciamento do estilo geminiano.   ;)


Quanto à música, alguém se lembra disto?   :)

http://www.youtube.com/watch?v=wszT6pVPD64
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)